Capítulo Oito

1K 224 12
                                    

Olá amorecos! Estou de volta para mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

O terceiro livro da Série - Ame outra vez está disponível na Amazon por apenas 5,99, Toma-me e Eu amo meu chefe está por 3,99. Adquiram já o seu!.

Boa leitura.

SOBRE PALAVRAS JUNTA É O WATPPAD QUE COLOCA E NÃO EU, TENTO SEPARAR O MÁXIMO QUE POSSO.

TEXTO SEM REVISÃO!.

***

Sílvia– presente


''Tenho uma surpresa para você''. A pessoa que fala isso para outra e pede para ela não ficar ansiosa ou nervosa ou perturbando para saber oque é a surpresa, não devia para começo de história contar que tinha uma surpresa. Que pessoa fica tranquila ao ouvir essas palavras? Eu sei que eu não fico. Eu gosto de surpresas, amo na verdade, mas também gosto de saber o que é.

É por isso que quando Oliver me contou uma semana antes que tinha uma surpresa para mim, eu pirei e o perturbei a semana toda querendo saber o que é que ele me preparou, não é novidade eu dizer que ele ficou louco com minha insistência que acabou dormindo na casa do Connor duas vezes.

Não,não fiquei chateada com isso, eu sei que sou insistente e chata quando quero saber de algo, e como ele não queria me contar acabou fugindo. Covarde, não aguenta segurar segredos. Connor acabou me ligando para dizer que eu estava deixando Oliver louco e que era para eu parar de insistir, que Oliver só queria o melhor para mim e tinha preparado tudo e que era para eu esperar.

Eu esperar? Quem faz isso?Todo dia imagino mil coisas diferentes do que pode ser essa surpresa e não consigo chegar a nenhuma conclusão.

-Para onde está me levando? - Pergunto mais uma vez ao Oliver.


Essa manhã depois de dormir na casa do meu irmão, ele apareceu em casa eme mandou me vestir que iríamos sair, assim do nada sem nenhuma explicação.

-Já te disse que é surpresa, só quero que feche os olhos e deixe-me levá-la. - Oliver diz com impaciência em sua voz.


Bufo já ficando chateada. Não posso acreditar que ele acha mesmo que vou fechar os olhos e deixá-lo me levar para onde quer que seja. Encosto minha cabeça no vidro do carro e espero, passamos por toda Seattle e eu não tenho nenhum indício para onde estamos indo. Fecho os olhos e deixo minha imaginação correr a solta pela minha mente.

Tantos lugares, tantas opções e Oliver não me dá nenhum dica, nem mesmo uma única palavra, nem meu irmão, é claro que antes de sair de casa liguei para ele, mas nada, Mia também ficou calada. Aquela safada esperta.

Não faço ideia de quanto tempo estamos na estrada e como acabei tirando um cochilo, eu apenas sinto o carro parar depois de uma curva e Oliver saindo e abrindo a porta do meu lado. Abro os olhos e nos vejo rodeados de árvores e de fundo ouço pássaros e um pequeno riacho com suas águas deslizando entre as pedras.

-Uma cabana? Você me trouxe para uma cabana no meio do nada? - Exclamo em horror ou excitação, não sei ainda.


-Trouxe sim, você precisa relaxar, tem andado muito irritada e gritando com todos. - Oliver diz me puxando para dentro da cabana.


-É claro, faltam poucas semana para o nosso casamento, Oliver, não posso sair no meio de tantas coisas para fazer para relaxar, sem falar que se não percebeu, ultimamente tudo tem dado errado e agora vou me ausentar por um dia! - Grito furiosa.

O casamento dos meus sonhos - APENAS DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now