Capítulo Cinco

920 235 12
                                    

Olá amorecos! Desculpa a demora, eu sai e acabei não postando antes o capítulo. Espero que gostem, como eu tinha dito antes o livro é pequeno e os capítulos também são. Espero que gostem do capítulo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Sílvia - passado



Um mês, já se passou um mês em que Oliver e eu nos conhecemos e nos encontramos as escondidas. Um mês de puro prazer e sexo. Um mês, o suficiente para eu me apaixonar por ele. Oliver é tão gentil e dedicado, às vezes penso que ele também senti o mesmo por mim, mas outras vezes ele é tão fechado. Sei que algo aconteceu para ele ser assim e eu quero tanto descobrir o que é. Também sei que se eu tentar demais posso acabar me magoando e destruir o pouco que temos.

Meu irmão sempre me falou que eu sentia demais, me apegava demais e que isso podia me causar sofrimento e uma grande desilusão amorosa, eu nunca o ouvir, pois me sinto viva ao sentir. Agora, com Oliver eu sinto que estou pisando em cacos de vidros e que a qualquer momento irei me cortar se eu pisar errado.

Esfrego minhas mãos em meu rosto. Estou sem saber o que fazer, eu sei que oque tenho com Oliver não é sério e era assim que eu queria. Mas oque acontece quando se apaixona por alguém que não pode te dá mais do que algumas horas do dia?

Olho para a hora, são quase oito da noite, Oliver deve estar a caminho.Olho para o meu corpo e o que estou vestido. Nossos encontros são sempre os mesmos; jantar em meu apartamento, ver algum filme e depois sexo selvagens, e antes de amanhecer, Oliver vai embora. Sempre assim, me dando o pouco de tempo que ele tem, fazendo o máximo para ninguém da minha família descobrir. Não agora, quero ver se vai dá realmente certo. Não posso levá-lo a casa dos meus pais se eu não tiver certeza que ele realmente senti o mesmo por mim.

Sento-mena poltrona de frente para a minha porta. Olho para o relógio e percebo que Oliver está atrasado. É claro que essa não é a primeira vez dele e tenho certeza que não é a última. Pelo visto tem algo acontecendo na empresa do meu irmão. Parece que as cartas loucas que ele recebe estão mais constantes do que nunca.

Parece que meu querido irmão tem criado inimigos em uma idade tão jovem. Oque não me espanta, Connor é bem sério e sabe o que quer. E ele não mediria esforços para conseguir o que quer. Não, quando Connor quer alguma coisa ele consegui.

Olho mais uma vez para a hora em meu celular, mais de uma hora atrasado,nenhum mensagem ou ligação. Me pergunto qual é a dos homens de acharem que nós mulheres não merecemos uma explicação. Não que eu e Oliver tenhamos um relacionamento sério, mas acho que não custava nada avisar que iria atrasar ou não vir.

Suspirando.Levanto-me da poltrona e vou até a cozinha arrumar alguma coisa para comer, estou com fome e não vou ficar sentada esperando por Oliver.Meu tempo é preciosos demais para sentar e esperar. Por mais que eu queira fazer exatamente isso, não posso ficar dependendo de homem.

Preparo um macarrão com queixo que é rápido e delicioso. Arrumo a mesa de centro em minha sala, pego a garrafa de vinho e uma taça e me sirvo.Perco-me naquele momento, não fazia ideia de quantas horas eram quando cansei de ficar ali no meio da sala comendo e bebendo vinho.

Levanto-me coloco meu prato e a taça de vinho na pia da cozinha e vou para o meu quarto. Cansada e com sono, deito-me na cama pensando em como eu me deixei me apaixonar.

O casamento dos meus sonhos - APENAS DEGUSTAÇÃOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें