Bônus

912 232 12
                                    

Olá meu amorecos! Sei que esperam um capítulo, porém, estou com muita dor na coluna e não aguento ficar sentada na cadeira para postar, por isso estou postando só um bônus e na segunda eu posto o capítulo.

Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Oliver– 15 anos atrás...


Eu estava louco para chegar em casa e encontrar a minha noiva esperando por mim. Ficar 2 anos direto no exército sem voltar para casa foi desgastante. Sem falar nas perdas que tive. Posso dizer que sou outra pessoa. Vi coisas que me trazem pesadelos a noite. Mas sei que minha noiva, Kristen, irá me ajudar a passar por isso, ela tem sido meu porto seguro desde o momento em que entrei para o exército. Sem ela eu não sei onde minha vida estaria agora.

Chego em nossa casa e a primeira coisa que reparo é que ela está silenciosa. Silenciosa demais para falar a verdade. Olho para a garagem e não vejo o seu carro estacionado. Kristen é professora em uma escola e a essa hora já estaria em casa. Eu não quis avisá-laque estaria chegando. Queria fazer surpresa para ela. Queria surpreendê-la com a minha chegada. Dizer a ela que agora poderíamos começar nosso futuro juntos, que eu nunca mais voltaria para o exército.

Abro a porta de casa para encontrá-la vazia. Olho em volta e percebo que faltam algumas coisas, fotos e alguns moves. Estreito meus olhos.

Kristen! - Grito chamando por ela.

O silêncio é desconfortável e eu sinto meu coração parar de bater,alguma coisa está errada. Kristen não é de sumir ou de não dá recados. Alguma coisa está acontecendo e eu não estou gostando nada disso. Subo para o nosso quarto e o vejo tão silencioso quanto o resto da casa. Abro nosso closet para encontrá-lo com apenas os meus pertences. Tudo de Kristen sumiu.

Naquele momento eu não preciso mais de nada, a mulher que eu amo e que eu prometi cuidar e amar me deixou sem nenhuma explicação. Ela apenas esperou que eu fosse para mais uma missão para arrumar suas coisas e foi embora. Sem explicação.

Sem reação e sem saber o que fazer, jogo minha pequena bagagem no chão do quarto e sio de casa sem rumo. Tudo o que eu estava planejando,casamento, filhos e um futuro foi por água a baixo.

Estava tão cego que não percebi que Kristen estava diferente em suas cartas ou nas poucas vezes que nos falamos. Eu queria tanto um futuro com ela que fiquei cego e agora fui deixado. Simples assim.

Derrotado eu juro que nunca mais entregarei meu coração para um mulher. Não,essa coisa de amor é para os fracos, olha onde estou, sozinho. Não,nada de me apaixonar de novo. Essa é uma promessa que não pretendo quebrar.


***


Agora,vejo Sílvia saindo do escritório da casa dos pais e eu não faço a mínima ideia do que fazer. Eu a quero, isso eu não posso negar. E agora que eu provei um pouco dela, não sei se serei capaz de ficar longo. Seu corpo é um pecado. Seus lábios grossos é de deixar qualquer um louco de imaginação.

Essa coisa que tem entre nós. Uma tensão que posso ser sentida de longe,mas como eu vou sair dessa? Sílvia não é uma mulher que se pode brincar a abandonar demais. Não, ela é o tipo de mulher que você se agarra e não a deixar ir. Mas eu não posso quebrar a promessa que fiz anos atrás, eu posso?

E se ela perceber que sou complicado demais e que escondo vários monstros dentro de mim e fugir? O que eu faria se fosse de novo. Não posso me dá essa luxo de novo. Tenho que manter minha promessa e ao mesmo tempo tenho que ter Sílvia.

A grande pergunta é: Como eu farei isso?

O casamento dos meus sonhos - APENAS DEGUSTAÇÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora