Prologo

2.1K 137 1
                                    

Londres, 1817

– É uma ideia fascinante, não?

Jonas maxim verteu a água cuidadosamente sobre o coador e observou como o torão de açúcar se dissolvia. O esverdeado líquido de seu copo se turvou lentamente. O quarto de um dos clubes mas exclusivos de Londres ficou absolutamente silencioso depois de sua escandalosa proposta.

– Revelar nossa façanha sexual mas atrevida.?–Seu irmão Colin, que estava confortavelmente sentado em uma poltrona estofada com suas longas pernas estendidas respondeu finalmente com uma risada baixa.
–Somente você poderia ter uma ideia semelhante. Mesmo assim, conte comigo.

– Todos somos velhos amigos,– Assinalou Jonas de forma prática.
– É já que nos reunimos aqui a cada mês para desfrutar de nossa amizade e de umas taças, penso que seria um entretenimento interessante.

Gravin St.John, loiro e magro, arqueou as sobrancelhas.

– Também somos homens e suponho que gostamos de uma boa historia que trate de nosso tema favorito o sexo, quero dizer, acredito que a ideia tem seus méritos.

Levantado seu copo, Ross Benson, o Visconde Winterton, disse secamente.

– Acredito que todos sabem que estou de acordo, já tenho uma historia memoravel quando chegar a minha vez.

O Duque de Bellingham parecia divertido, como era de se esperar. Seu irmão mas jovem, Christian,também sorriu. Sentado mesa. O Conde Christopher Ukcermann segurava o copo languidamente entre os dedos e sorriu.

– Parece-me bem, de fato, se não se importam, eu gostaria de ser o primeiro, acredito que tenho uma historia que interessara a todos.

Jonas se reclinou em sua cadeira.

– Somos todos ouvidos.

****************

A Perola Das ÁrabeasWhere stories live. Discover now