O Encontro do Lobo com a Ovelha

80.5K 4.5K 2.2K
                                    

Então.. como estão? Espero que gostem dessa história.. Irei atualizar aos poucos e darei mais atenção assim que terminar Tentação Real (faltam 3 capitulos para o final).. 

__________________________________________________


O largo sorriso da jovem de cabelos loiros conseguia fazer com que todos a sua volta sorrissem em resposta. Os jovens olhavam para Elle Laffont sem conseguir entender como alguém que perdera tudo poderia sorrir daquela forma. Nenhum dos órfãos entendia o motivo de Elle sorrir largamente quando não tinha mais família.

O orfanato EL Sol possuía uma reputação imaculada referente a proteção dos órfãos. Administrado pela Madre Angela, o orfanato passava por alguns problemas financeiros, e a órfã mais velha já percebera.

Elle Laffont havia chegado no orfanato com seis anos, dez anos atrás, e desde aquele dia escolhera todos como sua família. Por mais que se sentisse triste por ter perdido as pessoas que amava, Elle preenchera aquele vazio com todos que permaneceram ao seu redor, e agora iria perde-los novamente. Seu aniversário aconteceria no final do ano e, infelizmente, iria precisar deixar o orfanato.

— No que está pensando? – A freira Garcia perguntou divertida ao olhar para Elle. A jovem encontrava-se sentada no meio da grama no jardim, sem preocupar-se com a farda, um conjunto em azul. – Fazia tempo em que se sentava aqui – Quando Elle foi entregue ao orfanato, não se adaptou com facilidade e muitas vezes se viu refugiada no jardim.

— Estou pensando no futuro – Revelou exibindo um sorriso triste – Será triste abandonar todos.

— Sempre poderá nos visitar.

— Eu sei, mas será um pouco solitário – Confidenciou envergonhada – Vai ser estranho.

Freira Garcia concordou ao sorrir. Ela sabia o quão difícil seria a vida de Elle quando completasse dezoito anos.

— Tenho certeza que irá conseguir – A incentivou fazendo-a sorrir antes de se levantar e abraçar a freira.

—Obrigada por sempre me apoiar – Agradeceu sinceramente ao sentir os braços protetores da freira.

Vai dar tudo certo.

Elle repetiu para si mesma.

***
A Madre Angela não conseguia conter a sua surpresa ao olhar para o homem a sua frente. A anos a jovem Laffont esteve sob os seus cuidados e nunca ouvira falar de alguém sendo o seu tutor. O estranho homem não esboçara nenhuma reação após lhe entregar todos os documentos.

— Talvez tenha algum erro – A Madre disse com cautela ao olhar para o homem.

— Não cometo erros.

— Senhor...

— Wolf. Gregory Wolf.

— A menina está aqui tem anos, e nunca escutei nada sobre isso. Sua única família está morta e logo ela fará dezoito anos.

Gregory encarou com frieza a mulher a sua frente, segurando-se para não exibir a sua real personalidade. Olhou para o relógio em seu pulso fazendo uma carreta em seguida.

—Quando mais tempo passar tentando analisar a veracidade destes documentos, mais dinheiro estarei perdendo – O tom de voz arrogante, fez com que a Madre rogasse aos céus por paciência para lhe dar com aquela provação.

— Senhor Wolf, entenda que prezo pela segurança de minhas crianças, e por isso não posso entrega-la para o senhor até ter certeza de que realmente é um tutor enviado por um juiz.

— Tenho trinta minutos – Disse em tom de advertência ao lhe fuzilar. Gregory Wolf odiava ser contrariado.

A Madre fez a única coisa possível dentro daquele período, começou a ler todos os documentos tentando se recordar de algo que fora lhe ensinado anos atrás quando ainda pensara em estudar direito. Não demorou para a frustração preencher o semblante da Madre ao se dar conta da veracidade dos documentos.

Inocência (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora