cap 25

29 0 0
                                    

Por janaina

Enfim vamos pegar a estrada rumo a Curitiba hoje e sexta feira e o evento e amanhã tenho que comprar um vestido que me sirva e ir no salão vejo que edu estara nervoso em me acompanhar como meu namorado e também por ir para casa que era minha e de Gustavo mas eu não me importo vou vender aquela casa e comprar uma outra pra recomeçar lógico não vou deixar Rose e sua família sem emprego já liguei avisando que chegaria edu estava quieto de vez em quando ele olhava pra mim e sorria e novamente prestava atenção na estrada não voltei lá desde que perdi meu filho pra mim aquela casa também me trás muitas lembranças Ryan nasceu ali mas Deus esta me dando uma nova chance.
Chegamos Rose correu me abraçar que Saudades senhora nossa temos novidades e passou a mão na minha barriga olhou pra Eduardo que ficou encostado na caminhonete e correu o abraçar ,,, você deve ser o edu qual a janaina falou por telefone, Seja bem vindo!

 ele sorriu e agradeceu ela novamente voltou se para mim e disse não me disse que ele era tão bonito assim .entramos e levamos nossas coisas para o quarto de hospedes acredito que ele não queira ficar no mesmo quarto que antes era meu. Disse a ele que pedi pra arrumar o outro quarto acho que ele prefere ele disse que sim...ao fexar a porta me encostou na parede e me beijou com loucura Desculpas amor ele disse por me sentir  fora de meu habitar mas vou tentar me interagir por você. Te amo tanto que nos precisamos conversar eu o olhei meio assustada na verdade tenho medo de perde-lo esses últimos dias foram maravilhosos ele pratimente se mudou para minha casa disse que tem medo de eu pousar sozinha e precisar de ajuda. Ainda eram onze horas da manhã disse que nos sairíamos para fazer compras logo depois do almoço que na verdade preciso de roupas novas que me sirvam e depois jantariamos em um restaurante italiano, pois amo massa e estou com vontade, ele se animou realmente me surpreendeu, homem odeia essas coisas mas andar de mãos dadas com ele pelo shop para que todos vejam que um pertence ao outro.

fomos almoçar Rose estava eufórica conversamos muito após o almoço edu subiu pro quarto descansar e eu e rose matando a saudade contei sobre a gravidez que era uma menina e que ainda não decidimos por um nome ,logo subi para o quarto vi que Eduardo estava dormindo me deitei ao seu lado e ele de imediato me abraçou, nossa você demorou amor! já estava com saudades.     Credo edu não faz nen uma hora que você subiu ele fez bico e disse pra mim parece 24 horas eu sorri ele começou cheirar meu pescoço e morder de leve minha orelha e quando dei por mim já estávamos nos amando nunca vou me cansar dele ele é tão carinhoso ao mesmo tempo selvagem o amo cada dia mais ele sabe como me deixar louca e como se me completasse acabei adormecendo estava cansada da viagem quando acordei edu não estava mais na cama e vi pela cortina que já avia escurecido e eu nen fui comprar meu vestido. Bom deixa pra amanhã .levantei tomei um banho e desci não vi edu fui a cozinha estava vazia nossa cadê todo mundo Sai da casa e fui em direção a casa de Rose lá estava Eduardo parece que ele João se entenderam no papo quando me viram João correu em minha direção como vai senhora como se sente que Saudades e me abraçou Rose se aproximou não preparei nada janaina seu Eduardo disse que iriam jantar fora, acenei com a cabeça em sinal de concordância João falou animado estava contando pra seu Edurdo como a senhora sempre foi boa conosco e se nossos filhos estão na faculdade e graças a senhora e o quanto sou grato em trabalhar pra senhora !!!

Que é isso João vocês sempre foram pessoas especiais para mim sempre cuidaram de mim e do meu filho com lealdade Rose correu e me abraçou e Eduardo levantou da onde estava sentado no sofá da sala tomando uma cerveja com João vamos amor .

Fomos pra casa me arrumei coloquei um vestido azul soltinho na cintura minha barriga já está bem redondinha a maioria das minhas roupas não me serve calcei uma sapatilha e uma make bem leve e estava pronta peguei minha bolsa e me sentei na cama esperando por Eduardo logo ele saiu com uma calça jeans preta e uma camisa branca com dois botões aberto no peito era uma visão que deixa meu corpo todo aquecido cabelo bem alinhado e a barba por fazer mais estilosa nen de longe parece com peão que conheci na fazenda realmente ele tem estilo como vou conseguir me concentrar eu estou me sentindo gorda e nada atraente com esse Deus grego ao meu lado .Ele se aproximou de mim me deu um beijo e me fez levantar uau está linda querida ! Sinto que terei que ter paciência essa noite para evitar os olhares em cima da minha mulher você é meu anjo sua beleza a semelha se como a de um anjo so tal comparação para chegar ao seus pés. Fiquei sem graça parece romântico hoje amor oque quer !   Ele deu um sorriso malicioso. Quero você meu amor segurou em minha cintura e me tomou em um beijo calmo mas com significado.
Chegamos ao restaurante nos sentamos e logo nosso pedido chegou eu claro pedi uma lasanha pois amo e não tinha me dado conta de como estava faminta .A bebida suco de uva sendo que nao posso tomar bebida alcoólica Edu me acompanhou no suco achei tão fofo assim que terminamos fomos passear pelas ruas da cidade pessoas indo e vindo casais de todos os jeito cada um com seu jeito especial e único conversamos bastante ate que resolvemos retornar para casa que não era muito longe e terminamos a noite um aos braços do outro .

Acordei era sete e meia levantei tomei meu banho Edu não estava na cama coloquei uma roupa e desci a mesa estava posta fui até a cozinha complimentei Rose e logo perguntei por Edu ela disse que estava lá fora conversando com João e que não tinha tomado café pois estava me esperando pedi que o chamasse assim ela fez não demorou muito ele chegou me deu um beijo e sentou ao meu lado tomamos nosso café da manhã e disse que teria que ir na empresa e gostaria que ele fosse comigo.

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now