cap 17

21 1 0
                                    

Por Eduardo

Terminei meus afazeres e fui pra minha casa dei um beijo na testa de minha amada mãozinha e fui pro meu quarto. Tomo  um bom banho que por mim nunca mais tomava pra não tirar o cheiro dela minha janaina .fasso a barba coloco uma calça jeans preta e uma camisa preta também passo uma loção quero estar apresentável para ela calço um sapato e saio do meu quarto minha mãe me olha com um sorriso de lado ...Onde vai meu filho está lindo quem merece tamanha beleza alguma moça aqui da fazenda porquê sei que pela redondeza não tem  .Bem que tenho visto que que esta diferente mais feliz acho mesmo que está na hora de encontrar uma boa moça e se casar to louca pra ter netinhos .e esquecer tudo que sua ex fez ela era somente uma dinheirista não tinha lugar pro amor em seu coração você não é assim .teria que ser como dona janaina amorosa com um bom coração e mais vejo bem os olhares que vocês dois trocam .

Ela não é para mim mamãe como poderei ser um bom marido pra ela se não posso oferecer nada a ela .Não passo de um funcionário!
Filho Onde existe amor o dinheiro não tem valor e mais ela não é do tipo que liga pra essas diferenças e ela tem tudo oque precisa  .Você mesmo que não trás felicidade olha quantas coisas ruins vem acontecendo com ela e seu dinheiro não pode mudar nada então você acha mesmo que isso que ela precisa. Ela precisa de um companheiro alguém que ame proteja e esteja com ela pra protege lá e dividir as responsabilidades ela tem um monte de coisas encima dela sem ninguém para ajudá . Mesmo assim nos olha sempre com carinho e nunca se vil ela ofendendo ou humilhando nen si quer um funcionário a prova disso é quando deixou você me trazer para viver aqui mesmo eu sendo um estorvo.
Mamãe a senhora não é um estorvo e sim ela realmente é caridosa .

Agora me diga Onde você vai que ainda não me disse ou vai me deixar curiosa porque não está tão elegante assim pra jantar com sua velha mãe.
Ta bom mamãe vou jantar com janaina mas não é nada disso que esta pensando e pra tratar de negócios!
Sei negócios e saiu pra cozinha sorrindo fiquei mais uma vez pensando nas palavras da mamãe se ela estiver certa e janaina nao ligar mesmo para minha conta bancária.
Sai de casa colhi umas frores no jardim pois não posso lhe comprar um buke por nao existir floricultura aqui nas redondezas e esta tarde para ir a cidade. e vou em direção a sua casa meu coração treme me cinto um menino indo a casa da primeira namorada tamanha e minha ansiedade respiro fundo antes de bater em sua porta alguns minutos ela abre a porta está linda com um vestido longo bordo um decote em v com renda nos braços e nas costas meu deus ela é minha perdição. Boa noite Eduardo entra fica a vontade que estou terminando nosso jantar. Não acredito ela cozinhou para mim .

Por janaina

Termino de arrumar a mesa na picina não posso colocar velas pois vai achar que estou tentando seduzi lo .Mas na verdade estou está tudo perfeito coloquei um vinho pra gelar e a lasanha no forno marquei os minuto e fui tomar um banho quero estar apresentável para ele .coloco um vestido longo uma maquiagem bem ousada e meu perfume preferido não vou mais deixar de ser feliz sofri o suficiente pra uma pessoa tenho medo que ele me rejeite quando estou decendo as escada ouço a porta sei que ele demoro um pouco respiro fundo e abro a porta hoje vou falar da sua promoção e de nois dois pesso que entre ele me ofereceu algumas frores do campo oque achei lindo seu gesto  agradeço a gentileza e o levo até a sala ofereço um vinho enquanto coloco a comida na mesa ele aceita o vinho e me oferece ajuda sinto que ele está tenso e consegue ficar ainda mais lindo assim
Arrumo tudo e volto a sala e pesso que me acompanhe para que possamos jantar ele me segui até a picina não acredito que você fez isso tudo pra mim e me um beijo daqueles que da vontade de esquecer o jantar e ir logo para a sobremesa.
Sim tudo isso pra você não é obrigado a comer pois não sou muito boa na cozinha mais me viro um pouco nos sorrimos e o servi e ele serviu o vinho em nossas taças ele colocou a primeira porção de comida na boca e ficou me olhando eu fiquei com um medo dele ter odiado oque foi tão ruim assim .Não minha bela está divino nossa comeria isso todos os dias que susto amo lasanha e me dedico em acertar sempre .comemos e continuamos tomando nosso vinho ele me ajudou levar os pratos na cozinha e voltamos para a picina sentamos em um sofá que tem e não pude deixar de lembrar a primeira vez que fizemos amor. Ficamos nos olhando por um tempo com a taça na mao então me endireitai no sofá e tô meu mais um gole do meu vinho e comecei.

Então Eduardo a proposta e a seguinte saiba que se você não quizer fique a vontade para recusar ,sabe você que tomaz está nos deixando hoje foi seu último dia amanhã ele vai sair em viagem com Olga e não sei se o veremos novamente por isso ele te passou todo o trabalho para que você assumisse seu lugar por ordem minha como você é um advogado mesmo que não exerce essa função pelo que pesquisei e um ótimo e teria um futuro brilhante gostaria que você aceitasse o cargo sem contar que não trabalgara tanto e ganhara cinco vezes mais  respiro fundo e digo mais e nos dois poderíamos assumir esse romance de uma vez por todas pois posso dizer que te amo preciso de um homem como você ao meu lado para me ajudar ....Ele se levanta e disse agora entendi tudo você quer que eu assuma essa fazenda porquê tem vergonha de ser envolver com um peão eu te amo janaina mas não quero sua piedade e não vou ser seu fantoche !
Não é nada disso edu você entendendo tudo errado estou te oferecendo o cargo porque sei que é capaz e sei que você é mais que um simples peão e te amaria mesmo se você fosse o jardineiro não pense assim ele me olhou furioso e saiu como um furacao da minha casa meu deus oque eu fiz quiz ajudar e acabei estragando tudo .

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now