cap 15

20 2 0
                                    

Por janaina

Acordei estava no pequeno sofá de sua casa sua mãe me abanando com sei lá oque enquanto ele dava pequenos tápinhas no meu rosto me chamando. Oi oque estou fazendo aqui já tentando levantar ele me empediu na mesma hora... não fique deitada um pouco mais que susto você me deu janaina.! Respondi que minha pressão deve ter baixada por causa do calor oque tem acontecido bastante nos últimos dias deve ser por todo o estresse que passei nos últimos dias. D francisca disse que eu precisava me alimentar que estava preparando uma canja e eu só sairia depois que comesse a tal sopa ela realmente é um amor já estou me sentindo com vergonha por encomodar eles assim .Sua mãe e bem jovem ainda não é Eduardo está radiante nen parece aquela que conheci aqui no começo quando vieram pra cá.
Sim ela está melhor respondeu com um sorriso só reclama que ela tem que fazer alguma coisa se sentir útil.

Logo ela entrou na sala com uma bandeja nas mãos e um prato de canja encima que não pude recusar Eduardo apenas sorriu de canto para nós duas ela dizendo que eu precisava comer e eu dizendo que não precisa. Lógico fui vencida por ela então comecei a saborear. Hum está uma delícia poderia comer isso todos os dias .. eles riram. Minha mãe é uma excelente cozinheira disse edu .
Bom em que trabalhava antes senhora? perguntei curiosa
Eu sempre trabalhei de doméstica minha filha e te confesso que sinto falta depois que meu marido me deixou perdi o ânimo de tudo !
Se fosse para voltar a senhora gostaria de trabalhar para mim na minha casa ? Ho não querida disse com um lindo sorriso e Olga imagna pegar seu lugar ela é fiel a senhorita.
Eu sei que sim mas ela trabalha a muitos anos aqui irá se aposentar hoje e seu último dia então se quiser fique a vontade senão terei que ir na cidade buscar uma pra me ajudar

Sendo assim aceito com muito prazer ela respondeu com um olhar animado .ótimo então precisamos combinar um salário a limpeza mesmo tem a Bell que faz esposa de um de nossos funcionários entreguei a bandeja e me levantei agradeci pela comida mas preciso ir edu fez questão de me acompanhar até em casa estava preocupado comigo disse que precisava descansar e que depois conversariamos um assunto sério ele abaixou o olhar. E sobre meu atrevimento de te amar janaina? fiquei sem reação entendi bem ele disse que me ama meu coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca .Fiquei o olhando sem acreditar em que ouvi e ele continuou segurou minha mão me perdoe minha audácia mas é que quando te vejo não controlo minhas ações fico perdido só quero te lá em meus braços me perdoa por favor? Apenas me aproximo mais dele coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e o Beijo não tô nen aí se alguém vai ver ele disse que me ama ,isso .o Beijo foi calmo no começo depois se tornou urgente até que nos afastamos então com um sorriso torto falei não é sobre isso que tenho que falar contigo mas amei oque me disse saiba que sinto o mesmo
Ele foi se afastando sem tirar os olhos de mim até que voltou para sua casa pra almoçar e eu entrei pra dentro porquê será que estou me sentindo tonta desse jeito ele vai achar que fasso de proposito para cair em seus braços. Vou até a sala deito me no sofá ergo meus pés e fico pensando porq a vida é tão injusta comigo tirou meu filho sem do nen piedade e pior os últimos dias dele eu não estava lá ele estava tão feliz com minha volta apenas 11 anos e sua vida foi seifada tão precocemente. Agora não me resta mais nada só responsabilidades em cima de responsabilidade não tenho nada que me dê animo. Depois volto a pensar em edu as vezes que fizemos amor foi tao mágico diferente nunca me senti assim tão desejada .tocada como ele me toca .
Olga entra na sala senhorita Desculpas te encomodar mas o contador está aí pra falar com você quer que eu pessa pra voltar depois!

Não Olga pessa que me espere no escritório por favor e vai lá tbm ok
Fui no banheiro arrumei um pouco meus cabelos e sai rumo ao escritório Boa tarde Lucas tudo bem !
Boa tarde janaina como você está!
Há estou bem vamos tratar de negócios ele me entregou toda a papelada de contrato trabalhista então chamamos Olga e tomaz para assinar preenchi o cheque com o valor indicado e mais um como bônus para cada um pela suas dedicação assim que estava tudo certo Lucas se despede e sai e ficamos apenas eu Olga e tomaz no escritório.
Bom meus amigos vocês apatir de agora estão livre para ir para onde quizer não pude deixar de chorar pois iria sentir muita falta dos dois sempre foram fiéis eles correm e me abraçando bem apertado e disseram que amanhã mesmo já embarcariam pois Ian fazer um cruzeiro .Assim saíram pra arrumar suas coisas e eu fiquei sozinha ando tão sentimental sai pego um cavalo que um dos meninos estava penteado e pesso que preparasse pra mim logo ele volta puxando a redia .montei e sai a galope rumo a cachoeira preciso ficar só .o caminho e um pouco longe da uns 5 quilômetros chegando lá ao ouvir o barulho da água caindo nas pedras se formando um lindo lago amarrei o cavalo em uma árvore próxima e sentei me no chão e fiquei ouvindo o barulho da água.


Após um tempo tiro minha roupa e decido me refrescar dando um mergulho saindo lá do outro lado a água está gelada mas gostosa o tempo passa quando olho vejo aqueles olhos brilhantes me fitando sinto meu corpo inteiro estremecer e aquecer ao mesmo tempo mesmo com vergonha imagno ele aqui comigo até que mesmo sem me da conta das palavras o chamo vem a água tá uma delícia e não acredito na sena que se segue ele tira o chapéu arruma o cabelo sem tirar os olhos dos meus foi desabotoando a camisa botão por botão e conseguia ver seu peito másculo seu abdômen definido meu corpo fervia era tanta as sensações ele mordia de leve seus lábios me levando a loucura jogou a camisa no chão e começou abrir a cinto e tirou a calça meu deus quanta beleza ele é perfeito estava de box preta e pulou na água em um mergulho ressurgiu bem minha frente seus olhos fitando o meu podia sentir sua respiração tão próximo a mim até que sua boca invade a minha em um Beijo calmo suas mãos passeia pelo meu corpo me levando ao delírio pelo seu toque então ele desce sua boca pelo meu pescoço até a alcançar meu seio qual ele suga faminto meu corpo entra em êxtase apenas me prendo em seu corpo me entregando por completa são tantas as sensações ele me



puxa para um pedra me colocando deitada e continuou beijando meu corpo até alcançar minha intimidade com movimentos circulares com sua boca sinto meu corpo estremecer não aguento mais mas ele não para me possuindo com os dedos em movimento forte e não suporto a tortura e acabo explodindo em sua boca meu corpo ainda tremendo com as sensações do prazer ele se levanta evadindo minha boca num Beijo vc e deliciosa e me possui com calma e depois vai ficando mais rápido e mais forte até que não aguentamos e alcançamos o prazer juntos .
Tomados pelo cansaço deito em seus braços e fecho meus olhos como ele me completa nos seus braços me sinto protegida .

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now