cap 13

25 3 0
                                    

Por janaina

  Me acordo e percebo que edu não está mais ali olho no relógio e já são 16 horas e ainda não comi nada .Mas parece que tem uma bola e minha garganta a comida não desce só consigo chorar para essa dor diminuir um pouco queria dormir e nunca mais acordar minha vida ficou sem sentido depois que perdi meu Ryan. Sonho com ele todas as noites mas ele nunca está triste sempre sorrindo em um jardim me abraça e o vejo sumir correndo pela imensidão de verde e de frores então acordo um pouco melhor .Outras vezes tenho pesadelos horrorosos corro pra lhe tirar daquela cama ao plantos mas ele não me atende então só me desespero e acordo soluçando e molhada em suor .
Decido levantar me e tomar um bom banho para ver se lava minha alma me sinto enjoada o tempo todo mas deve ser por falta de alimento.fico um bom tempo debaixo do chuveiro até me sentir um pouco renovada .Me sinto culpada por desejar edu mesmo diante de tantos problemas. Mas é como se ele me acalmasse com ele eu consigo me desligar de tudo.
Termino meu banho coloco uma calça jeans e uma camiseta preta deixo meu cabelo solto a secar sozinho e desco vejo Olga tirando um bolo do forno que ao me ver corre para meus braços como esta menina? com um abraço de mãe bem apertado
Estou levando! e vc como está?
  Há eu estou bem! disse com um lindo sorriso não sabia que viria hoje se não teria comprado frutas e essas coisas que sei que gosta e colhido algumas flores pra alegrar essa casa.mas já pedi que tomaz fosse até a cidade e comprasse tudo quando vi seu carro e fiz um bolo delicioso pra adoçar sua vida  ...
  Pedi que me servisse um pedaço pois adoro bolo quente com um bom copo de leite e ela me acompanhou conversamos sobre algumas coisas e disse que tomaz queria falar comigo .que edu andava cabisbaixo desde que fui pra capital isso já faz um mês com tudo que aconteceu. Contei a ela que Gustavo foi embora que deixou tudo para mim e não sabia se iria ou não continuar aqui mas preciso de um tempo .tem a empresa que tenho que acompanhar apesar que confio muito em Renato. Mas não sei oque fazer só sei que agora não quero pensar em nada terminei de comer e decidi dar uma volta na fazenda ver como esta as coisas ao sair encontro tomaz com um monte de sacolas mas um outro moço que trabalha aqui também o ajudando. Logo que me vil veio sorrindo perguntei se teríamos algo especial pra que tanta coisa já que sou só eu e ri dele .Bom janaina foi a Olga que pediu briga com ela e mas umas coisas que sei que gosta também comprei .Não sei oque vou fazer sem eles são tudo pra mim aqui .Ele disse que precisava falar comigo que já voltava só ia deixar as sacolas dentro de casa .
Continuei andando até o lago a tarde já estava caindo sentei me no chão mesmo e fiquei observando os patos e aves se refrescando na água uma mamãe patinha com cinco filhotes lhe seguindo tão lindo sua proteção,e eu não consegui proteger meu filho de me deixar sozinha no mundo pois é assim que me sinto.

Logo percebo tomaz sentar se ao meu lado apenas o olho e volto e fixar meus olhos ao centro do lago ele ficou um tempo em silêncio até que disse a vida nos prega tantas peças não é minha filha .Mas não se preocupe tudo tem um porquê. Senti uma lágrima esquentando meu rosto apenas sequei em silêncio. Então o que quer tanto conversar comigo? e ele começou sei que não é o momento para isso mas preparei Eduardo para me substituir aqui .Se você claro permitir ele é um bom homem me surpreendeu e seus conhecimentos são mais modernos que o meus consegue administrar os negócios melhor até que eu .Vi também que vcs dois estão se dando bem talvez ele seja o homem que va te completar vejo que ele gosta muito de você janaina .
Isso quer dizer que esta me deixando tomaz ?
olhei seria para ele mas logo sorri .Tudo bem quando você quizer partir está livre desde que me prometa que vai aproveitar a vida é voltar sempre me ver e a sua casa estará sempre aqui independente de trabalhar para mim ou não vou sentir falta de você e Olga são como país pra mim .Você também é como uma filha para nós menina nunca vamos te abandonar e pode contar com nois dois sempre .disse me abraçando forte já com as palavras embaralhadas pelo choro .Vai ficar tudo bem tomaz!
quando pretende partir ?
amanhã mesmo ligarei para o contador para fazermos os papeis das aposentadoria sua e de Olga e acertarmos seus honorários . Assim que estiver tudo pronto partirei com minha senhora respondeu vou viajar por vários lugares para conhecer já que guardamos um bom dinheiro todos esses anos trabalhando aqui. Sempre sonhamos em conhecer alguns lugares como Londres fazer um cruzeiro pelo caribe e nos não vamos viver pra sempre .
ta certo vocês dois eu apoio vocês em tudo e vocês merecem. Saímos e ele me disse que tinha nascido vários bezerrinhos novos que as colheitas de uva  estava a todo o vapor que teve que contratar várias pessoas para ajudar pra não comprometer a colheita e que seria uma safra Boa. Nosso vinho era bem apreciado aqui .E conversamos sobre muitas coisas e já era de noite quando entrei estava muito cansada não sei como tanta canseira se não fiz nada só queria deitar me e dormir a noite estava linda quando sai na sacada do meu quarto a lua parecia transmitir uma magia e uma paz como se me tocasse e acalmasse meu coração.

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now