cap 3 Meu coração quase parou

80 3 1
                                    

Entre respondi quando baterá na porta era tomaz -senhora esse é Eduardo o rapaz de quem lhe falei ,
Prazer me chamo Eduardo Mendes e estendeu as mãos para mim quando levantei meus olhos meu deus!!!Que Deus grego ele é simplesmente lindo de mais sua pele linda branca meio bronzeada do sol cabelo e olhos negros e aquele sorriso fiquei o fitando um corpo forte ombros largo abdômen definido parece um homem que faz academia acho que até de boca aberta estou .
Senhora td bem? Foi como despertar não sei quanto tempo fiquei segurando sua mão que vergonhoso sinto meu rosto queimar .tirei minha mão o mais rápido que pude, sim tomaz estou bem .Bom se é assim vou sair para deixá los a vontade .Disse tomaz saído e feixando a porta atrás de si.
Bom Eduardo já trabalhou em fazenda antes? .Não senhora mas sinto que posso fazer um bom trabalho !
Em que trabalhava antes ?Eu era gerente em uma empresa na capital então minha mãe que mora aqui sozinha desde que papai se foi está doente e precisa de companhia não pode mais ficar sozinha o médico me me pediu e pra capital ela não quer ir pois sempre viveu no interior .Então decidi abandonar minha vida na cidade pra cuidar dela ela é td que tenho e a amo muito e mais adoro interior sinto que é o meu lugar .
Hummm mas sabe que se acaso der certo terá que morar aqui temos uma casa na fazenda vazia para o prossimo funcionário assim como todos os funcionários da fazenda moram aqui até porque o acesso e longe da cidade !E mais o salario com certeza não alcança o que ganhava como gerente! .....Bom senhora morar aqui não será problema se minha mãe puder vir junto já que tadinha sempre pagou aluguel eu achei que com meu trabalho na cidade poderia dar algo pra ela então comecei a economizar mas agora que está doente não posso continuar ela não é idosa e pelo que vi vai adorar aqui e muito bonito pode até fazer bem a ela!
Certo sua mãe pode vir sim com certeza .conversamos sobre o salário é ele disse que para ele estava otimo já que não pagaria mais aluguel .
Certo então vc começa amanhã vou lhe mostrar a casa e tomaz amanhã lhe dirá oque fazer pesso então que se mude hoje mesmo a casa onde Eduardo vai morar com a mãe e a única próximo a casa grande as outra era mais distante espalhada pela fazenda até por questão de segurança

Saímos do escritório rumo a casa conversando como se já se conhecesse a anos mas sinto que não terei mais paz ele tem algo que me atrai e isso não vai prestar seu sorriso transmite paz e como se estando ao seu lado me sentisse protegida .entramos na casa não muito grande apenas dois quartos mas bem grandes e os outros cômodos também todos amplo e uma varanda de fora a fora .Minha mãe vai adorar acho que ficará Feliz. Bom Eduardo Seja bem vindo tomaz pode providenciar sua mudança fale com ele .Obrigado senhora! Há não me chame de senhora me sinto uma velha ranzinza pode me chamar apenas de janaina .Certo como preferir e sorriu novamente se ele soubesse que me tira o chão com esse sorriso.

Eduardo

Minha Vida na cidade não estava nada boa pois vivia de bar de bar uma mulher a cada dia decidi nunca mais me apaixonar graças a alguém que partiu meu coração preferindo se casar com alguém que tinha dinheiro .jurei trabalhar duro e alcançar meu objetivo que era comprar uma casa pra minha mãe e não pensar em amor isso só serve pra machucar mas como me tornei um boêmio não consegui guardar muito já que pagava aluguel de um apartamento com meu amigo apesar de trabalhar como gerente em uma empresa de grande porte na capital não ganhava nada mal., mas ainda assim as noites nas boates não me restava muito, sempre quiz ser um peão de rodeio meu pai era um dos melhores ,sempre montei antes de ir embora pra capital até uns troféu conquistei ,mas meu pai se foi em um acidente de cavalo em Barretos era a vida dele aquelas arenas e com certeza seria a minha se minha mãe não tivesse me Obrigado a prometer que jamais voltaria a montar,.disse que não queria perder seu único filho, já que perdeu seu marido eu era td que ela tinha .Não consegui negar isso a ela por isso fiz faculdade e me formei em direito como ela queria mas eu adoro cavalos .Mas um dia ao vir visita lá percebi o quanto estava doente e sozinha estava magra os cabelos já branqueado não tinha muitas forças percebi que nen Feliz ao me ver ficou .Estava antes sempre sorrindo seus olhos brilhavam ao me abraçar. Não vejo mais esse brilho .mamãe oque a senhora tem porque não me ligou?Não quis atrapalhar responder com olhar baixo vc e jovem tem sua vida não quero atrapalhar !hei não atrapalha nada eu ti amo e se estou longe e para poder lhe dar uma vida melhor pois a senhora para mim é prioridade agora vai morar comigo assim posso cuidar da senhora !de jeito nenhum disse ela, nasci aqui aqui morrerei ,não nasci pra viver na cidade trancada em um apartamento com aquele povo todo e mais não vou viver muito mais não faz diferença lá ou aqui então ficarei aqui! Bom entao voltarei não vou deixar lá só vou marcar uma consulta pra ver oque a senhora tem não é normal isso tudo tanta fraqueza e tristeza. Vamos mamãe o médico vai lhe atender as nove horas e já são oito e meia vamos nos atrasar. Já disse que não precisa de médico estou bem! mas se ensiste tanto erei para você ver que estou bem.
Dona Francisca Mendes o doutor chamou. assim que entramos ele diz em que posso ajudar? então lhe contei oque mamãe tinha que não se alimentava só dormia estava triste e muito cansada além de ter perdido muito peso mamãe sempre foi tão cheio de vida mas desde que papai se foi ela foi se feixando .O doutor lhe pediu vários exames que fizemos o mais rápido possível e voltamos para que o médico para que nos endicasse um tratamento, bom dona Francisca deixa me ver a senhora e jovem ainda apenas 55 anos não teria problemas mais sérios oque a senhora tem e uma depressão profunda vou passar alguns medicamentos e vai melhorar mas a senhora tem que primeiro de tudo e querer melhorar .E quais são os cuidados doutor?Bem essa doença tem atingido muitas pessoas nos últimos anos estresse correria ou até mesmo uma grande perda muitas pessoas chegam a óbito com ela ou até mesmo tiram suas próprias vidas então eu aconselho nunca deixa sozinha se destrair conversar e achar algo que goste de fazer para se sentir útil encontrar motivos para continuar e tomando esses remédios vai ajudar te verei daqui um mês qualquer coisa por favor me procure.
Não vou deixa lá sozinha de novo então voltei pra cidade resolvi minhas coisas e voltei pra casa mas preciso trabalhar mas em que nesse lugar não se tem muita opção então um vizinho me falou que estavam procurando um ajudante em uma fazenda vizinha lá tinha muitos animais mas principalmente cavalos era quase que como um haras e eu percebi que ia adorar pois cavalos era minha paixão fui para conversar com o dono estava feliz por mandarem me chamar coloquei uma calça jeans azul e uma camisa preta e um cinto com uma fivela enorme esculpida um lindo cavalo era minha preferida é claro não esqueci meu chapéu estava feliz eu tinha certeza que iria dar certo ao chegar no grande portão desci do meu carro pra ver se estava aberto e está já na chegada encontrei seu tomaz um homen nos seus 60 anos acho que tomava conta de tudo ali bom dia seu tomaz ?Bom dia Eduardo! a patroa logo falará com vc !patroa pensei que fosse um homem! mas isso não importa ficamos conversando um tempo e realmente o lugar era lindo a grande casa mais adentro do lugar parecia saído de uma revista não imagnava uma casa tão moderna em uma fazenda td muito luxuoso vi ao longe alguns cavalos lindo solto em hum pasto tão verde que se perdia no olhar parecia não ter mais fim algumas casas se via de longe e alguns funcionários fazendo seus trabalhos me perdi em meus pensamentos quanta paz esse lugar transmite até sinto o ar puro enchendo meus pulmões.
Vamos ela está te esperando no escritório dentro da casa mesmo. temos outro escritório para tratar de coisas da fazenda mas ela preferiu em casa mesmo venha comigo entramos na casa e realmente era enorme e muito luxuosa grandes quadros algumas obras de arte até que ele bateu em uma porta branca pode entrar então quando elhei não acreditei que mulher mais linda mas deve ser casada uma mulher dessa tem que ter um dono, senhora esse é Eduardo então estiquei minha mão para comprimenta lá ela levantou o olhar e era ainda mais linda travei segurando sua mão aquela boca seu cabelo preto até a cintura ainda molhado cheirando tão bom aquele perfume entrou em minhas narinas como se me drogando o tempo parou pra mim como se existisse apenas eu e ela seu corpo era perfeito meu deus quanta beleza em uma só pessoa pensei Deus foi injusto com as outras mulheres deu a beleza toda pra para ela sozinha .A senhora está bem disse tomaz me acordando do tranze vi que ela puxou a mão e estava ficando vermelha ficou ainda mais linda assim .Aí ela pediu para me sentar a sua frente e ficou me olhando direto em meus olhos meu deus estou me sentindi perdido nunca me senti assim, não sabia oque dizer mas ela continuou me fazendo perguntas até que acertamos tudo o salario não era ruim sem contar que faria oque realmente gosto e poder ficar perto dos cavalos ainda que não pudesse os montar em um rodeio
Ela fez questão de me mostrar a casa que eu moraria com mamãe adorei a casa e sei que mamãe vai adorar morar aqui esse lugar vai fazer muito bem a ela tenho certeza, cada vez que ela se aproximava de mim sentia meu corpo estremecer seu perfume acho que nunca mais esquecerei sinto que ela me levara a loucura não posso perder minha sanidade já que ela deve ter um marido com serteza. Bom Seja bem vindo me disse procure Tomaz para cuidar da mudança. foi oque fiz mamãe meio que se contrariou depois quando disse como era o lugar ela aceitou e pronto já está td arrumado pra partir sei que mamãe não vai gostar de saber que é quase um haras.

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now