cap 12

30 3 0
                                    

No outro dia levantei bem cedo me despedi de Rose e joao e peguei a estrada em menos de 2 horas estava na frente do grande portão .parece que ate o ar é mais puro aqui adentrei  e contornei a grande fonte e desci não avisei Olga que viria está td tão quieto
Desci do carro e fiquei admirando as frores que nessa época do ano estão todas abertas enfeitando o jardim. está bastante calor estamos em dezembro e geralmente a tarde se forma grandes tempestades e típico dessa época do ano aqui no parana  sentei me em um banco embaixo de uma árvore com grama e frores espalhados em toda a extensão do jardim ali consegui me desligar das coisas horrível que até aqui me trouxeram tanta dor encostei me no banco e feixei meus olhos somente sentindo a natureza quando tive a sensação de estar sendo observada  olhei e não vi ninguém deve ser coisa da minha cabeça feixei novamente meus olhos quando senti alguém sentando se ao meu lado abri mais que de pressa e era edu tão lindo me olhou e não disse nada. Ele estava com uma calça jeans preta e uma camisa azul por dentro da calça bota e chapéu preto  um verdadeiro peão. Conseguia sentir seu perfume. Aquele que nunca mais consegui esquecer e meu corpo começou a sentir pequenas eletricidade .pensei meu deus como ele consegue me deixar assim apenas ao chegar perto de mim quando fui surpreendida com um abraço e que Abraço. Achei que não voltaria mais como é bom ver você. ele me disse sem me soltar apenas me apertava mais contra seu peito e eu também retribui, também senti muita saudades mas ele não vai saber nunca. quando fui me afastar ele me surpreendeu com um beijo ,Um beijo calmo mas com paixão tentei me soltar mas meu corpo me traiu acabei não conseguindo ele então colocou minhas pernas envolta da sua cintura sem tirar sua bouca da minha me deixando de frente para ele e aprofundou mais o Beijo  quando se afastamos por falta de ar ele colocou sua cabeça em meu pescoço e sua respiração me causava arrepios foi beijando meu pescoço minha orelha e novamente parou em minha boca  quando se afastou e disse bem baixo como você está meu anjo ?
Ha estou bem .tô tentando continuar! Vai passar! e me abraçou novamente como sentia vontade de estar com ele .Mas agora sem vinho como da primeira vez. Onde está todos perguntei meio sem jeito há foram na cidade disse sorrindo então perguntei como estava tudo e perguntei se sua mãe estava bem. Ate que ele se levanta comigo no colo com as pernas envolto a sua cintura e caminha em direção a casa não disse nada estava sem forcas para discutir .Ele me carregava como se eu não pesasse nada .
Entramos e ele subiu as escada comigo abriu a porta do meu quarto com o pé e me colocou na cama se deitando junto por cima de mim porém sem soltar o peso em cima de mim e começou o Beijo novamente acariciando meus seios com suas mãos ainda por cima da roupa.
Eu estava tão mal e como se eu precisasse dele pra me acalmar o coração. Então não mostrei resistência nenhuma. Deixando que ele percorrece meu corpo com seus beijos molhados .ate que ele me olhou novamente nos olhos e disse
como vc é linda janaina ,vc está me fazendo perder minha sanidade .Não me importo com nada só quero você diz que você também me deseja assim como eu te desejo. Apenas disse sim com a voz quase que rouca então ele me tomou em um beijo urgente cheio de loucura .podia sentir seu coração através de sua camisa bater acelerado .Então foi descendo sua bouca por meu pescoço tirou minha camiseta em seguida meu sutiã e tomou meus seios em suas mãos abocanhando um como se estivesse desisperado senti meu corpo estremecer presa ao seu .Quando deu atenção aos dois foi descendo seus lábios já estava a ponto de explodir me levando a loucura .levantou se tirou sua roupa apressado e me puxou junto a ele me tomando bem de vagar até me levar ao delírio. Nossas bocas coladas como se fosse uma só ali nos amamos até não nos resta forças várias vezes então acabamos adormecendo .

Por Eduardo

Acordo e percebo que ela dorme como um anjo não quero acorda lá
Como ela deve estar sofrendo não tenho filho mas se tivesse seria minha vida ela continua linda mas seus olhos estão vermelho e mais fundo .Não vejo esquele jeito tão angelical de antes seu semblante e triste .Como pensei nela como queria estar com ela nesse momento que ela precisava de mim. Por um momento achei que ela nao voltaria mais .Já estava até pensando em ir atrás dela caso ela não voltasse .Não iria perder essa mulher minhas noites pode se dizer que não foram das melhores passava a noite olhando para essa janela na esperança de encontra lá olhando para mim como da última vez.
Fiquei aí perdido em meus pensamentos apreciando sua beleza em silêncio. Resolvi me levantar e cuidar do meu trabalho que está bem corrido desde que tomaz resolveu me preparar para sua aposentadoria. Me vesti e desci quando estava entrando em minha casa vi seu tomaz me chamando
-Eduardo você vil se a menina janaina chegou ?
-sim tomaz ela foi dormir estava com o olhar tão cansada!
Vou esperar ela se recuperar e passar td pra você se ela concordar e vou viajar preciso disso. me disse com o olhar Feliz apenas concordei com cabeça pois sei que é oque deseja a muito tempo .Só não sei se estou preparado para isso não quero que ela pense que possa estar querendo tirar proveito disso pois sou muito grato a ela pela chance que me deu a mim e a minha mãe que agora já está curada de sua depressão graças a ela e a esse lugar. Mas sinto que amo mais que tudo .

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now