cap 9 a grande perda

30 2 0
                                    

janaina

terminamos o jantar que estava muito agradavel,nosso filho logo se recolheu eu sem graça achei um jeito de subir Gustavo estava muito estranho gentil, alegre, tentando puchar varios assuntos do passado nao sei onde pretende chegar com isso deixamos de ser uma familia a muito tempo ,ele me disse que dormia no quarto de hospedes por opçao dele e eu segui para meu antigo quarto fui ao banheiro vesti uma camisola vermelha soutei meus cabelos nossa preciso corta-los esta quase que na cintura .   oque sera que edu estara pensando a respeito de minha viagem que fugi dele ,so pode.. ouvi batidas na porta ao atender era Gustavo estava apoiado na porta como se quase que caindo cabeça baixa ao me ver, ele foi tao rapido que nao consegui me defender ,jogou-se em cima de mim como uma fera atacando sua presa,nen se quer uma palavra consegui dizer tomando minha bouca em um beijo urgente e desisperado me jogou na cama e suas mãos  subia pelas minhas coxas me segurava tao forte que nao conseguia me livrar e sua boca impedindo a minha de qualquer pronuncia ,quando sua boca foi descendo pelo meu pescoço tomando meus seios de uma forma ate posseciva susurrava eu te amo janaina nao consigo mais viver sem voçe me perdoa volta pra mim?sem voçe estou morrendo .

,nesse momento minha cabeça começou girar pensando em quantas vezes chegava cheirando a bebida  e perfume barato como  a quanto tempo nao me tocava e uma raiva imensa tomou conta de mim, agora me quer, agora que meu coracao ja nao te pertence e consegui o impurrar  que acabou caindo com força ao chao ...nen me importei se tinha se machucado ou nao...   saia ja desse quarto! eu te odeio nunca mais encoste essas maos sujas em mim ,meu rosto ja tomado por lagrimas que raiva de mim mesma ja chorei muito por ele agora chega,amanha mesmo vou procurar um hotel ate essa maldita reuniao.

nao janaina fique aqui!    disse com a cabeça baixa ,me desculpe nao vou mais fazer isso, prometo. mas vc precisa entender que eu te amo jane to arrependido ..porra..

seu arrependimento nao serve para nada pra mim disse em voz firme .ele saiu e bateu a porta corri e a tranquei e me encolhi na cama e cherei ainda mais porque ele nao tentou isso antes de assinar aquele maldito divorçio, esquanto eu ainda o amava agora so magua e mais nada nen sei a que horas peguei no sono so sei que acordei como se tivese passado um tren em cima de mim desci joao ja avia levado Ryan para a escola comprimentei rose e ficamos conversando enquanto tomava meu belo cafe ,seu  gustavo nao dormiu em casa senhora .disse rose, eu fiz de conta que nao sabia de nada ela se calou ,minha vontade agora e voltar para meu peao lindo maravilhoso com quem eu quero tentar estou decidida aquela noite deve ter segnificado algo  pra ele,bom vou  na empresa ver como esta as coisas ver Rebeca e por a fofoca em dia .sai a empresa nao e muito longe de casa nossa que cidade movimentada nao sinto nen um pouco de saudades vou chamar rebeca para irmos ao shopen preciso comprar uma s coisas .ao chegar na empresa parece tudo como antes afinal nao faz tanto tempo alguns fucionario novos vi que falavam baixinho e me olhavam meio que espantado ate que Rebeca veio correndo com seu lindo sorriso e me deu um abraço em fim alguem sentiu minha falta fomos para minha sala pedi um cafe e ali colocamos as fofocas em dia disse que ela e Renato estavam saido e que ele é o cara na cama ,fiquei feliz por ela ,Renato e um bom homem ,contei a ela sobre Edurdo ela me deu um sorriso malicioso ..esta apaixonada em jane -vou ver onde isso vai me levar e rimos juntas verifiquei alguns papeis essinei outros ela me disse que a empresa esta espandindo muito seus negocios com renato a frente pois gustavo nao se enteresa por mais nada nen das reunioes ele participa a maioria das vezes esta bebado ,ouvindo isso levarei ryan comigo nao vou mais o deixar sozinho pois e isso que esta acontecendo, se nao fosse Rose e Joao.... convidei rebeca para me fazer compania ao shopen ela logico aceitou de imediata e logo saimos compramos muita coisa roupas e mais algumas coisas que precisava entramos em uma loja de langerri e fis questao de presentea-la com uma vermelha muito sexy que achei ela nao queria mas ja que seu namoro ta tao quente vamos apimentar mais comprei umas lindas pra mim e fomos para uma cafeteria comer algo fizemos nossos pedidos e ficamos ali conversando enquanto nao chegava nosso pedido o dia nao podia ser melhor... 

janaina

estavamos conversando com Rebeca quando meu telefone tocou era Rose avisando que meu filho avia sofrido um acidente no caminho para casa.ela estava em pranto. eu senti como se perdece o chao embaixo dos meus pes

Meu filho meu filho que tanto amo estava agora correndo risco de vida mais que depressa Rebeca me levou para o hospital e não pude acreditar no que meus olhos viram meu filho em uma cama todo cheio de aparelho Rose chorava desesperadamente ao meu lado .nesse momento eu não conseguia ouvir nada do que ela dizia apenas segurava a mão do meu filho. ela me disse que o carro ultrapassou o sinal vermelho batendo bem ao lado em que meu filho estava não consigo acreditar não posso perder o meu bebê, meu  desespero é tanto que parece que meu coração vai parar de bater a qualquer momento o médico chega para conversar comigo .... senhora Valik a senhora é a mãe de Ryan Me acompanhe preciso conversar com a senhora em particular então seguir o médico até sua sala senhora fizemos tudo que estava ao nosso alcance mas as notícias não são nada boa ele corre risco de vida está desacordado e faremos tudo que estiver ao nosso alcance mas o acidente foi muito violento  sinto muito .assim ele me deixou dizendo apenas que sentia muito. sai daquela sala como se meu coração estivesse partido em pedaços não posso acreditar não posso perder meu filho ele é tudo que eu tenho então resolvo ligar para o seu pai que com certeza não sabe. porque ainda não está aqui? como vou dar esta triste notícia a ele como vou dizer que meu filho está morrendo! sai para fora e ligo para Gustavo que atende Já no primeiro toque não consigo dizer apenas choro.

-Jane oque foi tá td bem .?Porque está chorando?
-nosso filho Gustavo! mal conseguia pronunciar as palavras contei a ele tudo ele entrou em desespero tô indo pra aí calma calma por favor  ...Não demorou muito ele entrou porta adentro cadê meu filho eu sei oque ele está sentindo não posso ser egoísta agora .Uma enfermeira então disse não ele não poderia entrar nesse momento ele foi até mim e me abraçou forte e choramos juntos ...nisso tudo nen perguntei a Rose sobre João como estava .sai dos braços de Gustavo e fui até ela que estava em prantos Gustavo apenas deslizou pela parede até sentar se no chão com as mãos cobrindo seu rosto.
Rose como esta João? Esta bem senhora fora de perigo apenas alguns arranhões! O médico ainda vai fazer alguns exames. Nisso o médico saiu do quarto de Ryan senhor e senhora valik! Eu e Gustavo corremos para perto do doutor como ele está doutor Gustavo pergunta ....Bem senhores ele teve um traumatismo craniano e vamos o levar para cirugia agora vcs podem vê-lo até que venham para buscar lojas corri mais que de pressa até o quarto meu filho com os olhos meio aberto com mangueiras em sua boca assim que nos vil abriu mais os elos para mim e apertou minha mão e a de seu pai não tive palavras nesse momento nada poderia espessar oque sinto agora .Mas era como se fosse a última vez que estava olhando aqueles olhos azuis tão brilhante. Filho não se esforce vai ficar tudo bem falei arrancando força sei lá da onde não queria assusta-lo mais com meu desespero. Assim os enfermeiros chegaram para levar meu bebê e disseram que nos não podia acompanhar assim que terminasse a cirugia o médico nos procura .Então vi meu filho sumindo naquele imenso corredor .

Meu peão meu amorWhere stories live. Discover now