44 - Drama

7.5K 679 574
                                    

O celular de Louis toca insistentemente e Harry realmente tenta ignorá-lo. Louis finalmente dormiu um pouco e ele estava preparando o jantar quando o aparelho começou a vibrar e tocar gradativamente mais alto a cada segundo. O barulho pareceu não ter efeito sobre o ômega que permanecia dormindo pesadamente em meio aos lençóis, um pouco exausto por tanto sexo, mas finalmente tendo algum tempo livre sem seu corpo exigir ser preenchido. Harry pegou o celular e o levou junto consigo para a cozinha. Havia avisos de mensagens e ligações perdidas, e Harry sabe que não deveria mexer nas coisas de Louis, mas enfim, ele está dormindo agora e o alfa só não quer que as ligações acabem o acordando. Ele pensa em desligar o aparelho, mas ele toca novamente e o nome de 'Niall' aparece na tela. O alfa resolve atender e o ômega loiro agradece aos céus por isso. Niall já estava a ponto de ligar para a polícia - ou quase isso - quando finalmente foi atendido.

"Louis!!" Niall quase grita em preocupação e Harry ri levemente de seu desespero, mas a verdade é que se fosse ele a ligar tantas vezes e não ter uma resposta seu desespero seria ainda maior. "Finalmente você atendeu, você quer me matar de preocupação? Você está vivo? Comendo? Transando? E o seu emprego-" O loiro dispara a falar e Harry o corta, se identificando.

"Niall, Niall!" A voz forte e um pouco rouca do alfa tira Niall de seu discurso super preocupado.

"Ah, hm, Harry?" O loiro pergunta após alguns segundos. Se Harry apostasse que o ômega está envergonhado e corando neste exato momento teria ganhado. "Hm- Eu, eu liguei para saber do Lou..." Ele diz em um tom mais baixo e transbordando vergonha.

Por um momento Niall pensou que estava sendo inconveniente e poderia desagradar Harry por procurar seu ômega em um momento como aquele. Harry era ciumento, certo? E mesmo que ele fosse legal com Niall às vezes, talvez apenas fosse por educação e se irritasse pelo excesso de cuidado que ele tem com Louis.

O que era bobagem. Harry achava legal que Louis tivesse outra pessoa que se preocupa e o ama, fraternalmente.

"Bem, eu percebi." Harry fala rindo e em um tom amigável, tentando acalmar Niall. O loiro era inofensivo e ao contrário de Zayn, parecia uma amizade muito legal para Louis. (Provavelmente porque ele apóia Harry, enquanto o beta não o faz). "E ele está bem. Nesse exato momento está dormindo, por isso eu que te atendi e não ele."

"Ah... Certo. Desculpe. Talvez eu devesse ligar mais tarde? Ou daqui mais dias? Talvez ele possa me retornar quando quiser..." A fala de Niall é rápida e embolada, mas o alfa consegue lhe entender perfeitamente.

"Eu estou cuidando bem dele, se era isso que você queria saber. Ele está vivo e eu estou fazendo o jantar, a propósito... E bem, a pergunta sobre sexo vou ignorar... E sobre o emprego... O que tem o emprego dele?" Harry perguntou tudo calmamente, seu tom de voz devagar como de costume e ameno para não parecer de forma alguma autoritário.

Niall engoliu em seco, e ele sentia como se seu rosto estivesse tão quente quanto o sol. Perguntar sobre sexo com Harry para Louis era uma coisa, perguntar sobre isso e Harry saber era constrangedor. Agora ele poderia definitivamente ganhar sua plaquinha de ômega mais intrometido de todos.

"E-eu, me desculpe. Não deveria ter ligado. E eu não sei direito sobre o trabalho dele, Zayn comentou algo comigo-" Niall foi dizendo e Harry ouvia atentamente enquanto voltava a preparar o jantar, revirando os olhos para o nome do beta. "- e eu liguei para saber direito, está meio confuso essas nossas conversas cortadas, eu só... Queria falar com ele, saber dele..."

Tinha se passado só três dias e os amigos de Louis já sentiam a falta dele. Isso era fofo, e mostrava para Harry que mesmo sendo bom ter Louis só para si, era injusto com as outras pessoas na vida do ômega. Principalmente quando Louis está fora de área, desligado do mundo real onde suas obrigações são mais do que apenas transar, comer e dormir.

Originals ⚜ abo ⚜ l.s. {incompleta}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora