33 - Tempo

8.8K 747 1.3K
                                    

 I asked him to stay, but he wouldn't listen, he left before I had the chance to say the words that would mend the things that were broken

But now it's far too late, he's gone away

Every night you cry yourself to sleep

Thinking: "Why does this happen to me? Why does every moment have to be so hard?"

×

"Harry Styles, quanto tempo! Achei que não iria mais te ver esse ano... Você sumiu!" O moreno levanta-se ao que vê o amigo entrar em sua boate.

"Olá, Nick..." Harry cumprimenta com um sorriso fraco e um abraço, ele está feliz por ver o amigo, mas na sua situação atual não consegue sorrir genuinamente por nada. É só que tudo que ele consegue pensar é Louis, Louis e Louis. E ele sente como se uma parte de si estivesse faltando por culpa da distância.

"Pensei que tivesse se mudado para Londres, não foi? Você e sua família toda..." Nick comenta soltando o amigo, estranhando sua aparição repentina. Eles costumavam ser bons amigos, de festas e de conversas, mas quando os Styles foram para Londres não teve mais nenhuma informação sobre Harry. E a culpa era do alfa por ficar tão focado na nova rotina e em Louis que se esqueceu completamente de tudo sobre Nova York.

"Sim, foi... Eu não voltei, na verdade só estou aqui passando uns dias." Deu de ombros, sua expressão de falsa descontração não enganava o amigo, ele conhecia Harry o suficiente para saber que algo estava errado, até porque ele tinha chego na boate às cinco horas da tarde, horário que só os funcionários e Nick — que é o dono — estão presentes, e Harry sabe disso, costumava passar por ali às vezes para jogar conversa fora e experimentar algum drink novo.

"Solta a voz, campeão." Nick começou a preparar dois drinks, um para si e um para Harry, deixando seus afazeres para segundo plano para dar atenção ao amigo.

"Eu não sei se quero falar sobre..." Harry fala desanimado, sentando-se em um banco e observando o outro preparar bebidas.

Beber quando se está com raiva e triste não é uma boa ideia, mas Harry aceita pelo menos um copo, só um para se distrair.

"Ok..." Nick concorda fazendo uma careta, Harry está diferente demais de como costumava ser antes, não apenas por parecer chateado, mas porque ele parece outra pessoa, antes, mesmo com problemas, ele nunca mudaria o jeito de tratar algum amigo, porém, desde que foi para Londres ele se esqueceu completamente das pessoas com quem costumava conversar e sair. Não que Nick esteja infantilmente chateado por ter sido esquecido, as pessoas vão e voltam, e o importante é justamente isso: elas voltam. Então nada como tentar agir como antes. "Seu drink..." Estendeu a bebida para o amigo e sentou-se, disposto a falar sobre o que Harry estivesse afim, apenas colocar o papo em dia. "Hoje teremos um ótimo dj... Vai ficar ou só voltou para suas visitas diurnas?"

Harry toma um gole de seu drink e observa o ambiente, parece que faz séculos em que ali costumava ser seu local preferido. As noites na boate de Nick eram ótimas, sempre bem frequentadas e Harry quase sempre acabava encontrando alguém interessante. Agora, enquanto o ambiente está vazio, ele sente-se desconfortável só de pensar em fazer o que o antigo Harry costumava fazer. Bebidas, música e ômegas desconhecidos era algo abominável se comparado com uma noite ao lado de Louis, apenas cozinhando e trocando beijos, cantarolando feliz por estar perto de quem ama.

Originals ⚜ abo ⚜ l.s. {incompleta}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora