58

1.4K 218 38
                                    

A festa já estava no seu auge. Tao e Kris já estavam tão bêbados que nem se importavam de estarem se atracando e se pegando no meio de todo mundo. Chanyeol e Baekhyun subiram lá para algum dos quartos e até agora não deram as caras. Sehun e o prof Luhan deram um show no centro da sala. Quero só ver o tamanho da encrenca que alguns alunos vão enfiar no prof com fotos e vídeos que tiraram dele soltando a franga com o aluno menor de idade que se atracava a ele como se não tivesse ninguém ali vendo o que os dois estavam fazendo.

Tomara que relevem e não denunciem o coitado.

Lay era o mais sóbrios depois de mim e do Minnie. Eu não bebi muito, porque eu detesto o gosto que bebida tem. Kyungsoo e Kai já tinham ido embora.

Mesmo estando meio sóbrio, Lay deixava escapar hora e outra uns carinhos e trocas de olhares com Junmyeom que totalmente tomado pelo álcool agarrou Lay beijando-o com vontade. Óbvio que Lay deixou. Tava estampado na cara dele o quanto ele queria aquilo.

Minseok e eu ríamos de todos eles ao mesmo tempo que tirávamos fotos e vídeos deles saindo do armário.

Tenho certeza que no dia seguinte ninguém ia querer olhar para a cara um do outro lá na escola.

                              ♔♚♔

-"Meu deus Oh Sehun! Ninguém faz festa no meio de semana não seu louco! Ai tô com dor de cabeça. Eu tenho certeza que vou morrer."- Suho dizia esfregando suas fontes que latejavam forte devido a ressaca.

-"Nem me fale hyung. Acho que também vou."- Sehun estava com a cara enfiada entres seus braços cruzados sobre a mesa de pedra do jardim da escola.

-"Eu me diverti muito. Queria ir novamente."- Minseok disse alegre sentado no meu colo brincando com minhas mãos que estavam sobre a mesa também.

-"Foi ótima não vou negar. Mas tô morrendo aqui também. Aish! Queria está em casa."- Kris falou esfregando os olhos. -"Cadê o Tao?"

-"Seu namorado? Foi se acabar em vômito lá no banheiro."- Jongin não perdoou

-"Sem gracinhas por agora please Kai."- Kris disse se levantando.

-"Vai pra onde? "- perguntei.

-"Ir ver se ele está bem. Até mais tarde."- disse e se afastou.

-"Depois dessa eles vão se entender e pararem de doce, tenho certeza."- Jongin disse confiante.

-"Gdeus te ouça"- Lay disse.

_"Você e o Suho também, Lay. Vocês estavam de maior love ontem."- Jongin disse e fez Lay corar.

-"Todo mundo se entendo. Eu e Jongdae;  Tao e Kris; Chanyeol e Baek; Suho e Lay, Sehun e o prof. Luhan... Falta só você confessar que está com o Kyungsoo, Kai."- Minnie disse e fez Jongin ficar todo sem jeito.

-"Por mencionar o ChanBaek e o Kyungoo.. Eles não vieram porquê ? Alguém sabe?

-"Certeza que o ChanBaek tão atracado no 6° sono hora dessa devido a ressaca. Agora o Kyung.. Não sei. Ele nem bebeu."- Suho comentou.

-"O Kai sabe porquê. Eles dormiram juntos ontem que eu sei."- Sehun soltou a intriga e Kai começou a tossir. -"A tosse te denunciou Jongin. "- disse sorrindo sapeca para o outro que se levantou emburrado.

-"Aish! Cuida da sua vida Oh Sehun!"- saiu ainda com cara emburrada.

-"O que o Jongin fez com o Kyungsoo? Não entendi."- Lay arqueou a sobrancelha.

-"Ontem eles deram duro contra o muro."- Sehun disse na maior de pau e sorrindo cínico.

-"Eles se chocaram contra o muro? O Kyungsoo está ferido? Suho precisamos ir visitá-lo!!"

-"Ai Lay!! Sua lerdeza me dá agonia."- Sehun comentou revirando os olhos e bufando.

-"Meu Minnie também não entendeu. E prefiro assim. Acho tão fofa a inocência."- comentei e abracei num abraço MinSeok que ainda estava sentado em meu colo.

-"Quem disse que eu não entedi? Entendi sim para seu governo! Rum! "- Minseok me repreendeu.

-"E acredite Jongdae, o Lay não é tão inocente assim. Ele só tem uma certa dificuldade de entender algumas coisas. Ele ainda está se adaptando com o idioma."- Suho disse e Lay concordou.

-"Ah é. Já tinha me esquecido que ele é chinês."- dei de ombros.

-"Tô preocupado com o Luhannie. Se ele for demitido por minha culpa vou dar na cara do diretor com o tamanco de madeira que minha mãe ainda tem guardado em casa."- Sehun fez sua melhor cara de drama e nós rimos do comentário.

Ele estava brincando com tais palavras, mas ele estava realmente preocupado com o prof. Luhan. Aliás, todos nós estamos.

O sinal deu o primeiro toque e fomos para nossas respectivas sala. Minha 4° aula foi com o professor Luhan, o que pelo visto o que disseram no intervalo foi verdade.

Disseram que não denunciaram o professor por consideração a ele ser um ótimo professor legal e extrovertido e também em consideração a Sehun que pediu ao pessoal guardarem segredo.

Pelo menos estava tudo sobre controle, até o Suho aparecer na porta na minha sala.

-"Com licença professor, você pode liberar por alguns minutos Kim Jongdae? "



___________________________________

/quero muito dizer que eu estou cansado de atualizar , mas só pararei quando atualizar tudo/

Votem e comentem

Até o próximo cap

Felipe

Ghost [ChenMin]Where stories live. Discover now