10

2.4K 358 241
                                    

Flash Back on
(Minseok p.o.v)

Setembro de 1815

Era uma tarde fria de setembro. Nesse período o frio já mostrava as caras antes do tempo naquela região. Meu pai tinha me dito que havia contratado um tutor para me dar aulas em casa já que não tinha escola próxima.

Eu e meu pai ficamos na sala esperando meu novo tutor chegar. Ele chegou pontualmente e se apresentou.

Seu nome era Shin Yejun. 24 anos.

A partir desse dia, ele ia todos os dias me dar aulas. Com exceção dos domingos.


Outubro de 1815

Tínhamos nos tornado muito amigos em tão pouco tempo. Ele era sempre legal e gentil comigo. E eu adorava isso nele. Passei a admirá-lo e gostar dele de uma forma diferente. Mas nunca disse nada. O modo de como eu passei a gostar dele não era bem vista na sociedade. Então, guardei só pra mim.

E em uma tarde desse mesmo mês, ele perguntou se havia algum problema em me ensinar dentro do meu quarto. Segundo ele, ali na sala tirava minha atenção o entra e sai de visitas ou dos próprios donos dali da casa.

Meu pai disse que não havia problemas, ele poderia me ensinar lá. Lembro que meu coração quase sai pela boca. Iríamos ficar sozinhos. Mesmo sabendo que não aconteceria nada, eu tinha ficado muito nervoso.

Subimos para o meu quarto e ele começou a me dar aulas normalmente. Mas eu não estava me concentrando. Seus lábios rosados e seu queixo coberto por sua barba meio por fazer, não me deixavam escutá-lo.

Distraído olhando para sua boca, vi ela formar um sorriso. Era tão lindo. E logo gesticulou meu nome e levantei meu olhar a seu rosto.

-"Você não escutou nada do que eu lhe disse não foi? "- foi o que ele disse e voltei em mim ficando sem saber o que dizer, porque eu realmente não havia escutado nada.

-"Porque você olha tanto para minha boca garoto? Você acha ela bonita... -para um instante- "Tentadora não é? "

Minha respiração já tinha perdido o compasso. Eu estava assustado e envergonhado. Não falei nada. Eu não conseguia negar, porque eu era péssimo mentindo.

-"Sabe porquê pedi para termos aulas aqui? - neguei com a cabeça. - "Eu não deveria fazer isso, você é só um garoto ainda, mas... "

Ele se levantou de sua cadeira e foi até a minha por trás de mim e segurou meu rosto virando calmamente de encontro ao seu. O rosto dele estava tão perto do meu que sentia sua respiração quente. Ele me olhou diretamente nos olhos e disse um "Você é tão lindo e puro, que me dá vontade de ...". Dito isso, encostou seus lábios ao meus e começou a fazer movimentos com eles. Mesmo assustado e meu coração quase saltando pra fora, segui os movimentos. Meus olhos fecharam naturalmente e ele possuiu meus lábios até nosso ar faltar.

*
*
*

Yejun havia me tirado meu primeiro beijo. Aquele foi nosso primeiro entre os vários que passamos a ter desde então.

Ele foi meu primeiro em tudo. Ficamos pela primeira vez, 6 meses depois, quando enfim, estávamos a sós em casa, já que eu tinha me negado a ir a casa de minha avó alegando que minha educação era mais importante. Nesse dia fizemos amor três vezes. E eu quase não conseguia andar. Consegui enganar meus pais dizendo que havia caído da escada quando fui correndo abrir a porta para que Yejun fosse embora.

Todos os meses ele me escrevia uma carta e sempre dizia para eu a ler já quando eu estivesse deitado para dormir. Ele dizia que lendo suas cartas pouco antes de eu dormir a probabilidade de eu sonhar com ele era maior. Ele era tão bobo.

A última carta que recebi dele foi a do dia do meu aniversário de 17 anos, quando antes de dormir, fui ler e meu pai entrou no quarto pra mim dar um boa noite especial de aniversário e me pegou lendo aquela carta. Ele a tomou de mim, leu e a amassou jogando-a em lado qualquer tirando o cinto de suas calças para me reeducar.

Yejun foi demitido no dia seguinte e fui levando pra um internato cristão ficando lá por 8 meses sem contato com ninguém da família, nem com estranhos.

Voltei para casa em Dezembro e pedi perdão a meu pai lhe prometendo nunca mais envergonhar nem a ele, nem a família.

Depois disso nunca mais tive notícias do meu ex-tutor.

Mas suas cartas eu as recolhi e as guardei como lembrança da primeira e última pessoa a qual me apaixonei na minha curta jornada pela vida.

_______________________________________

Então Shin Yejun foi o tutor e amante do nosso fantasminha quando ele era vivo.

Aaanw que lindo. Ele provou do amor antes de deixar a todos. :'3

Alguma teoria de como ele morreu? Me mostrem suas teorias. Quero ver se alguém chega pelo menos perto. Mas óbvio que não direi nada. Apenas lerei (se comentarem claro).

Votem e comentem

Até o próximo cap

Felipe

Ghost [ChenMin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora