14

2.3K 355 123
                                    

Hoje meu almoço foi especial. Minseok me pediu fazendo carinha de pidão para que eu o deixasse me ajudar e eu não resisti, mais uma vez cedi a mais um de seus caprichos.

Fiz minha lição tão rápido quanto pude. Eu queria a tarde livre pra nos divertimos e assim fiz.

Antes de descer pra sala, peguei meu celular e meu cabo USB. Iríamos ouvir música. Estava empolgado em mostrar meu estilo de música favorito pra ele.

Segurei em sua mão e descemos juntos. Pluguei meu celular a entrada USB da TV e procurei a pasta onde estavam minha playlist de MVs favoritos com musicas dançantes.

Minseok me observava atento, eu sei que ele tava louco pra saber o que eu estava fazendo. Ele queria perguntar, mas estava se segurando eu sei disso.
Peguei o controle e fui para perto dele e segurei sua mão fazendo-o se levantar.

-"O que vamos fazer? " - Ele pergunta olhando pra TV.

-"Vamos dançar. Você gosta de dançar? "

-"Hmm... Gosto. " - sorri mostrando os dentinhos. Acho tão lindo aquele sorriso. Sério mesmo.

-"Pois prepare-se, hoje vamos dançar muito. "

Baixei o volume da TV deixando não tão alto para não machucá-lo com a altura do som. Clico na pasta, e aperto play. Começamos com Miss Right do grupo Teen Top e ele sorriu maravilhado. O segurei pelo braço na tentativa de ele voltar a me notar. Quase não consegui, mas depois de puxá-lo pra mais perto enfim consegui.

-"Não é pra você olhar pra eles. É pra você olhar pra mim. Quero que você dance comigo, por isso coloquei isso."

Fiquei um pouco chateado mas quando ele assentiu ao que eu disse e começou a me acompanhar nos passos, fiquei mais tranquilo.

Estávamos os dois parecendo loucos dançando desengonçado aos ritmos que a cada MV que passava, parecia diferente. Me arriscava a cantar também e ele ria, porque as vezes eu errava a letra. Ele conseguia aprender os refrões e cantava-os divinamente. Era tão lindo que sempre o incentivava a continuar tentando cantar.

Depois de um tempo, eu ainda longe de atingir meu nível de esgotamento porque eu tava tão empolgado de está ali me divertindo com meu fantasminha que até esqueci de me cansar, ouvi a campainha tocar e fui atender. Era o Baekhyun.

-"Olá, boa tarde ChenChen! Vim trazer o endereço do museu. "- diz e sorri.

Nesse momento ouço Min dizer "ChenChen é?"  com certo deboche. Senti como se ele tivesse dito em tom de desaprovação. Pra ser mais honesto, senti um ciúme na pergunta. Quis rir, mas me segurei e cumprimentei meu amigo dando passagem para ele entrar.

-"Você tem bom gosto pra música ChenChen, ainda bem ."- Baek disse e Minnie bufou.

Fiz gesto discretos para Minnie se acalmar e ele só cruzou os braços e se sentou de supetão em um dos sofás virando o rosto. Ele se enfadou. Ai senhor glorioso. Ele sente ciúmes de mim? Aaaaaa!

Peço para que Baek se sente. Aponto o lugar no outro sofá. Pego o controle e baixo ainda mais o volume.

-"Você vai lá no museu? Ele é aberto das 8 até às 17 horas de segunda a segunda. "

-"Pretendo. Quero ir lá no sábado se o clima cooperar. "

-"Vou com você se não for te incomodar. "

-"Sério? Não vai não. Melhor ainda. Só assim não corro o risco de me perder"

Se o Minnie ficou quieto em escutar isso? Não. Ele fez questão de dizer "Atirados!" e eu senti vontade de rir de novo.

-"Tenho uma notícia mara pra te dar. O Channie conhece uma pessoa parente de um dos escravos dos Kim. Não é incrível?!  Aaah, e sem perceber, contei sobre seu interesse pra pesquisar sobre o que aconteceu com o filho dos Kim pro pessoal. Todos já tão sabendo. Desculpe. " - sorriu envergonhado.

-"Aah Baek!! Agora vão pensar que sou louco. "- bufo e recebo um "Bem feito" de Minseok que começou a rir de mim. Que fantasminha naja, eu ein.

-"Não. Não  vão não. Eles até disseram que querem ajudar. E aí, você aceita nossa ajuda? "

Olho para Minseok e ele dar de ombros. Ele reconhecia que quanto mais ajuda melhor, mas não quis dar o braço a torcer. Sei disso também. Já estou aprendendo a ler aquele ser.

-"Tá bom então. Aceito. "

Baek ficou mais um tempo em casa. Até dançou comigo e com o fantasma mesmo sem saber que ele estava ali meio emburrado pela sua presença.

Antes de ir embora, pediu meu número e eu dei. Tão pronto possível ele compartilhou meu número entre os demais rapazes que prontamente me enviaram mensagens para que eu os adicionasse em meus contatos.

Assim que Baek saiu, fui direto a Minseok que ainda estava emburrado deitado no sofá e me joguei sobre ele o abraçando forte.

-"Não precisa ficar emburrado seu bobo. Você pode me chamar de ChenChen agora a qualquer hora. E vou pedir pro Baek me chamar apenas de Chen. Sabe porquê? " - pergunto e beijo sua bochecha.

-"Não, porquê?" - sorriu tímido pelo meu ato.

-"Porque você é meu amigo favorito. " - acariciei seu rosto e fastei um pouco seu cabelo caído na testa depositando outro selar ali. Esse por sua vez, um pouco mais demorado.




_______________________________________

votem e comentem!!

Felipe

Ghost [ChenMin]Where stories live. Discover now