55

1.3K 219 54
                                    

Chegamos em casa às 17h16. Deixei os meninos tomarem banho por primeiro, enquanto isso fui preparar algo para almoçar/jantar. Não tínhamos comido nada ainda. Da escola fomos direto para a floresta e passamos um bom tempo lá.

Minseok me ajudou e terminei rapidinho. Fizemos um almoço clássico típico de quem não tem muito tempo: Macarronada.

Conforme iam terminando, iam descendo de um por um por um até chegar a minha vez. Minseok veio comigo. Aprendera a tomar banho comigo desde a primeira vez que o convidei. Eu gostava. Mas também, como não gostar, não é mesmo?

Ele adorava o cheiro do shampoo e as as espumas que ele fazia. Se dependesse dele, o shampoo se acabaria num dia só. Sempre que a gente ia tomar banho, ele lavava o cabelo. Se tomássemos banho 7 vezes no dia, as 7 vezes ele lavava o cabelo. Eu deixava. Careca ele não ia ficar. Tenho certeza.

Nos vestimos e pentei os cabelos dele como de costume. Descemos e encontramos um Tao, Kris e Suho aos prantos de fome. Coitado do Lay que teve que ficar ouvindo as lamúrias daqueles três.

Começamos a comer. Parecíamos desesperados. Era como se fizesse anos que não nos alimentávamos.

-"Desde quando o Xiumin come? Isso é normal? "- Kris notou.

-"E desde quando ele toma banho? Venho sentindo ele cheirar a erva doce como você Jongdae."- foi a vez do Suho questionar.

-"Sei lá. Desde faz um tempo. Não lembro."- disse e dei de ombro. -"E não, não é normal. Mas se ele gosta de comer então eu deixo."

-"Ele tá mais corado também. Olha os lábios dele. Estão rosados igual os nossos."- Lay observou e todos olhamos para Minseok que ficou corado.

Sim. Ele corou.

-"O que é isso gente? Ele tá virando vivo de novo? "- Tao o olhou assustado.

-"Um demônio talvez. Mas vivo com certeza não."- Minseok comentou e sorriu em seguida abocanhando mais um bocado de macarrão.

Os 4 ficaram perplexos.

-"Como assim? "- Lay arqueou a sobrancelha.

-" Se ele permanecer mais tempo aqui com o que ele já está acostumado a fazer, ele se tornará um demônio e virão buscá-lo. Pelo menos foi isso que eu entendi sobre o que o Minhyuk falou."

-"Está repreendido em nome de Buda! "- Tao disse isso fazendo um sinal cristão e rimos disso.

-"Por isso que eu quero ser encontrado. Eu ainda quero me reencontrar com vocês um dia."- sorriu -"Por isso não se matem nem matem ninguém. Okay? "

Os meninos riram e responderam um "okay".

Assim que terminamos de almoçar os meninos decidiram ir embora.

-"Qualquer informação que o Minhyuk me der, eu repasso pra vocês okay."- Suho disse e abraçou a mim e em seguida meu neném.

-"Okay! "- respondemos.

-"O almoço fora de hora estava delicioso Dae. Você cozinha muito bem. Até parece que aprendeu com o Kyungsoo."- Foi a vez de Lay nos abraçar e agradecemos.

-"Realmente estava ótimo. Até amanhã pessoal."- o Kris não abraça, ele esmaga. Socorro!

-"Até amanhã seus loucos."- foi a vez de Tao.

Os garotos foram  embora e ficamos os dois agarradinhos no sofá gastando energia com a TV ligada, já que estávamos namorando  ao invés de prestar atenção nas bobagens aleatórias que estava passando. E ficamos de chameguinho um com o outro até meu pai chegar.


_______________________________________

Kim Minseok eu te venero você é o amor da minha vida só falta vc me amar.

Cap rotineiro pra prorrogar um pouco mais o fim da fic :3

Votem e comentem.

Até o próximo cap 

Felipe

Ghost [ChenMin]Where stories live. Discover now