Capítulo 13

42 3 9
                                    

Ao abraçar a minha filha senti o vazio que preencheu o meu coração ser preenchido e o Brandon felicitou-me:
-Parabéns Zoe, finalmente encontrámo-la eu estou muito feliz meu amor e- disse ele emocionando-se com os olhos marejados.- Durante estes anos eu não te disse nada porque estávamos focados em encontrar a Sarah mas eu não aguento mais esconder o que sinto por ti desde o dia em que te conheci, sei que não é a melhor altura mas Zoe eu - e foi interrompido pela chegada de um paramédico (e eu ouvi-o xinga-lo baixinho) que disse:
-Peço desculpa por interromper mas precisamos de levar a sua filha para o hospital devido à falta de acompanhamento que ela teve temos de examiná-la urgentemente, e se quiserem um e vocês pode acompanhar o outro rapaz.. Quem vai com ele e quem vai com a menina?- disse o paramédico.

-Brandon eu queria ir com o Carlos ... Podes ir com a Sarah?- pedi com os olhos marejados.

-Claro Zoe- Disse ele levando pela mão a Sarah que continuava soluçando apática desde que esta ouvira o tiro.

Eu acompanho o paramédico até a ambulância onde o Carlos ainda estava consciente , aproximo-me dele e dou-lhe a mão dizendo:

-Vai tudo ficar bem disse-lhe deixado uma lagrima rolar pelo meu rosto.

-Zoe eu nunca amei ninguém como te amo e eu não quero que chores com a minha partida, mesmo que eu esteja longe eu vou estar sempre contigo, sempre a olhar por ti e pela Sarah.

Tive muita sorte em te amar e nunca te esqueças disso eu amo-vos mais do que á minha própria vida- e dito isto ele fechou os olhos e a máquina que media o seu batimento cardíaco apitou continuamente. Ele morreu , por mim e pela Sarah... Ele deu a vida pela minha filha porque nos amava... Eu vou ter tantas saudades dele, eu amava-o como a um irmão... E o meu irmão partiu... Dando a vida pela minha filha.... Ele sim foi um pai para ela não o idiota do Zack... O Carlos deu a vida pela minha filha....

__________________________________"___________________________________

OIIIIIII GENTE!!!! Me desculpem pelo sumiço mas estive em semana de provas (ainda estou) e então o tempo tem andado muito corrido.... Eu espero que me perdoem pelo fim do Carlos mas foi algo necessário.... Me desculpem... Então querem saber do que a Nádia estava a falar no outro capítulo quando disse que a Zoe arruinou a infância dela? Se quiserem comentem aqui em baixo e se eu vir que vocês querem mesmo eu posto o bónus da nadia hj.. Por isso votem comentem e compartilhem para este cap ter o máximo de comentários possíveis... Beijinhos da Tina ;)





Unidos Por Uma Força Maior Onde as histórias ganham vida. Descobre agora