Cap 5- Mudança e Apagão

84 8 10
                                    

Hoje levantei-me e arrumei as malas do hotel para me mudar a minha mãe já me comprou a casa e a Pamela já vem viver comigo. A Mariana e o Leo só vão depois das aulas, mas eu e a Pam hoje fomos dispensadas porque a Pam está com uma gripe e por causa da gravidez não tenho presença obrigatória mas vou a todas as aulas que posso.
Acabo de arrumar as malas ainda de pijama e vou para a casa de banho tomar um duche, depois vesti um top cropped branco, um calção jeans vermelho de cintura subida e as minhas all star brancas, vou sem make mesmo ter com a Pam à nossa pastelaria preferida para tomarmos o pequeno almoço juntas e irmos para a nossa nova casa!!!
O meu telemóvel toca e vou atender sem ver quem é.
-Olá Zoe- fala uma voz familiar mas que não sei quem é mas logo desliga antes que pudesse falar alguma coisa.
Que estranho..
Saio do hotel e faço o check-out, apanho um táxi e vou para a pastelaria.
-Oi Pam!-digo quando lá chego abraçando-a.
-Zoe menos.. Não é preciso tanto...
-Vamos ter nossa casa e somos tão novas!
-Fala por ti estou quase a fazer 18, logo logo sou maior de idade..
-E eu faço 17 para a semana.. Já está quase!-grito entusiasmada.
-Vamos logo para a nossa casa para ver se te calas.-diz ela sorrindo.

(...) Chegando á casa nova(...)

-Ai!! Sua molengona! Anda ajudar-me preguiçosa!-disse carregando as malas desde a praia á entrada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Ai!! Sua molengona! Anda ajudar-me preguiçosa!-disse carregando as malas desde a praia á entrada.

-Já vou. Tem calma...-disse a Pam com uma calma que chega a ser insuportável.

Depois de arrumarmos as malas chegaram Mariana e o Leo. Mais tarde fui á ecografia e já estou com 5 meses de gestação e a minha Sarah está bastante saudável e com o peso adequado. Depois da eco fui dar um passeio na praia e sentei-me á beira mar a pensar na minha vida. Agradeço imenso a Deus por me ter dado força para seguir com a gravidez uns amigos tão bons e uma mãe que me apoia. Nisto tudo já eram umas 23 horas e amanhã vou as aulas por isso vou deitar-me .

-Já de manhã-

Acordei eram umas 6 horas da manhã e fui tomar um banho e fazer as minhas higienes matinais. Vesti um vestido colado com riscas horizontais preto e branco, uns sapatos abertos bege e também coloquei uns óculos de sol e um chapeu.

 Vesti um vestido colado com riscas horizontais preto e branco, uns sapatos abertos bege e também coloquei uns óculos de sol e um chapeu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui preparar o pequeno-almoço para a malta e depois comemos e fomos para a escola no carro do Leo.

Por incrível que pareça agora as pessoas que mais me odiavam ( o Thomas e o Carlos) são umas das pessoas que se têm preocupado mais comigo e com a Sarah. Agora nos intervalos temos ficado numa mesa eu, a Mari, a Isa, a Pam, o Thomas, o Carlos, o Leo, o Nolan e o Luis. Estamos unidos e agora que não há Zack nem Carolina para nos atormentar tem estado tudo bastante calmo, até a Nádia tem estado no seu canto e como não é da minha turma não a tenho visto praticamente.

Os dias têm se passado rápido e assim se passaram dois meses mas nestes dias tenho vindo a ir frequentemente ao hospital com dores de cabeça fortes os dedos das mãos a inchar ect tudo sintomas da minha pressão estar alta. Agora tenho que tomar medicação para controlá-la e tenho sempre alguém comigo porque se a pressão aumentar muito e não for controlada eu e a Sarah podemos não sobreviver. Esta noite dei uma "folga" á minha mãe e ao pessoal cá de casa de preocupações e disse para que eles se fossem divertir, e que se me sentisse mal ligava. Passei a noite a fazer maratona da 4ª temporada da minha série preferida Revenge. Adormeci no sofá e quando acordei já eram 2:27 da madrugada e estava com uma grande dor de cabeça mas não quis incomodar ninguém, fui á cozinha e quando ia a subir as escadas tropecei e caí, só ouvi o som das chaves a abrir a porta e apaguei.

 Adormeci no sofá e quando acordei já eram 2:27 da madrugada e estava com uma grande dor de cabeça mas não quis incomodar ninguém, fui á cozinha e quando ia a subir as escadas tropecei e caí, só ouvi o som das chaves a abrir a porta e apaguei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi gente!! Passei aqui para agradecer as mais de 700 visualizações e recomendar o livro de uma grande amiga CatarinaIsabel11 cujo nome é "Alícia" leiam, votem e comentem ela merece bjs da vossa escritora queridinha 😍😍
Até ao próximo cap. 😘😘

Unidos Por Uma Força Maior Onde as histórias ganham vida. Descobre agora