Cap 7 (part 2) - Casamento

66 4 1
                                    

-Casar?! Nádia estás louca?!-ela contou-me o seu plano e devo admitir está ótimo.
-É essa a condição para o plano acontecer e vamos fazê -lo hoje se quiseres. E de forma tradicional para ninguém desconfiar. Uso o meu jato privado para os convidados irem para o local e eu chego de helicóptero à praia onde vamos casar combinado?!
-Ok...Ok.. eu..vou.. Casar... Ok..
-Vou comprar o vestido xau amor.
-Adeus.
-Chamada off-

Nádia narrando :
O meu plano está a correr muito bem. Sempre amei o Zack e ele foi com aquela sonsa, mas agora quem casa com ele sou eu. Vou a caminho do shopping à procura de um vestido de casamento quando vejo esta beleza e vou logo experimentar.

Comprei logo e fui mandar os convites, mas houveram dois que quis entregar pessoalmente, o da Zoe e o da Carolina. Primeiro fui a casa da Carolina. Toquei à campainha e depois de tocar 4 vezes a Carolina abriu a porta e abraçou-me tirámos uma selfie e ela postou no instagram.

Quando lhe falei no casamento convidei-a para ser a minha madrinha de casamento e ela aceitou. Agora só falta a minha dama de honor. A Zoe. Eu sou mesmo má.

Zoe narrando:
O Thomas convidou-me para ir dar um passeio e estou à uma eternidade a escolher a roupa adequada. Por fim decidi-me por esta.

 Para quem foi mãe à um mês mas é bastante jovem acho q é um bom look quando já ia sair ouço a campainha deve ser ele como a porta está aberta gritei para que ele entrasse mas o som de uns saltos altos no pavimento fez-me entender que não era o Th...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para quem foi mãe à um mês mas é bastante jovem acho q é um bom look quando já ia sair ouço a campainha deve ser ele como a porta está aberta gritei para que ele entrasse mas o som de uns saltos altos no pavimento fez-me entender que não era o Thomas,talvez fosse a Mariana ou a Pam mas ambas têm as chaves...Desci até à sala e deparei-me com a Nádia sentada no meu sofá.
-O que queres?
-Convidar-te para o meu casamento e para seres minha dama de honor.
-Só podes estar a brincar... Mas se é assim está bem.
-Aqui tens o convite, hoje às 16 vai ter ao aeroporto porque depois vens no meu jato privado com a minha madrinha de casamento para me ajudares a preparar até logo beijinhos.
Disse ela e saiu "desfilando" da minha casa.
Vou ter ao parque com o Thomas e espero que o nosso passeio corra bem.

Unidos Por Uma Força Maior Onde as histórias ganham vida. Descobre agora