Cap 10 ( part 2)

39 5 2
                                    

Acordei com o som mais maravilhoso da vida,  o despertador yupi! (só que não né..)  Hoje é o grande dia e nem acredito o Jack voltou para o Brasil ontem....  Mas pronto...  A propósito esqueci-me do pormenor que depois da minha filha ter sido raptada mais precisamente um mês depois a Nádia teve de voltar por causa da sua família.. Eu estou tão nervosa que estou a divagar...
Tenho medo que o plano não resulte..  o que ficou combinado foi que eu ia no meu carro com o Brandon , o Carlos na sua mota e o Thomas ia com o Leo no carro dele.  A Mariana ficava na Segurança Social caso a loira deixasse lá a minha menina como prometera e a Pam ficava no computador a mandar os dados do rastreador para o nosso sistema de navegação (GPS).
Vesti-me e preparei tudo para ir resgatar a minha filha, eu simplesmente não aguentava imagina-la a chamar de mãe a outra pessoa que não eu, e a não reconhecer-me,  doía demais.. Como o plano poderia ir por outro caminho cada um de nós levava uma arma por precaução e um telemóvel suplente com a localização ativada para prevenir.. 
Comi um bom pequeno almoço para ter forças e fui para casa do Brandon, ele estava à minha espera em frente a porta junto dos outros abracei um por um com medo e quando chegou à vez do Carlos o abraço foi mais longo e forte, fez um carinho no meu cabelo e sussurrou no meu ouvido:
-Vai ficar tudo bem eu vou fazer tudo para salvá-la nem que seja a última coisa que faça, prometo.
Eu não consegui pronunciar uma sílaba que fosse simplesmente abracei-o com todas as minhas forças e deixei uma lágrima rolar na minha face.
Entrei no carro do Brandon e disse vamos a isso.
Fomos seguindo as coordenadas que a Pam nos enviara e percebemos que levava a uma pequena mata. O Carlos acelerou e ficou perto da janela onde eu estava. E disse:
-Eu vou à frente e vou cumprir a minha promessa nem vale a pena me tentares impedir adoro-te Zoe.
-E eu a ti Carlos mas não te deixo ir sem mim. Vou contigo. Brandon pára para eu sair. - Eu sai e subi para a mota e o Carlos sussurrou:
-Eu não te adoro, eu amo-te Zoe. Mas agora vamos salvar a Sarah!

Unidos Por Uma Força Maior Onde as histórias ganham vida. Descobre agora