Capítulo 6- Infértil mas feliz

89 8 6
                                    

Gente desculpem pelo meu súbito desaparecimento mas estive em semana de provas e chegue a ter duas provas no mesmo dia então muitas desculpas :( E como sabem o UFM (sigla do livro) faz hj um mês desde a sua primeira publicação então este cap é um presente de agradecimento pelas mais de 800 leituras os mais de 100 votos e os 40 comentários, tem sido uma experiencia incrível escrever este livro para vcs meus lindos  e lindas 

E também dedico-o á minha  leitora e escritora preferida e também minha grande amiga que faz anos hoje CatarinaIsabel11. Parabéns linda  <3  

CARLOS NARRANDO:

Quando vim deixar a Pam em casa porque ela já estava cansada deparei-me com o pior cenário imaginável, assim que abri a porta vi a Zoe caída nas escadas e só consegui gritar:

-Zoe! Pamela chama uma ambulância rápido! - fui correndo até ela dei-lhe um beijo na testa e uma promessa- Vai ficar tudo bem, prometo- sussurrei ao seu ouvido.

Pude ouvir as sirenes da ambulância a chegar, e em menos de nada estava no hospital com ela, a Pam estava a ligar aos outros e ficou esperando eles e eu vou com  a Zoe até que os médicos me impedem de continuar só consegui ver o seu estado desmaiada...

Pude ouvir as sirenes da ambulância a chegar, e em menos de nada estava no hospital com ela, a Pam estava a ligar aos outros e ficou esperando eles e eu vou com  a Zoe até que os médicos me impedem de continuar só consegui ver o seu estado desmaiada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foi uma facada no coração. Ela é como uma irmã ou mais para mim não a posso perder.

O médico veio ter comigo e disse:

- A Zoe está com a pressão demasiado alta vamos ter de fazer uma cesariana de emergência.- disse ele.

-Ela e a Sarah, elas  vão ficar bem?-disse já com os olhos marejados.

-Vamos fazer tudo o que for possível.

Já passaram duas horas já estão cá todos e ainda não há novidades e a mãe da Zoe está muito mal.. Esta chorando sem parar com medo de perder a filha ou a neto, ou no pior cenário ambas.

Um pouco depois chega um médico e diz.

-A Zoe teve uma hemorragia interna e tivemos que lhe retirar o útero. Ela agora é infértil. Lamentamos muito.

-E a minha neta?-perguntou a Sra. Van Edeen entre soluços.

-Ela é uma bebé muito frágil, uma prematura de 7 meses por isso ainda não está  capaz de respirar pelos próprios pulmões, mas por enquanto está estável.- disse o medico sem os dar muitas espectativas.

-Podemos visitar alguma das duas?-perguntei impaciente.

Por enquanto só a Zoe. Sigam-me mas só podem vir dois.. -disse o médico. Decidimos que desta vez iria eu e a Sra. Van Edeen.

Zoe narrando:

Acordei e não me lembro onde estou vejo um teto e paredes brancas e um barulho pi..pi..pi vindo de uma máquina com vários fios ligada a mim, e logo percebo que estou no hospital.  Sinto um vazio e grito:

-Sarah!- nesse momento entram a minha mãe e o Carlos no quarto junto com  uma enfermeira que me pede que me acalme e que ela está bem.

-Mãe onde está a minha filha?- pergunto fraca devido a ter gasto maior parte das minhas forças a gritar pela minha filha.

-Ela esta na ala prematura neonatal. Está estável, o importante é que descanses para depois poderes tomar conta da Sarah.

-Posso vê-la?- perguntei á enfermeira .

-Normalmente não deixamos, mas dáda á sua situação vamos levá-la lá numa cadeira de rodas dentro e 5 minutos.

(5 min depois)

-Bem venha comigo- disse o medico emurrando me na cadeira de rodas até á ala da minha filha. Quando lá cheguei deparei-me com a bebe mais linda do mundo.

 Quando lá cheguei deparei-me com a bebe mais linda do mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Tenho tanta pena de ainda não poder pgar nela mas é o melhor para ela, e vê~-la com tantos tubinhos ligados ao seu pequeno corpo faz me ver como a minha filha é uma lutadora desde o segundo em que nasceu e que fiz a melhor escolha possível quando nem pensei em abortar.

Sou uma mãe muito sortuda. <3



Unidos Por Uma Força Maior Onde as histórias ganham vida. Descobre agora