Capítulo 8

92 5 18
                                    

Acordei com um sorriso no rosto, é hoje que a minha bebé sai do hospital e também é o meu aniversário! 17 aninhos! Finalmente!
Sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo eu tenho uma filha linda amigos fantásticos uma mãe maravilhosa uma casa perfeita e estou feliz!
Visto uma roupa bonita

Acordei com um sorriso no rosto, é hoje que a minha bebé sai do hospital e também é o meu aniversário! 17 aninhos! Finalmente!Sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo eu tenho uma filha linda amigos fantásticos uma mãe maravilhosa uma casa perfeita...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

e fui a caminho do hospital. Nem toquei no telemóvel de tão entusiasmada que estava.
O Carlos se ofereceu para me levar na mota dele e quando ele chegou ficou me checando... Estranho ne?
Bem não interessa estava a caminho do hospital e quando lá cheguei fui à receção perguntar pela Sarah e a senhora disse:
-Não tem aqui nenhuma Sarah menina..
-Tem sim minha filha tem um mês e meio e me disseram para vir buscá-la hoje! Procura outra vez moça!
-Menina se acalme.. Mas sua filha já deve ter saido do hospital... Ela já não está no berçário! Alguém já adere ter vindo buscar não stresse.
-Ninguém tem autorização para levar a minha filha daqui sem ser eu entendeu sua incompetente?! Eu quero que pare já com esta gracinha e me leve a minha filha sua vadia!
- Menina acalme-se senão vou ter de chamar a segurança.
-Chame quem quiser eu não saiu daqui sem a minha filha e vou processá-la sua incompetente! EU NÃO VOU SAIR DAQUI! NÃO SEM A MINHA BEBÉ!
-Senhor Foster pode vir aqui? Está aqui uma menina que não está a ser propriamente a ser educada. Venha cá por favor patrão..- disse aquela vadia dissimulada ao telefone. Como é que é possível terem levado a minha filha? Não faz sentido! Quem é eu a levaria? Sou interrompida dos meus desvaneios e preocupações quando oiço um jovem me chamar. Bem bonito por sinal.

 Bem bonito por sinal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


-Desculpe.. Mas pode me dizer o que se está passando?.-perguntou delicadamente.
-A minha filha! Ela não está aqui! ela , ela...- disse me desfazendo e lágrimas, quando senti uns braços fortes me envolverem num abraço forte porem bastante consolador. Senti-me protegida. Mas agora preciso de saber onde está a minha filha.
-Tenha calma, deve ter havido algum engano vou já providenciar. - disse fazendo um carinho na minha cabeça e me soltando daquele abraço. Onde estará a Sarah e quem a levaria?? O Zack não foi decerteza ele está de lua-de-mel bem longe daqui e nunca quis saber da filha. Quem pode ter sido então?
-Infelizmente não ouve nenhum engano a sua filha saiu daqui esta noite. Não sei como é que isto aconteceu mas foi uma mulher que afirmou ser a mãe que a levou durante a noite... Não se preocupe vou fazer tudo para a ajudar. Ligue ao pai da bebé pode ser que ele tenho pedido a alguém... -Sugeriu
-Eu não falo com ele... Além disso ele está em lua-de-mel.
-Ligue na mesma pode ser que ele saiba alguma coisa.
- Está bem.
Marquei o número dele que eu ainda sabia decor e ao quinto toque ele atendeu.
-CHAMADA ON-
- olá minha querida, o quê que precisas?-perguntou a Nádia.
-De falar com o pai da minha filha.-respondi rude.
-Alô?! Que se passa com a Sarah?-perguntou alarmado.
- Alguém a levou do hospital esta noite! Afirmando ser a mãe dela!
-Calma querida... Eu vou já para aí.-disse ele encerrando a chamada. Querida.. Que folgado..

CHAMADA OFF

-Ele não sabe de nada.. Mas vem já para cá. -Disse ao jovem.
-A propósito como se chama a bebé e você? -Perguntou educado.
-Ela chama-se Sarah e eu Zoe e você? Se me vai ajudar preciso de saber seu nome senhor Foster.
-Pode tratar-me por Brandon.-disse mostrando um largo sorriso, e que sorriso meu deus. Agora preciso de avisar o Carlos. Liguei-lhe e pedi-lhe para vir cá dentro ter comigo por causa da Sarah. Depois de ter falado com ele voltei a chorar e o Brandon abraçou-me outravez fechei os olhos na tentativa de me acalmar e ele percebeu e voltou a fazer carinhos na minha cabeça.
Carlos limpou a garganta e soltei-me do Brando instintivamente.
-Que se passou? -Perguntou o Carlos limpando as lágrimas que teimavam em cair pelo meu rosto.
-A Sarah foi levada daqui durante a noite.-disse com a voz fraca me sentando.
-Tem calma, vai tudo ficar bem..
vou ligar ao Thomas a cancelar a surpresa de aniversário volto já. -disse ele saindo.
- Você faz anos?-perguntou o Brandon curioso.
-Sim, dezassete para ser mais precisa...- disse dando um sorriso quase invisível.
-Parabéns! - Disse me dando um beijo no rosto.- Agora preciso ir lá dentro para ver se alguém viu quem levou a sua filha. Volto já qualquer coisa é só chamar.- disse saindo.
Vi o Thomas entrando e corri para o abraçar. Mal o abracei chorei muito libertei as lágrimas que estava a conter mas sabia que com ele não era preciso, podia chorar o quanto precisasse. Ele levantou-meu rosto e disse:
-Ei, não fiques assim, eu vou encontrá -lá, aliás nós vamos encontra -la juntos.- e beijou-me. Um beijo carinhoso e delicado, mas este não era o momento certo. Eu precisava de me focar na minha filha. Soltei-me do beijo dei um selinho nele e disse:
-Eu vou falar com as enfermeiras para ver se alguém a viu.
-Desculpa...- ele disse corando.
-Não precisas de pedir desculpa. Volto já.

BRADON NARRANDO:
Aquela rapariga encantou-me eu fui perguntar pela bebé as enfermeiras e quando ia falar com ela vi-a a beijar um babaca qualquer. Nem sei porque reagi assim. Mas pronto.. Ela afastou-se dele disse qualquer coisa e foi embora. Ao menos isso... Ela entrou pelo corredor onde estou e veio falar comigo.
- Descobriu algo? -Perguntou dando um leve sorriso.
-Ainda não mas vou fazer tudo para te ajudar.

--------------
OIII MENINAS E MENINOS DO MEU HEART!
Para que saibam!! Estou muito feliz da vida! O livro tem já 1.4k leituras!!!!! 140 votos se não me engano e 169 comentários!!! Muito obrigada a vocês por fazerem a história da Zoe continuar e um obrigado especial do fundo do meu core para a linda Mariana Batista 😍😍😍 foi você que me fez continuar obrigada.
E então gente? Esse Brandon não foi um fofo? Me dêem opinião de vocês nos comentários. E esse beijo que rolou como vai ficar essa relação?
Quem vocês shippam com quem?
#Brandoe/Zoedon
#Zoemas/Thomoe
#Zackoe/ Zoack
#Carloe/Zoerlos
Quero saber comentem vossa
opinião.
Beijão da Cris 😘 😍🔝

Unidos Por Uma Força Maior Onde as histórias ganham vida. Descobre agora