*Capítulo 30*

7.4K 1K 116
                                    

»Samira«

O dia resplandece pela janela. O sol quente traz um céu azul junto a ele. Eu não dormi, não pude um momento se quer deixar de pensar em Ryan. Meu Deus! Como pode Ryan estar vivo? E se ele não estiver? Eu não sei ao certo o que fazer, eu só queria uma prova, um momento, alguma pista de que ele esteja bem. Olhando pela janela eu me deparo com grades, não há como passar por ali, mesmo que não houvesse grade, ainda sim seria muito alto para pular. Preciso me concentrar, preciso tentar, mas minhas emoções estão a flor da pele, é muita coisa para eu enfrentar sozinha, como eu posso dar conta? Náuseas me lembram a todo momento que eu não estou só. Eu tenho meu bebê, tenho o fruto do amor que me traz força, eu preciso usar essa esperança que há dentro do meu ventre para me recompor, para sair daqui. A porta se abre me tirando dos meus pensamentos, Fox entra com um sorriso no rosto, eu engasgo e engulo em seco.

- Não tenha medo senhorinha, não posso tocar em você. - Sua voz me causa calafrios. Eu não respondo, só o observo com atenção esperando seu ataque. - Pelo imprevisto que tivemos, devo dizer que agora eu sou o pombo correio. Se eu soubesse que sobraria para mim, não teria acabado com a vadia ontem. - Raiva sobe para minha cabeça, minhas mãos tremem e o medo passa a ser somente um detalhe no meio da imensidão de amargura.

- Você é um desgraçado! - Fox sorrir ainda mais.

- Oh, vejamos o que temos aqui. Ela fala, tem uma boca atrevida pra caralho. - Eu cubro ainda mais meu corpo com o lençol e empino meu rosto em sua direção.

- Parece que você tem ordens para não me tocar. Deixe-me dizer, você é um verme que terá o que merece! Quando me levarem daqui, vou me certificar que Alexia tenha justiça, que todas as vítimas infringidas por você, terão justiça! - O sorriso de Fox se desvai.

- Eu deveria punir você por isso. - Eu sorriso dessa vez, mas sem humor.

- Tente! Nós dois sabemos que Wess acabaria com você.

- Se vista. Agora! - Ele rosna em minha direção. Eu não respondo, espero que ele saia. - Não me tente, vadia. Sr. Wess te aguarda para o café.

- Não me tente você! Eu não me vestirei com você aqui. Saia, ou eu grito, grito tanto que antes que você possa piscar Wess estará aqui. - Fox aperta seus olhos, sai batendo a porta e me deixando sozinha no quarto. Eu sorriria orgulhosa de mim mesma, mas tudo o que faço é ligar o modo robô, me visto e vou até Wess, lembrando-me que preciso conquistar um pouco da sua confiança, assim como Alexia sugeriu.

»Ryan«

- Você parece bom pela queda que teve. - O médico sorrir orgulhoso. - Em breve poderá ter alta.

- Você não pode estar falando sério. Eu quero sair daqui hoje mesmo! - Olho para seu crachá que diz Dr. Calvin Plism. - Dr. Calvin, posso me recuperar em casa. Já passei muito tempo longe do meu filho. - O Dr. me olha com pena.

- Eu soube do seu acidente. Eu realmente sinto muito, Ryan. Mas, você bateu com a cabeça muito forte, precisa estar em observação.

- Não! Eu preciso estar com meu filho, preciso estar na minha casa, preciso estar com minha família. - Meus pensamentos vão até Samira e dói do fundo da minha alma, me lembrar dela e saber que ela não estará em casa quando eu voltar. - Dr. Calvin coça o queixo e faz algumas anotações em sua prancheta.

- Ryan, será que posso confiar em você para ficar de repouso? - Ele me olha com uma sobrancelha erguida. Eu sorrio e confirmo com a cabeça.

- Claro, eu não quero voltar tão cedo para este lugar. - Dr. Calvin acena com a cabeça.

- Vou cuidar da papelada.

***

- Eu juro que ainda não sei como você convenceu aquele médico rabugento a te liberar hoje ainda para casa. - Joseph diz olhando para rua com atenção.

Uma Lição de AmorWhere stories live. Discover now