*Capítulo 18*

26.7K 2K 149
                                    

Ps. Este vídeo que estou postando é simplesmente lindo, vale apena escutar a música lendo o capítulo. S2 (Música: I Won't Give Up – Jason Mraz)





»Ryan«

Eu ainda não sei exatamente o que fazer. Desistir de Samira não é uma opção, seria minha ruína, seria o fim de uma vida com cores em minha volta, seria o fim da luz. Mas, o que eu deveria fazer? Ela mentiu! Mentiu para mim por algo tão banal, ela deveria ter me dito. Isso afetará a minha empresa, porra! Temos um contrato assinado com o bastardo Sullivan. Olho para Samira pela primeira vez desde que ela me contou. Seus olhos estão inchados, seu nariz avermelhado. Posso ver a expressão cansada em sua face, posso ver a tristeza e o medo sobre ela. Seus olhos estão escuros e vejo tanta tristeza, tanto medo. Eu seguro seu rosto com minhas mãos.

- Me escute. - Eu sussurro dolorosamente, porque dói! Dói demais passar por cima de tanta coisa. - Eu te amo! Te amo como eu nunca pensei amar novamente. Te amo como o vento ama o mar, e não pode se separar dele. Te amo como as estrelas amam o céu, e não podem deixar uma noite se quer sem estar presente no céu escuro, nem que seja uma em meio às nuvens. Eu te amo como eu jamais pensei ser possível, e dói! - Encosto minha testa na dela. - Dói admitir que eu te ame mais do que amei a mãe do meu filho.

- Ryan... - Samira derrama meu nome de seus lábios e me abraça com força. Sinto seu corpo tremer contra o meu. Sinto seu coração disparado dizendo tudo o que ela não pode dizer com palavras. Eu me afasto dela e olho eu seus olhos vermelhos, com lágrimas que insistem em cair de seus belos olhos.

- Não chore. Encontraremos um jeito. Vamos conseguir passar por isso. Eu só não quero que você se esconda, não quero que você fuja pensando que não vamos dar conta de superar este problema. - Eu ponho minha mão direita em seu coração. - Me deixa entrar completamente, Samira. Deixa-me fazer parte cem por cento e verdadeiramente de você.

»Samira«

Meu coração está em gritos, bate freneticamente contra meu peito. Eu permito que Ryan entre completamente, isso me trás paz, me trás conforto, me trás segurança. Seus olhos azuis olham para mim com expectativa, esperando por uma resposta. O vento frio bate em nossas peles avisando que a noite já se aproxima. Eu beijo seu queixo, beijo o canto de seus lábios. O sinto tenso sobre meus lábios, mas quando beijo seus lábios, eu o sinto relaxar, ele segura meu rosto e retribui meu beijo, como se sua vida dependesse deste beijo. A minha depende! A minha vida depende completamente de Ryan. Deus! Eu não posso suportar a ideia de ficar sem Ryan, sem Noah. Eu os amo, eu os quero com todo o amor que tenho. Eu me afasto do nosso beijo. E procuro por seus olhos.

- Eu deixo você entrar, deixo você fazer parte de cada parte da minha vida, do meu ser. - Ele sorri e envolve seus braços em minha volta.
Vejo o sol se pondo, eu memorizo cada imagem de hoje para levar comigo para o resto da vida.

***

Após a tarde agitada e cheia de emoções, voltamos para casa. Nenhuma palavra foi dita, e não precisava de qualquer forma. Havíamos dito tudo no lago, nós derramados nosso coração completamente.

- Shamila, voxe está xurda? - A voz brava de Noah me chama. Eu sorrio para ele docemente e acaricio seus cabelos.

- Não, meu amor. Eu estava apenas pensando. - Pego mais um punhado de comida e faço um aviãozinho para que Noah abra a boca.

- O aelopoto não cabe mais gente, Shamila. - Eu deixo uma risada me escapar quando Noah fala de boca cheia. Ele põe seus bracinhos sobre a mesa e me olha desconfiado. - Por que os adultos penxam demais? - Mordo um sorriso e sussurro para ele:

Uma Lição de AmorWhere stories live. Discover now