*Capítulo 13*

26.3K 2.2K 177
                                    

»Samira«

Engulo em seco olhando para um rosto sorridente, um rosto que foi motivo de tanta dor. Não posso acreditar que ele me achou. Não posso! Mas, por que ele simplesmente não me puxou para ele? Porque ele já não chegou me agredindo? Será que ele não me reconheceu? Será que ele não sabe que sou eu? Estou tão diferente assim?

- Amor? - Olho para Ryan que parece desconfortável com meu silêncio. Passo minha língua sobre meus lábios secos.

- Hum, eu não me sinto muito bem... - Me levanto depressa com a necessidade de fugir. Meu corpo começa a formigar pelo medo. - Preciso ir ao banheiro. - Uma mão segura meu braço, eu me assusto e tiro meu braço do alcance do toque da pessoa.

- Eu vou com você... - A voz de Ryan parece arrastada, olho para ele e vejo sua mão caída e a dor em seus olhos. Não o deixo terminar.

- Não! - Ryan continua me olhando chateado, meu coração se parte por ele. Tento o tranqüilizar com um sorriso, mas não acho que ele chega aos meus olhos. - Eu volto já. - Tento passar por Wess que ainda está de pé quase a minha frente. Ele segura em minha mão firmemente me assustando.

- É um prazer conhecer você. - Seu corpo se encosta ao meu me causando calafrios. Sua boca quase encosta em minha orelha. - Não adianta fugir, querida. Agora eu sei aonde encontrar você, sei ainda mais quem atingir se caso você resolva fugir.

- Vamos, baby. - Escuto Ryan me chamar. Aproveito e me afasto de Wess que ainda está com seu sorriso irônico. Ryan segura em minha mão me puxando com ele. Estou meia tonta, como isso foi acontecer? Meu Deus! Como? - O que foi aquilo? - Não olho para Ryan, não posso enfretá-lo agora.

- Não me sinto bem.

- Você estava bem a menos de dez minutos. Você não gostou de Sullivan? - Olho para Ryan chocada.

- Eu... Eu... - Não posso dizer a ele, pelo menos não aqui. - Eu só quero ir para a casa, por favor. - Ryan procura meus olhos, mas eu não olho para ele.

- Tudo bem, eu não me importo. Vamos nos despedir...

- NÃO! - Praticamente grito fazendo Ryan me olhar transtornado. Tento em recompor. - Não quero acabar com a noite deles. Só quero ir para casa, por favor me leve. - Ryan se vira para mim e me puxa pela cintura. Com uma mão ele segura em minha nuca, me obrigando a olhar para ele.

- Eu posso estar com você a pouco tempo, mas sei que algo está errado. Acho que eu já te conheço o bastante para ver. Me espere na entrada, eu irei despedir e pedir desculpas. Encontro com você lá. - Ele aproxima seus lábios dos meus e por um fio não toca os meus lábios com os seus. - Não fuja de mim, meu amor. Sei que algo está errado, nós vamos falar sobre isso. - Ele beija meus lábios com um beijo doce, depois me solta me deixando livre para fugir ou lutar junto a ele.

»Ryan«

Algo de errado está acontecendo. Eu não sei o que é, mas eu irei descobrir. Estava tudo bem à menos de quinze minutos. Tenho certeza que foi a chegada de Sullivan. Será que foi muito para ela? Será que eu abusei demais em forçar ela ter contato com o mundo? Mas aquele olhar... Havia pânico em seu olhar. Se não fosse a forma que Sullivan a tratou, tão formal. Eu diria que eles se conhecem de algum lugar. Quase rio da minha estupidez, não... Ela teria me dito. Chego à mesa onde Joseph conversa tranquilamente com Sullivan. Joseph olha para mim preocupado, meu amigo é um babaca, mas ele sabe ser sério quando é preciso.

- Vou ter que me desculpar. Samira não se sente bem e acho melhor leva-la para casa. - Joseph se levanta e Sullivan acompanha seu movimento.

- Algo sério? - Sullivan pergunta com um semblante preocupado.

Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora