The Blood Magic.

276 22 1
                                    

Voltei! Como estão?!
O cap está gigante, então leiam com calma!

A mídia mostra os três novos personagens :)

Boa leitura! ^^

x.x.x.x.x.x.x.


Camila's pov

- Certo, criança, faça o que quiser. – Taylor deu as costas e aumentou o tom de voz para completar. – Eu quero você em Ostagar antes do pôr do sol de amanhã. Não ouse me contrariar. – Saiu pisando firme, sendo seguida por Selena e Demi. Fiquei olhando para Lauren que acenou e foi embora.

Minha única vontade era pedir que Lauren ficasse comigo, mas Hailee era um problema só meu. Eu sabia que Taylor e Selena não me ajudariam, provavelmente estariam me odiando por me envolver com Hailee, mesmo que todas nós façamos parte da mesma história. Foram elas que me viram quebrada depois que todo o pesadelo aconteceu, depois que eu tive que matar minha própria namorada por uma escolha errada que a mesma havia feito. Eu carreguei o peso da minha decisão por longos dois anos e agora eu me via na obrigação de ajudá-la.

- Você está bem? – Perguntei para Hailee que parecia abatida.

- Não esperava encontrá-las outra vez. – Me aproximei e levantei sua cabeça. Ela me olhou com pura tristeza. – Eu não queria... Taylor disse que se eu gostasse de você, te deixasse em paz e não a envolvesse nos meus problemas. – Falou com a voz embargada, os olhos cheios de lágrimas que não caíam. – Talvez seja melhor mesmo. Eu encontrarei um jeito sozinha...

- Até parece que vou te deixar sozinha. – Disse séria. – Você apareceu pedindo minha ajuda, não vou conseguir virar às costas sabendo que precisa de mim, não sou assim. – Puxei Hailee e a abracei. – Eu espero, do fundo do meu coração, não me decepcionar com você outra vez.

- Eu sei que nunca mais terei sua confiança, ou... – Suspirou. – Que nunca mais existirá eu e você, mas eu realmente preciso da sua ajuda. Só você sabe toda a história e é a única pessoa em quem eu confio.

- Então conte comigo, porque eu vou tirar esse demônio de você a força. – Sorri na tentativa de passar confiança, mas eu nem ao menos sabia como faria isso.

Apagamos a fogueira que eu fiz para ela se aquecer e nos ajeitamos para começarmos nossa jornada. Hailee andava devagar quase parando. Os cortes do seu corpo se fecharam, mas ela continuava fraca e pálida. Diminuí o ritmo para acompanhá-la, até que ela se desequilibrou e tombou para o lado. Consegui segurá-la antes que caísse e escorei seu corpo ao meu. Ela estava gelada, seus lábios não tinham mais cor. Comecei a passar calor para seu corpo e ela foi melhorando aos poucos. Se continuássemos assim, não sairíamos tão cedo daqui.

- Hailee, continue acordada. – Bati três vezes de leve no seu rosto para que não adormecesse. – Eu vou assumir a forma do lobo menor e eu quero que suba nas minhas costas. Irei te levar o resto do caminho. – Ela assentiu e se esforçou para ficar em pé.

Usei a minha habilidade de metamorfo e me transformei no lobo. Hailee segurou em meu corpo e eu me abaixei para que ela subisse com mais facilidade. Assim que se posicionou em cima de mim, senti ela despencar sobre o meu torso. Seus braços ficaram pendurados em cada lado do meu corpo, sem forças nem para segurar em meu pelo. Fiquei com receio em correr e ela acabar caindo, então fui trotando em uma velocidade contida para não a derrubar.

Ela havia me falado a direção que eu deveria seguir para finalmente sair do deserto de Nevarra. Meia hora depois, seus braços circularam meu pescoço como em um abraço. Foi o sinal que eu precisei para começar a usar mais velocidade. Lembranças do passado surgiram e, de alguma forma, agradeci por Hailee ter aparecido de novo em minha vida. Ela falou sobre ter ganhado uma segunda chance, mas agora eu conseguia ver que essa segunda chance também era para mim. Minha chance de consertar tudo sem ter que matá-la dessa vez.

The Prophecy of Love [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora