Capítulo 13- Hanna

240 76 49
                                    

*Capítulo não revisado*

As melhores amizades surgem em tempos difíceis

Depois do nosso momento de sinceridade, Kyle voltou a ser um chato e ditou diversas regras – todas as quais eu já sabia – ele finalmente me disse que eu estava quase pronta. Eu disse quase.

— Pelo amor de Deus Kyle! O que falta? Estou começando a achar que você está me escondendo algo e não vai deixar eu cumprir essa missão estúpida!

— Cuidado com o que diz Hanna, pode ser fatal. – diz Kyle, apontando o dedo indicador para mim.

— Nada mais é fatal. Estou morta! – digo exasperada.

—Queria que as coisas fossem mais simples, mas já vi que você só irá dificultar!

— É só você me mandar de volta!

—Tudo bem! - bufa – Mas antes tenho que levá-la em um lugar. Você é muito ingrata Hanna, mas irei ajudá-la mesmo assim. Espero mesmo que aprenda com os seus erros, antes que seja tarde.

Depois desse monte de baboseiras, senti meu corpo – na verdade minha alma – ser puxada e outra névoa se formou. Eu escutei vozes, passos e uma música baixa e calma, até que a névoa se desfez e consegui ver onde estávamos.

—Você me trouxe para uma loja de roupas? – Não entendo, pensei que Kyle havia sido sarcástico quanto a isso.

—Não era o que queria? Estou sendo bonzinho! – diz Kyle, fazendo um biquinho cômico.

—Mas é tortura! Não posso tocar em nada, olha! – Tento pegar um vestido, mas a peça não se moveu.

—Hanna, essa é a questão. Quando irá entender que está morta? As vantagens de ser um fantasma – rolei os olhos com essas palavras, pois fantasmas não existem! – são que você não precisa tocar, mas sim imaginar que toca.

— Não entendi. Como exatamente eu faria isso?

— Você tem alguns poderes que irão lhe ajudar, como agora. Vamos, tente! Veja algo que goste e se imagine nele. – Eu estava me esforçando, mas não acredito que sou capaz.

—Hanna, você precisa acreditar com todas as forças que irá acontecer – diz Kyle, como se novamente lesse meus pensamentos – Acredite e faça. É simples!

Novamente eu tentei, realmente queria acreditar e quando estava pensando em desistir, o vestido florido no qual não consegui tocar, estava em mim.

Impossível!

— Incrível! Posso fazer com todos? – pergunto maravilhada.

—Claro, vá em frente! – diz, abrindo os braços diante da loja.

Enquanto eu olhava para todas as roupas, percebi que havia muitas pessoas na loja, mas elas não poderiam me ver – o que era óbvio – então continuei sem dar muita importância ao meu redor. Como Kyle disse, eu não poderia tocar nos objetos mas se eu acreditasse que poderia fazer algo, então eu podia. Concluí que se eu não pudesse pegar, poderia usar a mente para tocá-las de alguma forma. E foi incrível! Depois de me divertir movendo peças para todos os lados, notei que Kyle me observava, então fui até ele.

—Vamos! Você precisa trocar essa roupa ridícula que está usando.

— Não vejo problema algum com minhas roupas. – diz Kyle, olhando suas roupas.

— Homens! Vem, vamos achar algo para você. – percebo que ele estava relutante, mas se deixou levar. Quando chegamos aos provadores com nossas roupas, Kyle resmungou algo sobre não precisar de peças novas – que se dane! – Encontrei muitos vestidos fabulosos nos quais eu sem dúvidas ficaria incrível. Neste instante a música de DNCE, Cake by the ocean começou a tocar. Sorri, adoro essa música!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Fantasmas Também Amam(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora