Capítulo 5- Hanna

316 94 37
                                    


*Capítulo não revisado*

Depois que nos medimos, todos nós colocamos nossas becas azuis. Admito, estávamos lindos. Claro, eu estava maravilhosa, ninguém precisava dizer.

- Cara, eu fiquei espetacular com essa beca. Podem vir gatinhas, Tony está na área. - diz Tony abrindo os braços brincalhão.

- Ah claro Tony, você está irresistível ! - diz Sam sarcástica como sempre.

-Gatinha, você sabe que me quer, mas ainda não percebeu - diz Tony piscando para Sam.

- Deus me livre dessa maldição - diz Sam juntando as mãos dramaticamente.

- Vocês são tão bobos. Mas todos sabem que eu fiquei a mais linda com essa beca, combinou comigo. - eu digo sorrindo.

-Sem dúvidas! - diz Alex me dando um beijo rápido e eu sorri.

-Argh que nojo, se controlem, nada de excesso de fofura! - diz Tony fingindo que vai vomitar.

- Acho que está na hora de você arrumar alguém Tony - diz Sam - você está carente! Deixe os pombinhos.

- Desculpe, estou falando com uma advogada? - ela revirou os olhos e nós rimos - como eu estava dizendo... Vocês devem se desgrudar um pouco, dizem que quando um casal não está muito tempo junto, a saudade aumenta e o amor cresce! Já não basta essa proposta de casamento?

- Verdade... Espera... Casamento? - grita Sam e nós pedimos silêncio - Me senti traída agora! Me expliquem isso... Agora ! - grita novamente.

-Valeu Tony - resmunga Alex.

- Sam, eu ia te contar, você acabou de chegar! Eu ia contar mais tarde - eu digo em tom de súplica. Ela estava mesmo chateada.

-Agora eu vejo a consideração que você tem por mim - retruca dramática.

- Ele me pediu ontem! Juro que iria te contar, mas você estava ocupada.

- O.k. Depois vamos conversar senhorita Sullivan, saiba que você está muito encrencada - diz Sam. Eu sabia que ela estava brincando - ou não - espero que esteja.

- Ta bom, agora vamos nos concentrar! Estou uma pilha de nervos, afinal, eu sou a oradora da turma!

- Relaxa Hanna. Nunca vi você assim. - diz Sam preocupada.

-Estou relaxada! Não está vendo?! - eu grito.

-Estamos vendo rainha. - diz Tony sarcástico enquanto Alex o repreende.

-Hanna, você já sabe o que dizer. Não se preocupe, estaremos lá com você - Alex diz com um sorriso amigável.

-Obrigada. Sou brilhante não é mesmo? Vou conseguir. Agora se contarem isso para alguém, eu mato todos vocês - eu digo, e todos levantam as mãos e se afastam um pouco - vai ser perfeito. Nada vai estragar nossa noite de formatura.

Depois que tiramos fotos juntos, Sam e eu fomos para a minha casa, enquanto Alex e Tony ficaram para o treino. Como sempre, meus pais não estavam, os dois viviam fazendo conferências e viajando, então, estávamos sozinhas. Entrei em meu quarto e joguei minha bolsa na poltrona, logo em seguida Sam entrou e se jogou na cama e eu fiz o mesmo.

-Estou exausta e faminta ! - diz Sam dramaticamente.

- E quando você não está? - eu ri - vamos pedir uma pizza!

-Vamos! Eu escolho o sabor e você coloca algum filme de terror!

-Sam, lembra da última vez? - eu digo rindo.

-Prometemos que jamais iríamos tocar nesse assunto outra vez. - diz Sam fazendo bico.

-Tudo bem! Mas vai mesmo assistir? - digo sorrindo maliciosamente.

-Vou! E para de sorrir assim, está me dando calafrios. - eu ri, era fácil assustar Sam.

- Escolha um filme, eu já volto.

Desci as escadas correndo para buscar o telefone, enquanto eu aguardava para fazer o pedido ouvi um barulho vindo do jardim e imediatamente fiquei em alerta.

-São coisas da sua cabeça Hanna, não tem nada para se preocupar - sussurro comigo mesma.

Outro barulho, mas quando olhei novamente para a porta que dava acesso ao jardim, eu vi um vulto de uma pessoa e gritei, rapidamente ouvi passos vindo da escada, era Sam, ela correu até mim preocupada perguntando o que havia acontecido e eu apenas encarava a porta sem reação. Quando finalmente consegui falar, expliquei o ocorrido e Sam abriu a porta para verificar, e não havia ninguém. Será que eu estou tão preocupada que estou vendo coisas?

- Hanna, ultimamente você está com muitas coisas na cabeça, não tem ninguém lá fora. Você conseguiu fazer o pedido? - fiz que não com a cabeça - então o que está esperando? A noite é uma criança! É sério, estou faminta!

- Tem razão, mas não estou mais com tanta fome, você pode fazer?

-Claro... Algum pedido em especial? - Sam sorri tentando me animar.

-Não, obrigada. Vou escolher o filme se não se importar.

-Pode escolher, já estou subindo.

Subi as escadas mais devagar do que o esperado. Tenho certeza do que vi, mas também concordo com Sam, talvez eu esteja com muitas coisas na cabeça. Sentei-me em minha cama e tentei achar algum filme, mas não encontrei nenhum interessante, quando me dei por vencida liguei para Alex, precisava ouvir sua voz. Assim que ele atendeu ficamos conversando por um bom tempo, falamos de tudo, mas ocultei o que acaba de acontecer. Alex se preocupa muito fácil quando se trata de mim. Então quando estava mais calma eu desligo, mas não havia percebido que Sam estava no quarto. Como sempre brincalhona e com um bom humor dos céus, Sam ficou nos imitando e debochando de mim.

- Vocês são muito melosos! Agora me diga como foi o pedido!

- Não somos! Eu apenas estava com saudades e ele também... Bom, fomos em uma sorveteria que abriu agora, e ele fez o pedido. Estava tão nervoso! Você tinha que ter visto - eu ri - Ele foi muito fofo e romântico, e eu aceitei. Eu o amo e ele me ama, nada nos impede. Agora já estou com saudades!

-Hanna, vocês se viram faz poucas horas, desgruda! Mesmo assim foi muito fofo mesmo. - Eu ri. Sam sendo Sam - E a propósito, a pizza chegou! - diz ela apontado para a pizza em cima da cômoda.

-Que bom! Mas não consegui escolher o filme... - Sam faz uma cara de tédio e coloca no primeiro filme que viu. - Uau... rápida em!

- Sempre. Agora apague a luz e fique quieta!

- Nossa, tudo bem! Mas não vale ficar com medo. - Eu digo rindo.

- Ha-Ha-Ha, não irei. Agora calada!

Depois que o filme começou, não pude evitar de olhar pela janela. Eu sei o que vi, ainda não cheguei ao limite da loucura.

Parece que as coisas estão estranhas...
Beijos gente, até o próximo capítulo!

Fantasmas Também Amam(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora