Capítulo 6- Alex

288 89 34
                                    


*Capítulo não revisado*

Depois de falar com Hanna sobre tudo... sério, tudo! Volto a jogar com Tony, mas não paro de pensar em Hanna. Sei que ela está nervosa com tudo isso mas jamais admitiria, até porque seu orgulho não deixa. Tenho que admitir que também estou ansioso. Afinal, estamos saindo do maldito colégio!

- O que ela queria garanhão? - Pergunta Tony com o jeito brincalhão de sempre.

-Nada sério... apenas jogar conversa fora. - Respondo sem demostrar muita importância.

- Meu amigo, siga meu conselho: O amor cresce quando estamos longe um do outro! - Gargalho. Desde quando ele ia dar um de conselheiro amoroso? - E desde quando você entende dessas coisas? Até onde eu sei, nem namorada você tem. - Provoco.

- Agora você pegou pesado! - diz enquanto apontando dramaticamente para mim. - Só para te lembrar que eu também tenho um coração aqui dentro, mesmo que não seja apenas de uma!

- Uau... profundo em Tony, quem sabe um dia eu não te ouça!

- Ah, cala a boca e senta logo para jogar. Pelo menos nisso eu te ganho!

Depois de nossa conversa super normal jogamos praticamente até a hora do despertador tocar para irmos ao colégio. Quando o maldito despertador apitou, eu não conseguia levantar e muito menos Tony, então continuamos na cama. Não sei por quanto tempo permanecemos dormindo, mas acordei freneticamente com um balde de água fria... Não, é sério, literalmente!

- Mas que por... O que você está fazendo aqui seu desgraçado?

O idiota do Daniel, meu irmão! Minha vontade é de apertar seu pescoço até idiota desmaiar!

- Calma irmãozinho... Eu apenas queria ter uma entrada triunfante! - Daniel gargalha.

Ele é um idiota quando quer.

- Não teve a menor graça! E pode explicar por que não está na empresa com o papai? - No mesmo instante Tony entra pela porta e olha para mim rindo.

- Mijou na cama? - Gargalha o idiota. - Você não está bem grandinho para isso?

- Cala boca seu imbecil! Você está junto nessa, não é? - Ele afirma e bate na mão de Daniel - Vocês dois vão me pagar por isso!

- Nossa, estou morrendo de medo!

- A propósito... Que horas são?

- São duas horas da tarde. Se correr consegue chegar para o quinto tempo e...

Não espero Tony terminar, corro para o banho. Hanna deve estar furiosa por eu não ter chegado ainda. Depois de tomar o banho mais rápido da terra, corro para me vestir, enquanto Tony me espera sentado com a maior tranquilidade do mundo... filho da mãe! Assim que termino, Tony e eu fomos em alta velocidade para a escola. Entramos e damos de cara com Hanna, Sam e suas seguidoras malditas e Hanna imediatamente as expulsa apenas com um olhar... Ela é assustadora quando quer, tenho que admitir.

- Antes que você invente alguma desculpa, eu deveria arrancar sua cabeça, mas acabei de fazer as unhas! Está me traindo Alex? - Pergunta Hanna com as mãos na cintura.

Eu me atraso um pouco e ela já pensa que eu a traí? Meu Deus! Ela realmente precisa relaxar.

- Eu joguei até tarde com Simon... quer dizer Tony - Recebo um soco dos fortes no braço. Presente de Anthony. - Ei ! Foi sem querer! Enfim, ficamos acordados e eu me atrasei, mas não se preocupe em me bater, já acordei com um balde de água fria hoje! - Ela me olha com desconcerto, e acabo explicando a história toda. No fim, todos acabam rindo... Que ódio!

Como era horário de almoço, nós nos sentamos em nossa mesa de sempre e começamos a falar da formatura. Parecia que era o único assunto! Estavam todos animados e com planos para fazer depois do colegial.

- O baile também será espetacular! - Hanna diz com o maior entusiamo. - Está tudo pronto, é amanhã!

- Ainda bem, só assim você relaxa um pouco. Está elétrica a semana toda! - Retruco.

-Não exagere Alex - diz Sam intervendo - ela está assim o mês todo! - Todos rimos, Sam não perde o bom humor.

- Mas então, quais são seus planos para depois do colegial, Sam? - Pergunta Tony.

Gosto de visualizar o futuro, mas admito que quanto mais perto, mais medo eu tenho. A verdade é que não sabemos o que o futuro nos aguarda, e por conta disso, tenho receio. O jeito é continuar vivendo até que ele nos surpreenda.

- Pretendo fazer minha faculdade de moda, Tony. Mas meus pais não concordam, eles querem advogacia. Não que seja uma profissão ruim, mas não é a minha.

Por que nossos pais sempre querem tomar nossas decisões? Crescer não é se tornar independente? Por mais que sejamos jovens, essa é a hora de errar, cair e levantar. Nos prender em um bolha de mundo perfeito não é a melhor opção.

- Sam, eu acho que você pode ser o que você quiser, seus desenhos são incríveis. Você nasceu para isso! - Ponho minha mão na sua para lhe dar conforto, mas recebo um cutucão de Hanna.

Está com ciúmes! Sério, Hanna?

Sam nota porque logo solta minha mão e muda de assunto para não deixar ninguém desconfortável, o que para mim é besteira já que estamos entre amigos e Hanna não precisava ter feito uma cena. Voltamos ao bendito assunto da formatura de amanhã, e Hanna não parou de falar um segundo. Quando o sinal toca e todos vão andando na frente, eu a puxo para conversar.

- Posso saber o que foi aquilo? - Questiono a olhando.

- Aquilo? Me diz você! Pegar na mão de Sam? Que palhaçada foi essa, Alex?

Ela me queima com seu olhar, mas reforço minha opinião.

-Não entendo! Já conversamos milhares de vezes sobre isso, não há motivos para esses chiliques e ciúmes.

- Chiliques? Alex, se fosse eu no seu lugar, o garoto já estaria com nariz quebrado! E sou eu quem dou chilique?

Tudo bem... Ela tem razão mas isso é pura bobagem!

Com isso Hanna sai pisando duro e me deixa desconcertado, não entendo o motivo dela sempre fica assim quando converso com Sam. Afinal, não somos todos amigos? Quando cheguei à sala de aula, Hanna não está sentada na cadeira de minha dupla, está visivelmente irritada comigo por besteiras e foi se sentar com o idiota do Ethan! Ela sabe que eu o odeio. Ela só pode estar de brincadeira! Sento em minha cadeira e jogo um olhar frio a ela que logo me desafia de volta. Brigamos por besteira e ela me trata dessa forma, mas se ela quer que as coisas sejam assim... Que sejam!

Parece que o casal perfeito também tem seus desentendimentos.
Beijinhos!!

Fantasmas Também Amam(Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora