Cap. 20 " Atrasada "

6.5K 669 65
                                    

Acordo já pela manhã, hoje o dia está lindo mais continuo nervosa, hoje finalmente é o dia do desfile, já passou duas semanas. Duas semanas de fome e tortura, faz três semanas que também não vejo o John.

O Theo simplesmente sumiu depois de nossa conversa e o Neto, bem a gente se ver as vezes quando vou ao hospital ver minha tia, ele me convidou para almoçar algumas vezes, mais inventei algumas mentiras.

Talvez eu precise de um tempo pra mim, e essas semanas foi o suficiente para entender o que eu quero. Quero trabalhar e conseguir entra em uma editora por aqui mesmo no Brasil.

Talvez eu mude de estado e leve minha tia. A Emma ainda está com raiva de mim, mais não me ignora mas como antes. Minha tia está bem melhor, e a sua memória está voltando aos poucos assim como o Neto falou, ao menos já lembra da Emma e do Ethan.

Me levanto da cama e vou tomar um banho, faço a minha higiene matinal e coloco uma calça como sempre e uma blusar preta, um salto preto e uma jaqueta. Vejo o Ethan e a Emma sentados à mesa, faz tempo que não os vejo assim.

- Bom dia familia. A Emma me dá um sorriso e dou um beijo no Ethan e sento em seu colo.

- De que horas vai ser o desfile?. Pergunta o Ethan.

- De 20:00 horas. Aviso dando um sorriso e pego uma banana e saio comendo.

Vou direto pra agência, preciso escovar meu cabelo e fazer minha maquiagem. Olho a hora e já estou atrasada. Preciso corre. Peço ao taxista para apressar um pouco. Mais o trânsito hoje não está ajudando.

Resolvor ir o resto do caminho a pé, afinal não está tão longe da agência, penso em tira o meu salto, mais as pessoas pensariam que sou louca então começo a corre, diferente dos americanos.
Os brasileiros gostam muito de olhar a vida alheia então vejo várias pessoas me olhando estranho, mais não me importo, já estou mais de uma hora atrasada, o Caio e a Nicoli vão surtar.

Ouço meu celular tocar, pego minha bolsa e resolvo atende.

- Caio.

- Onde você está Lise, preciso de você aqui em um minuto ou está fora. Diz ele desligando.

Que droga, merda. Grito comigo mesma. Saio correndo o mais rápido que posso, malditos saltos.

Quando olho vejo que um carro vem em velocidade máxima pra cima de mim. Quando acho que vou ser atropelada o homem freia o carro e sinto o chão fugir dos meus pés. Olho pra ele furiosa.

- Não estava me vendo aqui não seu idiota. xingo ele em voz alta.

- Não sabia que você era carro para está no meio da pista sua louca. Diz ele arrogante.

- E eu não sabia que ogros podiam dirigir, e louca é sua vózinha. Repondo dando a língua pra ele.

- Sempre tem uma respostar na ponta da língua garota?. Perguntar ele sorrindo.

Começo a caminhar e não o respondo. Ele é só mais um idiota e tem cara de problema, e você já conseguiu ficar fora de problemas a três semanas Lise.

Diz minha Deusa interior. Sinto um puxão no meu braço e quando olho vejo o motorista maluco me olhando.

- Pra onde vai com tanta pressa?.

- Não te devo satisfação, e me soltar ou vou gritar. Ele levanta as duas mão em defesa e diz.

- Okay, só estava pensando em da uma carona, pra onde quer que você fosse em pedido de desculpas, mas você é muito irritadinha. Diz ele indo embora.

Que droga, respiro fundo e tento pensar o mas rápido que posso, olho novamente a hora e estou tão atrasada que prefiro entra no carro com esse louco, porquê fui ficar a três quadra de distância da agência.

- Okay, eu aceito a carona mais se for um assassino ou qualquer outra coisa eu mato você sem pensar duas vezes. Falo indo em direção ao carro.

- Quem disse que agora quero te dá uma carona?. Perguntar ele sorrindo.

- Mais você acabou de dizer que ia me dá uma carona em forma de desculpas.

- Ia, no passado, não vou mais irritadinha.

Ele entra no carro e da partida. Olho pro carro furiosa, idiota. Começo a correr novamente e em menos de 1 minuto o carro do idiota estaciona do meu lado.

- Entra. Diz ele batendo os dedos no volante.

- Quem disse que preciso de sua carona agora. Falo e dou um sorriso de vitoriosa.

- Não precisa mesmo?. Perguntar ele novamente e eu paro, merda Lise, aceita logo.

Entro dentro do carro e tiro a jaqueta por causa do calor. Ele ligar o som e o seu carro é muito confortável. Me encosto no banco e tento me acalmar, nunca pensei que a pé ficaria tão longe a agência.

- Pra onde vai?. Perguntar ele.

- Para a agência Bravo model. Respondo olhando a hora.

- É modelo.

- Não. Olho pro outro lado pra encerrar qualquer tipo de atrevimento da parte dele.

Como se lesse meus pensamentos ele acelera o carro. Olho mais uma vez a hora, uma hora e meia atrasada, nunca pensei que o trânsito fosse demora tanto. Ele para em mais um sinal e fico olhando a hora de um em um minuto.

- Você tem problemas com o relógio.

- O que?. Pergunto sem entender.

- Você, fica olhando a hora a cada segundo. Diz ele sorrindo.

- Estou apenas um pouco atrasada. Ominto meu enorme atraso.

Quando finalmente chegarmos eu entro sem ao menos o agradecer. Talvez quando a gente ser ver um dia, quem sabe.

Assim que entro vejo várias mulheres e homens correndo de um lado para o outro, isso hoje está uma confusão daquelas, pego o elevador e subo, assim que saiu do elevador vejo o caio ao celular, assim que ele me ver ele desligar e diz.

- Você é muito mal, por acaso quer me ver morto garota, agora vamos fazer a maquiagem e depois o cabelo. Temos uma sala apenas pra você, vamos. Diz ele.

Ele me guia até a sala que ele falo e logo uma mulher japonesa me sentar na cadeira, pega um pano e começa a limpar meu rosto, outro começa a arrumar meu cabelo, até parece que sou uma estrela.

O Caio fica me olhando a todo momento como se por acaso eu fosse fugir.

Dou um sorriso tranquilizador pra ele que me da outro e logo em seguida me entregar uma maçã, Começo a comer antes que pintem meus lábios.

- Então o que aconteceu. Perguntar o Caio sentando em minha frente.

- Peguei um trânsito daqueles hoje, resolvi vim o resto a pé mais um louco quase que me atropela, então ele me deu uma carona até aqui pra recompensar. Explico e o Caio sorrir.

- Até parece coisa de novela. Comentar ele.

- Não, parece mas um filme de terror, principalmente quando eu estou fraca pra correr pois agora só estou comendo mato. Falo e o vejo sorrindo novamente.

- Você é um amor quando não está atrasada Lise.

Meus amores estão gostando da história? Comentem e curtam muito. Aparti desse cap vou cobrar uma taxa de leitura de 5 reais via pix. Sim eu sei que é injusto, porém muitas pessoas aqui já estão fazendo isso para arrumar um meio de ganhar uma renda escrevendo já que o wattpad não nós paga nada, sei que isso não é legal mas eu também preciso pois assim valorizo meu trabalho e o tempo que passo escrevendo pra vocês. Espero que me ajudem. Pix. 81984733899 e tbm é meu número de whats para manda o comprovante. Não sei se irei mais publicar aqui. Espero que me ajudem e deixe bastante comentário. Tbm farei o sorteio do melhor cometário no cap 20 para ganhar a história gratuita. 1 vez no mês irei ficar fazendo esse sorteio para alguém ganharem a história completa. Bjs da Katleya. Amo vcs. Aqui não sairá mais cap.

 O SEGREDO DO MEU CHEFE - 2 Vol - Trilogia- Donde viven las historias. Descúbrelo ahora