cap. 10 " Escondida "

8.3K 724 48
                                    


    Assim que ele sai do banho, olho pra ele em uma calça jeans do Ethan, fico boquiaberta, meus olhos correm diretamente pro seu cumprimento, as suas tatuagens ainda não tem um significado lógico pra mim, mas espero que eu tenha tempo para repara-las mas tarde, ele me dá um sorriso e caminhar até mim.

- Gostando da Vista senhorita Muller. Perguntar ele em minha frente, passar os dedos pelos meus lábios e sorrir.

- Muito senhor Carter. Falo ofegante.

- Eu adoraria fode-la agora Lise, há como eu queria, mas temos alguns compromisso para resolver de emergência, Então realmente espero que me convide para passar outra noite com você. Diz ele colocando uma camisa preta Lisa que dei a ele do Ethan.

    Ethan! Lembro da tia Dany, hoje irei vê-la, ele realmente me deixar fora de mim. Corro pro banho e o deixo sozinho no quarto.

    Assim que término, coloco as minhas roupas simples de sempre, um shortinho e uma blusinha Lisa branca, ele me olhar e o meu corpo treme em resposta. Como ele faz isso comigo.

   Ele caminhar até mim e antes que possa me pegar eu saio do quarto correndo, ele sorrir e vem ao meu encontro na sala.

    Assim que chegarmos ao hospital, vejo o Neto, ele me dá um sorriso e eu olho pro John, ele está tão legal comigo que não quero estragar isso.

    Então apenas dou um aceno de cabeça pro Neto e ele se retira já entendendo tudo, me sinto mal por ele. So Dou um suspiro e vou até a salar onde está minha tia.

    Quando vejo o Ethan está saindo da sala. Ele me dá um sorriso e depois me abraça.

- Como ela está. Pergunto.

- Ela vai ficar bem Lise, Não se preocupe. Diz ele com uma voz cansada. Talvez tenha passado a noite toda no hospital, pobre do meu irmão.

- Quer um café. Pergunto.

- Não, a Rose já me trouxe um. Diz ele com uma expressão melhor em seu rosto.

- A  Rose está aqui, como, cadê ela. Pergunto olhando em cada canto do lugar que estamos.

- Em um hotel Lise, eu disse hoje que tinha pedido pra ela vim ao Brasil, talvez ela tenha vindo aqui porque pensou que você estivesse no hospital, afinal ela adora você. Diz o John e eu fico boquiaberta, como ele sabe. Resolvo não perguntar isso agora. Talvez mas tarde.

- Posso vê-la. Pergunto ao Ethan e ele faz que sim com a cabeça.

    Coloco a roupa apropriada e entro na sala. Quando vejo minha segunda mãe deitada na cama de um hospital as minhas lágrimas começam a descer sem parar, pareço mais uma manteiga derretida.

    Como pude deixar isso acontecer, olho pra ela e vejo muito de minha mãe, quase os mesmos traços, só que minha tia sendo um pouco mas nova, mesmo que seja pouquíssima a diferença, ela sempre teve que se virar para por comida em casa, nunca nós deixou faltar nada e eu fui embora e a abandonei. Como fui capaz, me pergunto chorando ainda mas.

      Agora ela está aqui, tão fragil, sinto vontade de morrer com esse sentimento de culpa, talvez se eu estivesse aqui nada disso teria acontecido.

    Ouço alguém entrando na sala e vejo a Emma sorrindo pra mim. Vou até ela e a abraço forte, choro ainda mas. Esse é o meu verdadeiro lá.

- Pode ir, cuido dela agora, seu magnata está esperando lá fora. Diz ela e dou um sorriso. Eu a amo muito, ela é a minha irmã.

    Assim que sairmos do hospital o John vai a uma concessionária de carros, diz ele que precisar comprar outro, dou um sorriso pra ele e ele segura minha mão.

   Assim que chegarmos na loja entrarmos de mãos dadas como namorados, confesso que estou boba com tudo isso. Ele tá sendo um príncipe. Ao menos ele não foi embora depois que fizemos sexo.

   Esperamos o gerente nós atender pois o John disse que não quer um simples funcionário metido olhando pra sua namorada, sorrio por ele ser tão infantil.

    Em quanto ele esperar, eu vou olhando alguns carro que estão espalhados pelas lojas. Vejo um audi conversível novo. Ele é lindo, alto. Quando vou chamar o John pra ver o meu mundo cai ali mesmo.

   Vejo o Jack falando com o John, meu coração disparar, será que ele trabalhar aqui, será que ele é o gerente, isso é uma conhecidencia  infeliz do destino.

  

    Penso comigo mesma, sinto as lágrimas em meus olhos, mas eu saio correndo, quero ficar em qualquer lugar do mundo, menos aqui, com o Jack, eu o odeio com todo o meu ser.

   Encontro uma porta e me tranco dentro, quando vejo é o banheiro, creio eu que seja dos funcionários. Sinto uma lágrima escorre dos meus olhos e todas as lembranças daquela noite voltar a tona, como isso pode ter acontecido, eu Não deveria ter voltado para o Brasil.

   Fico alguns minutos tentando me acalmar e de repente alguém bate forte na porta. Dou um pulo de susto. E se for ele, e se ele me machucar novamente, calma Lise, diz minha Deusa interior.

   Respiro fundo e abro a porta, quando vejo o John está me olhando intrigado.

- O que está fazendo aqui escondida. Perguntar ele.

- Não estou escondida, eu, bem. De repente outro homem trás o cartão do John tirando o foco de mim. Dou um suspiro de alívio, depois que ele resolve tudo ele me olhar e entrelaça as nossas mãos novamentes.

- Tive que escolher o carro sem você, espero que não fique chateada. Diz ele me beijando.

- Claro que não, afinal o carro é seu. Falo e ele me puxa. Vamos para uma parada de táxi e algumas mulheres ficam olhando pra ele, sim minha querida ele é lindo gostoso e é meu.

   Fala minha Deusa interior em seu salto quizer. O John me abraçar e parecemos um casal normal.

    Dou um suspiro e tento me esquecer do jack, ele não pode voltar e fazer parte do meu mundo novamente.

- A Rose alugou um apartamento, vamos pra lá agora, ficar perto do hospital. Diz ele.

- Não gostou dá minha casa. Pergunto fazendo cara feia, ele me beijar e sorrir. - Adorei, mas lá não temos comida nem roupas e a Rose já comprou tudo pra gente. Diz ele e quando vou abrir a boca ele diz. - Não quero que brigue comigo, pois sabemos quem vai ganhar. Diz ele e eu cruzo os braços chateada.

   Como ele pode tomar essas decisões sem falar comigo. Mas resolvo não contestar o chefe.

- Quando vai chegar o carro. Pergunto.

- Hoje a noite, por algum milagre eles tinham o que eu queria. Diz ele e eu não falo mas nada.

 O SEGREDO DO MEU CHEFE - 2 Vol - Trilogia- जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें