cap. 11 " 30 Minutos "

8.4K 692 71
                                    

    Quando finalmente chegarmos no hotel  em Copacabana eu fico encantada, o hotel é maravilhoso, nunca tinha andado por essa parte da cidade. Fico olhando o hotel e ele segurar minha mão, vamos até  uma recepcionista e ela dá um grande sorriso pra ele.

   Mas fecha a cara quando me ver. É acho que ela também não gostar de mim. Ele pede o quarto e subimos.

    Quando chegamos, o quarto é bastante grande é tem uma vista ótima. Fico olhando pela janela e fico indecisa se conto ou não sobre o Jack, isso está me atormentado mas do quer deveria.

   Vou até ele é resolvo conta tudo, quando chego no quarto ele está sem camisa, sinto todos os músculos do meu corpo se contraírem. Acho que agora não vai ser a hora certa.

    Não Lise, não tem hora certa pra conta as coisas, vai e falar logo Lise, Diz minha Deusa interior com seus óculos de leitura.

- John, precisarmos conversar. Falo o encarando, mas com seu corpo nu e apetitoso eu mal consigo me concentrar direito.

   Olho para um quadro na parede do quarto para tentar colocar meu cérebro no lugar.

- Eu também Lise, temos 1 hora antes de nós arrumamos para ir a festa, mais eu só preciso de 30 minutos para fazer o que desejo fazer  e você ainda terá mais 30 minutos para se arrumar My Doll. Diz ele sussurando em minha clavícula.

   O meu corpo todo treme com sua voz, penso em perguntar que festa mais minha pulsação acelerar, ele me tira do meu juízo perfeito, como ele consegue fazer isso, nem um outro até  hoje conseguiu me deixa tão molhada como ele me deixar, só falando em meu ouvido. Vamos Lise reaja, você precisar contar tudo de uma vez. Grita minha Deusa interior e eu desperto  do encanto da voz dele.

- Precisarmos conversar sério John. Tento falar o mais brava que consigo mas a minha voz falha miseravelmente.

   Ele me tomar em seus braços e começa a me beijar, eu não resisto e acabo me deixando levar pelos seus encantos. Em quanto ele me beijar, eu tento tira sua camisa, desabotou a sua calça mas ele me impede, choramingo em seus lábios e sinto seu sorriso crescendo.

   Dou um tapa em seu braço e ele me jogar na cama. Fico o olhando da cintura  pra cima nu, ele É todo meu, não consigo acreditar que esse homem me pertence, parece mas que estou sonhando acordada, mas sinto que a qualquer momento esse sonho pode se torna um pesadelo.

    Ele deitar por cima de mim, e começa a beijar meus seios por cima do meu sutiã rendado. Dou um gemido em resposta e ele começa a deixar o beijo mas molhado.

  Depois começa a descer pro meu sexo, dou outro gemido e ele segura firme as minhas pernas, começa a tira o meu short, fico olhando cada movimento que ele faz, nosso olhos nunca perde o contato visual, acho que vou derreter em sua frente.

  Assim que ele tira meu short ele olhar pra minha calcinha  que faz par com meu sutiã, os dois são um preto liso rendado, mas sinto que isso é o suficiente para deixa-lo em chamas por mim. Sei que não precisa de muito pra ele gostar de mim.

   Depois que nossos olhos se desfaz do contato visual, ele finalmente começa a beijar o meu sexo, então finalmente sinto que vou desfazer em sua frente.

    Depois de tanto me beijar por cima da calcinha ele finalmente a tira e começa a chupar o meu sexo com todo gosto, seguro em seus cabelos pois acho que vou explodir em milhões de pedaços.

  Esse homem está me levando a loucura, a sua língua implacável começa a me chupar de uma maneira tão profunda que rapidamente eu me desfaço em sua boca, gozo chamando o seu nome.

 O SEGREDO DO MEU CHEFE - 2 Vol - Trilogia- Där berättelser lever. Upptäck nu