Cap. 19 " Gisele Bündchen "

6.6K 658 116
                                    

    Depois que passo horas em cima da passarela o Caio finalmente me libera pra almoça. Vejo muitas modelos passando de um lado para o outro, todas auto- confiantes de se mesmas.

    Engraçado, já fui assim antes de conhecer o John, ou não, mas enfim, ele derrubou todas as muralhas  e depois foi embora como se nada tivesse acontecido.

   Dou um suspiro e olho pro salto em meus pés, nunca  passei tanto tempo em cima de um salto, sinto meus pés doerem, espero que chegue valer a pena cada bolhar que criar nele.

  O Caio trás meu almoço e só vejo salada.

- Cadê meu almoço. Pergunto.

- Querida você agora é uma modelo profissional, temos que adaptar você e seu lindo estômago a comer coisas saudáveis.

- Você quer que eu morrar de fome ou vire vegetariana. Pergunto  e vejo o sorriso em seus lábios.

- Vamos, almoce o mais rápido possível, temos que prepara você pra daqui a duas semanas, então eu vou ter que fazer milagres com você querida, temos que aproveitar cada segundo que temos para fazer você a nossa Rainha da passarela.

- Pensei que era a Gisele Bündchen. Digo sorrindo.

- Ela não vai poder comparecer então você serve. Ele vai em direção a uma garota loira. Ela é linda, bastante alta, vejo o Caio conversando com ela e percebo que ela sair chorando.

   Tento não prestar muita atenção nisso, me levanto e coloco meu almoço em cima da mesa ao meu lado e volto para a passarela.

    O Caio me diz como devo me comportar em cima dela e depois me ensinar como desfilar. Tenho que deixar a cabeça reta e o meu corpo totalmente parado apenas movendo os braços e as pernas. Ele me ensinar a fazer carão e eu sorrio com seu jeito peculiar.

   Quando saio da agência vejo que já são quase seis da noite. Sinto a Brisa da noite e resolvo andar um pouco pelas ruas do Rio.

   Será que vou sair bem nesse desfile, e se eu cair, vou passar a maior vergonha na frente de todos. Coloco minha jaqueta já que está fazendo frio e sento em um banco de praça.

    Todos passam e eu fico olhando um casal que estão namorando. Nunca tive essa coisa de namorado. Olho pra minha bolsa e procuro meu celular.

   Vejo que há pelo menos umas quatros chamadas do Ethan, Também tem uma do Neto e dá Emma, o que será que pode ter acontecido. Só então lembro que não avisei a ninguém que iria passar o dia fora.

   Chamo um táxi e em menos de dois minutos chegar um, entro e falo o endereço do hospital, será que aconteceu algo com a tia Dany.

    Sinto o desepero bater em mim e peço ao taxista pra ir o mais rápido possível.

   Assim que chego no hospital pego o elevador e subo pra área onde minha tia está, assim que dou a volta vejo o Neto e o Ethan conversando.

   A Rose fica me olhando mais não vejo nada fora do normal, apenas a Rose. Me pergunto o porque de ela está aqui a essa hora. Será que o senhor Carter a mandou aqui.

    Caminho até eles e comprimento a todos, a Rose me dá um abraço e depois o Ethan me olhar furioso.

- Há onde esteve Lise o dia inteiro.

- Estava no shopping, aconteceu algo de grave?. Pergunto.

- A tia Dany acordou e chamou seu nome. Diz ele e me emociono, ela lembrou de mim.

- Posso vê-la. Ele diz que sim com a cabeça e ele me guia até a sala onde ela está. Sinto lágrimas se formarem em meus olhos.

    Vejo ela acordada e corro pra abraca- la. Ela me beijar na testa e começa a chorar junto comigo.

- Onde esteve minha pequena Lise.

- Não importa tia, agora estou aqui. Falo e lhe abraço novamente.

Ela começa a me contar como tudo aconteceu, disse que teve uma tontura e desmaiou em seu quarto, depois só acordou no hospital.

- Você vai ficar Bem, a Emma Também vira vê-la depois.

- Quem é Emma?. Perguntar ela.

- Uma pessoa muito especial para você. Falo agora sorrindo.

   Conto um pouco sobre a Emma a ela e diz que não lembrar nem do Ethan nem da Emma, simplesmente ela esqueceu de tudo.

 
  Depois de alguns minutos o Ethan me diz que não poderei passar mas tempo. Saiu e o deixo examinando ela. Quando vou saindo da sala vejo o Neto. Tento fugir mais ele me chamar.

- Lise. Olho pra ele e dou um sorriso. -  Estava tentando fugir de mim.

- Claro que não, porque faria isso. Minto descaradamente.

- Por aquilo que aconteceu ontem, eu não quero deixar isso constrangedor entre a gente, mais somos adultos e podemos dizer um ao outro o que pode nos incomodar. Explicar ele e me sinto envergonhada.

- Não há nada me incomodando, como está minha tia. Tento mudar de assunto.

- Depois de algumas pesquisar e algumas informações que ela nos passou, nos descobrimos  que a perca de memória dela foi por causar da pancada quando ela desmaiou, então causou uma perca de memória temporária nela,  ela lembrará de tudo aos pouco. Diz ele.

- Entendi, bem, agora eu preciso voltar. Falo e ele faz que sim com a cabeça.

- Okay, mais antes quero te dá isso. Ele me puxa pelo braço e me beijar, sinto que sua boca é doce, talvez seja algo que  ele comeu, mais sinceramente eu aproveito esse beijo. Eu também preciso ser feliz.

    Ouço alguém caminhando em nossa direção. Ele me soltar quando já estamos sem fôlego e quando olho pra trás vejo a Emma. Ela não diz nada e vai embora.

   Parabéns Lise você merece o Oscar da melhor pessoa do mundo. Diz minha Deusa interior e faço cara feia pra ela. Depois me viro e vou embora.

    Não sei o que está acontecendo comigo mais também não quero nem saber, afinal, a vida é a escritora mais louca que conheço e só saberei o que me esperar se eu aproveitar todas as oportunidades que ela me oferecer.

   Pra quem você quer mentir Lise, diz minha Deusa interior, você não é assim, você é melhor que isso, e esse esforço todo é apenas para tira o John dessa sua cabeça ocar.

   Dou um suspiro e entro no elevador. Mais vejo que ele está descendo, resolvo não espera desço pelas escadas.

 O SEGREDO DO MEU CHEFE - 2 Vol - Trilogia- Where stories live. Discover now