21 Capitulo- Zayn

138 21 4
                                    

- Eu não gosto mais dessas festas Andrew - entre pela porta da fraternidade.

A casa estava uma bagunça, havia copos usados no chão, tocos de cigarro e camisinha na escada. No quintal tinha rolos de papel higiênico espalhado pelo gramado e nas árvores.

- Eu quero o Zayn festeiro de volta, você ficar preso naquele escrito o dia todo isso te transformou - Andrew disse animado por está se movimentando no ritimo da música .

- Não foi o escritório que me mudou - Andrew pareceu não me entender, agradeço por isso mentalmente visto que não teria que explicar o motivo,

Havia pessoas tontas por todo lado em que olhava, havia alguns caras com camisa do time da escola brincado de dever a escada de prancha, havia caras e mulheres na cozinha jogando Beer pong.

Andrew passava entre a pessoas as cumprimentado como se já a conhecesse, ele parou entre a multidão para conversa com um cara que fedia a droga. Ele conversava com o tal cara aos pés do ouvido, ele balançou a cabeça algumas vezes, vi o homem levar a mão no bolso e dar um saquinho para Andrew que lhe deu dinheiro em troca.

- Animação Malik hoje é dia de maldade - ele pulava e me balançava ao mesmo tempo animado.

Nós continuávamos andando entre as pessoas até encontrar os outros rapazes que estavam sentados em um sofá em formato de U, havia uma mesa de centro coberta por copos, bebidas, cigarros e drogas.

Andrew tirou o saquinho do bolso e jogou sobre a mesa de sentando no sofá, uma garota que estava sentada no colo de um dos rapazes mal espero com que o saco caísse sobre a mesa e o pegou no ar.

- Não vai encher a cara Zayn? - Um dos rapazes que estava com um cigarro na mão me emburrou um copo.

- Hoje não, estou dirigindo - sorri sem disposição, o cara e o Andrew se entre olharam.

- Isso nunca te impediu antes, você enchia a cara de qualquer coisa e voltava para casa dirigindo - Eu odiava, odiava ser contrariado.

- Talvez você queira uma garota - JM fez um sinal para um cara que só balançou a cabeça e saiu andando.

- Eu estou de boa, não quero nada e não preciso de nada - disse sem paciência me recostando no sofá.

- Ele não precisa de mulher JM - Andrew riu em um tom debochar entre uma golada e outra. - Ele pega uma putinha do escritório por isso não sai de lá. -

- Vai se fuder Andrew - JM e Andrew se entre olharam e começaram a rir, provavelmente já estavam chapados.

A festa estava um porre de tão chata, os caras já haviam saído do sofá sobrando só eu e um casal. A música estava muito alto e me incomodava coisa que eu nunca tive problema, talvez o Andrew esteja certo e eu não saiba mais me diverti. Passei minha vida toda entrando e saindo de festas como essa e me divertia a ponto de não lembra nada que eu tinha feito, eu não quero e não posso deixar me levar por uma vida certa.

Olhei para o lado vendo o casal ainda no sofá, a mulher estava debruçada no sofá, sua saia estava na metade de sua cintura, sua pele morena estava a mostra junto com sua calcinhas de cor azul. O homem passava a mão sobre sua coxa e dava chupão em sua virilha por cima da calcinha.

Ele a puxou para seu colo, passava a mão sobre sua coxa fazendo com ela abrisse suas pernas ainda mais mostrando sua calcinha que ele havia a afastado. Olhei para o cara que antes estava com total atenção sobre a moça mas agora me olhava com um sorriso descartado.

Olhei para o lado tentando olhar eu outra direção, não estava me sentido confortável com aquele ambiente, não era o tipo de coisa que estava me agradando.

Passei o olhar pela multidão avistando JM subindo as escadas com duas garotas, tentei achar Andrew mas pelo contrario meus olhos pararam em duas garotas dançando. Elas movimentavam os quadris de um lado para o outro de uma forma sedutora. Havia outros olhares sobre elas e elas sabiam disso.

A loira mais alta encarou a menor que a olhava atentamente, a loira passou a mão pelo braço da outra indo até sua nádega que a micro saia mal conseguia tampar. Ela subiu a mão até a alça da blusa dela e a abaixou deixando a mostra seu sutiã, já era evidente que alguns caras já estavam endurecendo com aquela cena.

A moça continuou com a brincadeira colocando a mão por dentro do sutiã da parceira fazendo com que ela jogasse a cabeça para trás mordendo os lábios. A loira olhava ao redor vendo os homens as olharem, ela se abaixou passando a língua sobre o peito da outra indo em direção ao bico do seu peito fazendo com que a menor fecha-se a mão em seu cabelo.

Me levantei saindo dali, andei pela festa a procura de Andrew e o encontrei chapado na piscina junto com outras pessoas, me despedi dele e sai andando pelo gramado.

[...]

Já era tarde e todos os meninos provavelmente estaria dormindo, abrir a porta tentando não fazer barulho mesmo não tendo necessidade.
Vi uma luz vindo da sala e logo deduzi que Harry havia dormido de novo e deixado a televisão ligada. Me dirigi para sala e a televisão estava ligada e lá estava ele completamente coberto, desloquei a televisão deixando a fraca luz que entrava pela janela iluminar a sala.

Puxei a coberta de seu rosto vendo a mia e não o Harry, ela dormia com o semblante sereno. Passei minha não pelo seu rosto tirando seu cabelo do mesmo, não sei como ela conseguia ficar ainda mais encantadora dormindo. A peguei em meu colo e a levei para o quarto subindo a escada sem fazer barulho, abri a porta do seu quarto devagar, andei até sua cama e a coloquei sobre a mesma.

- Boa noite mia - Dei um beijo em sua testa e sai do seu quarto.

-----::------::----::------

Hello Hello galerinha paciente que espera eu postar e não desistiu do livro:)
Eu sei que demoro uma eternidade e sempre quando volto falo a mesma coisa. SOrrY
Queria muito agradecer a todo mundo que continuou lendo o livro mesmo quando não posto ( mil palminhas para vocês) é por causa de vocês que não largo dessa vida.
E desculpinha pela demora ( ava sério ? Sempre falo isso) e pelos erros, mal estou tendo tempo de respirar então não tive tempo de revisar SOrrY 2

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

RescuedWhere stories live. Discover now