13 Capitulo - Mia

161 23 1
                                    

O jardim do hospital era a ala mais bonita que havia no hospital.
Chegando na entrada havia galhos que rodeavam um arco que representa a porta, havia árvores por todos os lados, elas davam pouca distância uma da outra e havia uma única árvores de jacarandá que estava concentra mais ao canto do jardim .

Mas no canto tem pequenas flores, não há muita variedade, as flores que mais tinham são rosas vermelhas e brancas e algumas orquídeas que já estavam murchas . A maioria das árvores tinha alguns frutos, como Figueiras, macieiras, laranjeira entre outras que eu não havia identificado quais .

Caminhei até um dos vários banquinhos que havia ali e me sentei em um que ficava em baixo de uma uma sobra de uma árvore, Philipe se sentou ao meu lado .

- Eu tinha um amigo que ele tinha um jardim incrível em casa, na primeira vez que fui na casa dele fiquei apaixonada pelo jardim e cada pequeno elemento que o compunha - Falei olhando para cada pequena coisas que havia ali, desde a terra no canto do cercado até as folhas caídas no chão .

- Claro que ele lhe levo até a casa dele não para contemplar o jardim e sim a ele, se é que você me entende - Ele mantinha seu olhar fixo nas árvores e sua voz suave com um leve tom brincalhão .

- Eu obrigava ele a ir ao parque comigo para que eu pudesse fotografar tudo, também já obriguei meu namorado contra a vontade dele é claro mas ele ia para me agradar - sorri e olhei para o céu.

Cada lembrança que eu tinha do Zayn passou na minha mente como flashback, meus pensamentos eram invadidos com cada momento, cada sorriso do Zayn que eu guardava na minha memória .

Fazia tempo que eu não sentava em algum lugar e ficava observando a paisagem ou só sentia o sol atingi a minha pele, há pequenos momentos na vida que nos só sentimos saudades quando as perdemos . Tenho certeza que muito das pessoas não param e observam o sol como deveria, porque ninguém da valor a uma pequena coisa mas tem vez que as pequenas coisas são as que mais doem quando são tiradas.

Ninguém pensa que um dia não irar ver o sol novamente, todo mundo sabe que depois do inverno o sol vai voltar então não se importa se ele está lá ou não .

Levantei do banco e caminhei até o gramado aonde não havia nenhuma árvore e me deitei na grama observando o céu e sentindo os fracos raios solares atingirem minha pele, senti falta disso, falta de poder fechar os olhos e se sentir tranquila e protegida, saber que eu posso ficar horas aqui é nada vai me acontecer .

Abri os olhos e olhei para o lado vendo Philipe me olhar em pé com as mãos dentro dos bolso, sua cara não tava das boas . Levantei do chão e voltei a sentar no banco a onde não tinha nenhuma sombra .

- Eu adoraria ser voluntária no hospital - Olhei para ele sorrindo e lembrando do sorriso das crianças ao ver os voluntários .

Eu ficaria muito feliz em saber que minha presença trás alegria para uma pessoa por mais pequena que ela seja eu me sentiria muito bem e feliz. A paz que um simples ato de praticar o bem trás para nossos coração é impagável .

- Seria muito bom eu adoraria, quer dizer, as crianças adorariam sua campainha -Philipe levou a mão na cabeça e coçou sem jeito sorrindo .

- Eu também adoraria - sorri olhando para ele que olhava diretamente nos meus olhos com um olhar vago .

- Nós já podemos voltar ? Não posso mais ficar aqui - concordei levantando e seguindo ele .

Nós voltamos pelo mesmo trajeto que fomos, passando pela sala das crianças e pelos corredores cheios de enfermeiros . Philipe abriu a porta do quarto esperou que eu entrasse e entrou em seguida a fechando novamente .Caminhei até a cama e sentei com as pernas para fora e olhei para ele que estava mexendo na bandeja de comida .

- Pode deixar aí, eu vou tentar comer essa comida mas só se ela não ficar me encarando - fiz uma careta e ele riu e sentou ao meu lado .

Philipe é muito legal e é a única companhia que eu tenho aqui, espero que mesmo quanto eu sair daqui nós continuamos manter contado, não quero perde o início de uma amizade que pode dure talvez  .

- Eu tenho que ver outros pacientes - Ele levantou e ajeito o uniforme .

- Vai não fica aqui comigo - abracei ele com força esperando que ele ficasse .

- Eu tenho que ir mais volto - ele riu e tentou tirar meus braços dele .

- Por favor, por favorzinho - olhei para ele esperando que eu ele ficasse.

- Eu prometo que volto - ele beijo minha testa e caminhou em direção a porta - Antes que eu me esqueça, um médico vai vir ver como estão seus ferimentos e ele virar com uma enfermeira .

Concordei e ele saiu me deixado sozinha com aquela comida nojenta . Porque comida de hospital é tão ruim, a sopa parece que até está saindo bolhas e o pior que não tem nem um pouco de sal, o mingau é todo implorado não dá nem para comer e eles dizem que se comermos vamos melhorar, eu particularmente não acredito nisso, hospital tem dessas coisas de mentir só para que nos comemos .

---------::----------::----------::------
Hello Hello amores, sei que fiquei um tempo sem posta mas é que ando muitíssimo ocupada, mas dá tempo de entrar para ver como as coisas está. Final de ano é sempre assim e com tudo isso vou posta tanto Story como Rescued só uma vez na semana.
Quando as coisas acalmarem eu volto a postar normal.
Obrigada pela atenção e desculpe qualquer erro ortográfico, ILY <3

RescuedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora