5 Capitulo - Zayn

184 30 0
                                    

Depois do acontecido de ontem eu tive uma péssima noite de sono, fiquei pensando na Mia e quanto aquilo era errado mas cheguei à conclusão de que eu não fiz nada de errado . Eu estava sobre efeito do álcool e eu não fiz nada com ela então não tinha porque eu ficar me culpando tanto assim atua. Me arrumei e desci para cozinha os meninos estavam todos reunidos como toda manhã .

-" Achei que você já tinha saído "- Harry disse colocando suco no seu copo .

-" Hoje vou direto para empresa "- peguei um copo no armário e o enchi de água e logo tomei . Vi os meninos se olharem e ficarem calado .

-" Não vai comer ? "- Niall disse folheando o jornal local.

-" Não "- passei pelo meninos peguei minhas coisas e sai de casa .

Desde que a Mia está no hospital eu visito ela todas as manhãs antes de ir para empresa mas hoje não acordei muito disposto para isso e acredito não ser pelo motivo de ontem não irei ficar me culpando por isso sem ter culpa . 

Estacionei meu carro na garagem da empresa e segui caminho para minha sala, a chegar no andar do meu escritório vejo Samantha sentando em sua mesa folheando um formulário que tinha, passei por ela e entrei na minha sala sentei em minha cadeira e logo ouvi a porta atrás de mim se abrindo .

-" Licença senhor, vim lhe lembrar que daqui a meia hora você tem uma reunião com os executivos da empresa seu pai faz questão que você esteja presente "- ela se sentou na cadeira em frente à minha .

-" Eu irei a reunião "- não estava nos meus melhores dias não estava afim de conversa com ninguém imagina ficar preso dentro de uma sala com vinte homens falando sobre coisas que não me o interessava . -" Já pode se retirar "-

-" Irei avisa ao seu pai, ele também pediu para te lembrar que hoje irá ter a festa de comemoração com o fechamento do contrato "-  ela sorriu com a língua entre os dentes e se levantou saindo da sala .

Só o que me faltava é eu ter que ir para uma festa chata com os sócios da imprensa e todo o resto, eu não vou contrariar meu pai irei a festa ficarei lá por  volta de uma hora ou uma hora e meia e irei embora .

[...]

A reunião foi entediante como sempre, era o mesmo assunto chato e cansativo pelo menos dessa vez não demorou muito . Sai da sala de reunião e dirigi-me para minha sala ao passar pelo corregedor paro em frente à mesa da Samantha .

-" Eu estarei o resto do dia na minha sala, não quero que absolutamente ninguém, ouviu bem ? Ninguém me encomende "- vi ela concorda e fui em direção a minha sala .

Eu estava destruído fisicamente quanto mentalmente, não estava aguentando a pressão que meu pai fazia em mim para tudo na empresa sair perfeito, ele fala que quanto ele morrer tudo isso será meu é que eu tenho que aprender a administrar agora, mas isso não é o que eu quero eu não gosto de trabalhar aqui, não gosto de receber ordens e não gosto de pensar que terei que suporta meu pai mandando em mim coisa que ele nunca teve moral para fazer .

E também já não estava aguentando a Mia naquele hospital, ela deveria está aqui me tirando desse pensamentos, dessa presão de tudo que me sufoca, eu só queria sair entrar no meu carro e dirigir sem rumo só parar quando sentir a leve brisa dos lugares desertos , eu não estou conseguindo sentir mais nada absolutamente nada, nem a dor da culpa e da saudade que sinto da Mia eu consegui sentir mais, eu só quero ser quem eu fui a minha vida toda o Zayn que não se importa com nada e nem ninguém .

Levantei e fui até o frigobar e peguei a garrava que estava mais cheia , sentei no sofá e virei a garrafa, tomava todo conteúdo da garrafa sem se preocupar se iria engasgar, cada gole quente que descia pela minha garganta era um problema que estava indo embora,era um peso que sai de mim .

Eu sempre me refugiava nas bebidas nas festas nas mulheres e agora mais do que nunca eu precisava disso, precisava ser o moleque estupido que sempre fui . Cada gole que descia eu começava a sentir minha cabeça rodar, meu corpo já estava leve não tinha peso e preocupação nenhuma de antes já estava pronto .

-" Senhor Malik o carro já está pronto "- Samantha entrou pela porta da minha sala com um vestido preto colado no corpo, com um decote grande de coração, ela andou até eu e parou do meu lado -" O senhor está fedendo a bebida seu pai irar ficar furioso "- ela me ajudou a levantar do sofá e me levou para o elevador .

-" Eu estou bem, bem como sempre estive "- sorri sentindo seu corpo quente contra o meu, seu hálito de morango invadiu o meu nariz .

-" Seu pai irar me matar "- ela ajeitou minha roupa em quanto tentava arrumar meu cabelo, ela colocou uma bala com gosto de hortelã na minha boca -" Tenta ficar em pé "- Ela me levou até meu carro e me colocou no banco do passageiro .

-" Mulher nenhuma dirige meu carro "- olhei para ela com os dentes semi cerrados e ela deu uma risada .

-" Você mal consegui se conduzir imagina conduzir um carro "-  ela voltou a sua atenção para a estrada e dirigiu até o local da festa .

Eu não estava tão bêbado a ponto de não conseguir fazer coisas simples como dirigir meu próprio carro . A festa ia ser um tédio só então eu tinha que esta pelo menos bêbado para conseguir aguentar .

RescuedKde žijí příběhy. Začni objevovat