6 Capitulo - Zayn

190 30 2
                                    

O lugar era grande tinha varias luzes saindo de todos os lugares, sai do carro e logo sinto os braços de Samantha passar por dentro do meu o segurando, ela me olha e da um sorriso .

-" Eu consigo ir sozinho "- olhei para ela com irritação e recebi um sorriso como resposta

-" Só quero ter certeza que meu chefinho vai ficar bem "- ela sorriu e saiu andando em direção à entrada .

Passamos por um tapete vermelho aonde tinha alguns fotógrafos tirando foto, andei até chegar na porta aonde se encontrava dois seguranças, Samantha deu nossa identificação e logo os seguranças abriram a porta, passamos por um corredor grande aonde também tinha outro tapete vermelho no chão, as paredes eram pintadas de branco com detalhes dourados .

Assim que abriu a porta meu ouvido foi invadido pelo estrondoso som da música, vi várias pessoas no salão algumas dançando outras conversando, percebi vários olhares principalmente de homens sobre mim . Talvez fosse por esta grudado na Samantha, ela não quis me soltar .

Falei com várias pessoas, vários sócios importante da imprensa e eu já estava ficando cansado disso ainda mais que a Samantha não me largou um momento, ela andou comigo para todos os lugares que eu ia . Cada flash que invadia meus olhos era uma fisgada na minha cabeça.

-" Você se comportou direitinho agora merece a recompensa "- fiquei confuso com o que ela disse mas a acompanhei, ela me levou para fora do salão .

Andamos até um corredor no segundo andar do salão da festa aonde não ia ninguém, ela me guiou até uma sala no final do corredor. A sala era bem grande era como os corredores tinha as paredes brancas com os detalhes dourados, tinha um sofá no canto da sala é uma mesa com quatro ou cinco cadeiras .

Samantha segurou em minha mão e me guiou até o sofá, me deitou no mesmo me apoiei no encosto ficando sentado a olhando. Ela sorriu, foi até a porta e a trancou colocou a chaves dentro do sutiã e parou na minha frente .

-" Eu tinha uns amigos aqui e eles me emprestaram a chave, agora é só eu e você "- ela sorriu mordendo os lábios .

Ela se virou ficando de costas para mim dando a visão da sua bunda que não era tão grande mas também não era pequena, não preciso tocar para saber que ela é durinho e firma. Ela levou a mão ao fecho do vestido e foi o descendo devagar quando chegou no final segurou nas laterais do vestido e foi o descendo devagar até chegar na bunda, ela se curvava fazendo com que sua calcinha marcasse sua intimidade .

Ela balançou a bunda de um lado para o outro até o vestido cair sobre seus pés, ela estava usando uma lingerie preta de renda, a calcinha era tão pequena que eu quase não via .

-" Agora posso terminar de te relaxar "- ela sorriu e se aproximou do sofá ficado mais próxima de mim .

Ela passou a mão pela minha perna até chegar no meu membro e aperta-lo , soltei um suspiro baixo fazendo ela sorri, ela subiu a mão até os botões da minha camisa os abrindo um por um até todos estarem abertos ela afastou minha camisa deixando meu abdome amostra que estava vermelho  com marcas de unhadas que ela havia de feito no outra dia .

Ela sentou no meu colo com as pernas prendendo minha cintura, ela segurou minhas mãos e a levou até seus peitos, parecia que seus seios eram feitos sobre médias para minha mão que os segurava com força arrancando gemidos baixos dela .

Ela abriu o zíper da minha calça e a abaixou até deixar minha cueca a mostra , vi ela morde os lábios ao ver o volume na minha boxe, ela se ajeitou no meu colo colocando sua intimidade colada no meu membro já ereto, podia sentir o calor da sua vagina em quanto ela esfregava no meu membro já duro .

Ela começou a beijar meu pescoço em quanto segurava minhas mãos no seu peito apertando . Sei beijos subiam pelo meu pescoço sem demora alguma e voltava ao ponto de origem.

Eu já não tinha controle sobre meus movimentos, não sabia o que estava fazendo não sabia se parava ou continuava, a sensação de ter uma puta em minhas mãos me excitava cada vez mais. Mas eu estava aguentando o quanto podia, eu tinha uma namorada e não podia fazer isso com ela, afastei a Samantha e levantei de presa sentindo minha cabeça rodar fazendo com que meu corpo volta-se a se apoia no sofá.

-" Ah que foi agora Zayn ? "- ela andou até eu e rodou seus braços em volta da minha cintura colocando seu corpo no meu .

-" Eu tenho namorada Samantha isso é errado "- virei e a afastei de mim ela me olhava com indiferença .

-" Eu já ouvi falar sobre isso, você tem uma namorada invalida em um hospital que excitante "- ela revirava os olhos a cada palavra que falava, ela se direcionou até uma cadeira e se sentou me olhando com as pernas abertas e um dedo na boca . Agora eu estava com raiva muita raiva , quem ela acha que é para falar assim da Mia .

-" Abre a porta agora "- olhei para ela com irritação e ela sorriu passando a mão sobre os peitos, havia me esquecido que a chave estava ali .

-" Pode pegar chefinho "- ela inclinou-se para trás e sorriu me olhando . Sem nenhuma delicadeza a joguei deitada no sofá e tirei a chave de seu peito sem nem ligar se havia a machucado ou não, destranquei a porta e sai .

Andei pelos corredores até achar a saída, vi meu carro estacionado entrei nele e dirigi direto para casa .

RescuedTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon