75

1.1K 78 2
                                    

André não disse nem uma palavra no carro e já havíamos chegado a casa.
Ele estava de rastos, tal como eu.
Ele subiu as escadas que davam para o segundo andar da casa e eu apenas o observei, é doloroso ver a pessoa que amamos naquele estado e dói ainda mais saber que ele está assim e é tudo culpa minha, devia ter sido mais responsável, devia ter estado mais atenta, que tipo de mãe sou eu que não olho pela minha filha?

Tirei o meu casaco e atirei o mesmo para cima do sofá, subi também as escadas que davam para o segundo andar e entrei no meu quarto e de André, ouvi o som da água do chuveiro e voltei a sair do quarto entrando na outra casa de banho para que pudesse tomar um banho também.

Depois de um banho e uma roupa confortável vestida fui até ao quarto da minha pequena onde encontrei André.
Ele estava sentado na cadeira onde costumamos adormecer a Leonor ou contar-lhe uma história, os seus olhos encontravam-se fechados e nos seus braços estava uma moldura que continha uma foto da pequena Nonô.

De imediato senti as lagrimas quentes deslizarem pelas minhas bochechas, o que é que eu fui fazer?
Estraguei tudo!



Olá princesas!
Queria vos pedir que fosse ler a primeira Fic da minha "Irmã" emprestada, Chama-se "Falling Angels" e do André Silva está no perfil dela isabelcruz23.
Espero que leiam e que gostem e deixem as vacas opiniões nos comentários é a primeira história que ela escreve aqui no wattpad 😘😘
Kiss 😘

HIM! || André Silva ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora