29

1.7K 116 7
                                    

-Rita, nos conhecemos algum tempo, somos pessoas muito diferentes  tudo apontava para que nada desse certo entre nós mas a verdade é que os opostos se atraem.- ele disse agarrando as minhas mãos.- Temos passado tão bons momentos juntos, momentos que eu nunca me vou esquecer, vou guardá-los para o resto da minha vida, aqui dentro.- ele levou a minha mão e pousou a mesma no seu peito, no sítio onde eu podia sentir o seu coração bater fortemente.- Tenho a noção de que não foram bons momentos, também tivemos algumas desavenças, mas para que serve guardar esses maus momentos? Eu quero guardar os bons, e quero criar ainda mais momentos bons contigo e é por isso que estou aqui agora, quero dizer que te amo muito e que quero que sejas a minha namorada, minha mulher.

Eu tinha lagrimas a deslizar pelas minhas bochechas mas eu mesmo tempo tinha o meu maior sorriso estampado na cara.
Eu e André não éramos oficialmente namorados mas agiamos como tal, nunca pensei que houvesse necessidade de um pedido formal e pensei que o André pensasse da mesma maneira mas tal como ele diz, somos tão diferentes, não pensamos da mesma maneira.

-Porfavor diz que queres o mesmo que eu, diz que me amas e que me queres do teu lado.- ele disse olhando nos meus olhos.

Limpei as minhas lágrimas e sorri de novo.

-Eu amo-te muito André, eu quero-te do meu lado sim!- eu disse e o mesmo logo me abraçou e beijou os meus lábios como se fosse a última vez que o iria fazer.

Dei por mim já de joelhos no chão, a minha cara estava completamente molhada pelas lagrimas que caiam dos meus olhos, as minhas mãos estavam na minha cabeça porque a dor que sentia era mais forte que qualquer outra que já havia sentido.

Tinha um monte de gente em minha volta e Mateus perguntava repetidamente o que se estava a passar comigo e se estava tudo bem.

-ANDRÉ!- eu gritei bem alto e vi que toda a gente te que se encontrava ali se tinha assustado com o meu grito.

HIM! || André Silva ✔Where stories live. Discover now