59

1.4K 99 4
                                    

Vi uma rapariga de cabelos meios loiros entrar na sala e logo sorri.
Ela estava ali na minha frente, a minha melhor amiga.
Aproximei-me da mesma que sorria para mim é abracei-a.

-Que saudades. – ela disse retribuindo o abraço.

Quebrei o abraço e olhei-o de cima a baixo.
Ela estava mais bonita, mais morena também, os seus cabelos estavam mais compridos e muito bem tratados.

-Estas tão bonita. – Eu disse sorrindo para a mesma depois de a ter observado atentamente dos pés á cabeça.

-Olha quem fala. – Ela disse rindo. – Meu Deus ela está tão grande. – Isabel disse apontando para a Leonor que estava no colo de Afonso. – Ela é tão parecida com o André.

-É verdade! -Eu sorri olhando para o André que me sorriu de volta.

-Bom meninos o jantar está quase pronto, é que tal irem todos para a mesa? – Ouvimos todos a voz de Dona Anabela.

Todos au molho fomos para a mesa, o André ficou do meu lado esquerdo com a Leonor no seu colo e a Isabel ficou do meu lado direito.

Não era a primeira vez que passávamos o natal todos juntos mas desta vez está tudo mais completo, não falta mais ninguém.

Estávamos todos prontos para fazer a entrega dos presentes de casa um, Afonso e o Senhor Álvaro não se encontravam na sala pois seriam eles que se iriam vestir a rigor para a entrega dos presentes.

Era meia noite e dez e ainda não havia sinal dos dois na sala até que der repente aparece o Afonso vestido de “Mãe Natal”, todo o mundo se começou a rir com as suas figuras e apareceu também o senhor Álvaro vestido de “Pai Natal”, ambos arrastavam os sacos com os presentes dentro que não era poucos.

Começaram a entrega dos presentes e eu já tinha 5 presentes para mim, e mais uns quantos para a Leonor que estava super contente por ver tantos presentes só para ela, André não ficava para trás ele também tinha bastantes e uma delas era a minha é espero que ele goste mesmo.

Depois dos presentes todos entregues deixamos que as crianças abrissem os presentes primeiro e depois abrimos nós adultos um por um para que todos pudéssemos ver os presentes uns dos outros.

HIM! || André Silva ✔Where stories live. Discover now