12

3.9K 362 28
                                    

   Atravessei o portão da escola juntamente das minhas amigas e irmã. Eu estava um pouco insegura por conta de Christian, mas Maggie tinha prometido que se ele viesse, se passaria por mim e mandaria ele ir embora. Eu sinceramente não acreditava muito na imitação dela.

   O primeiro período que teríamos seria física, e era uma das aulas mais chatas por ser o mesmo horário para as três turmas do último ano, ou seja, eu teria esse período todo com Christian.

   Quando o sinal tocou, me obriguei a entrar na sala de aula juntamente de maggie, anna, lou, lolo e Ams. Escolhi meu lugar no meio da sala, e sentei atrás da Anna, ao lado da Maggie. Na frente da minha gêmea estava a Ams, e na frente dela estava Lou. Ao lado dela estava a Lolo.

   Fomos literalmente as primeiras a chegarem na sala, e logo em seguida Aurora e Margot entraram. Aurora se sentou atrás de mim, e Margot atrás da Maggie.

— Oi. – Cumprimentou ela e me virei. Maggie olhou para nós na mesma hora, e parou de falar das unhas como antes fazia.

— Oi! – Sorri. — Desculpa pela confusão de ontem, era para ser uma noite tranquila...

— Tá brincando? – Ela me cortou. — Foi ótimo, sério. Aqueles garotos que estão lá, os...

— Magcon boys. – Cortou minha irmã e a repreendi com o olhar. — provavelmente você está falando dos Magcon Boys, meus maridos, né?

— Aham! – Disse Aurora, animada. — Confesso que fiquei com um crush no mais novo, o Hayes. Os mais engraçados que eu achei era aquele de olhos puxados e o moreno que levou o soco com o Nash, se eu não me engano os nomes deles são...

— Carter e Cameron? – Cortou minha irmã mais uma vez.

— Maggie... – Repreendi. — Deixa de ser chata.

— Só estava falando, ué! É meu dever de fã ajudar carne nova no fandom, né?

— Mas é uma naja mesmo... – Resmungou Margot e olhei para ela.

— Sou mesmo. Algum problema? – Jogou Maggie de volta e eu resolvi falar:

— Margot, da próxima você está convidada, okay?

— É, pode ser. – Disse ela, sorrindo sem mostrar os dentes.

— Amy...? – Chamou Anna.

— Oi, eu. – Me virei para ela que apontou para a porta. Segui o olhar da mesma e meu queixo quase caiu ao ver a cena.

   O querido Christian estava entrando na sala com a turminha dele, como de costume, mas algo estava diferente, ou melhor, alguém. Ele estava de mãos dadas com uma das líderes de torcida, a Hailee.

   Revirei os olhos na hora, e atrás deles, estava Marisa, que parecia mais entediada do que eu.

— Marisa! – Chamei, e ela sorriu, vindo em direção da minha mesa. — Senta aí.

— Com certeza. – Ela deu a volta e sentou atrás da Margot. Preciso dizer que minha querida gêmea me olhou estranho?

— Atenção, alunos. – Chamou o professor Ethan, e me virei para frente.

×××

   Sono. Fome. Fome. E, ah, sono também.

   Era assim que eu estava me sentindo quando finalmente o sinal do término da última aula soou. Arrumei minhas coisas rapidamente – ou talvez nem tanto – e segui com minhas amigas – as novas também – para o portão da frente da escola. Com Marisa, Margot e Aurora conosco, éramos em nove.
Confesso que me senti um pouco desconfortável quando passamos pelo corredor principal – o que dava a entrada para o campus – e percebi que algumas pessoas nos olhavam, provavelmente confusas por nossa "panelinha" ter aceitado mas três de uma vez. Bem, eu e as meninas tínhamos aceitado as três, mas Maggie ainda estava com o pé atrás.
Franzi o cenho quando vi um tumulto na frente do colégio, e estranhei. Brigas na escola era algo que não acontecia de jeito nenhum aqui. Maggie parecia mais curiosa que eu.

— Vamos lá? – Perguntou.

— Pode ser. – Dei de ombros e seguimos todas juntas para a entrada do portão.

   Conforme nós chegávamos mais perto, mais confusa eu ficava. Uma briga, talvez não poderia ser, afinal, só tinham garotas ali. E talvez uns três garotos, não mais que isso.

   Quando chegamos perto o suficiente, Maggie fez questão de passar na frente de todas nós para abrir caminho na multidão de garotas. A primeira pessoa que vi lá no meio foi... Ah, não. Aqui não.

— Carter! – Gritou Maggie, que correu para abraçar o cara dos olhos puxados. Óbvio que ela ia querer fazer essa cena feia para chamar atenção.

   E lá estavam eles, mais uma vez. Aos poucos, todos do lado de dentro foram para fora, e eu respirei fundo enquanto olhava Nash. Ele olhava pra mim sorrindo debochadamente.

   Os malditos, irritantes e, confesso, muito interessantes Nash, Cameron, Carter e Hayes estavam lá, parados na frente do portão, dando autógrafos e tirando fotos com os fãs.

— Não acredito que vocês estão aqui, sério. – Falei, me aproximando.

— É, estamos. – Disse Nash, me puxando para um abraço.

— Quem vê pensa. – Disse Maggie, dando uma gargalhada alta, sendo seguida pelos outros.

— Fala sério. – Resmunguei, enquanto Nash me apertava contra seu peito. — Me larga, praga.

   Ele me largou e aquele monte de gente aos poucos foi se dissipando. Vi Christian entre eles.

— Uh. – Disse Nash, olhando para Chris. — E não é que eu fiz um estrago bom?

— Cale a boca. – Revirei os olhos. — Vocês dois se machucaram.

— Viemos para irmos juntos lá no Hotel. Estávamos conhecendo o resto de Manhattan e resolvemos passar aqui. – Explicou Cameron.

— Ah. – Falei.

   Eu estava tão hipnotizada com a presença deles ali que nem notei que minhas próprias amigas foram embora, deixando apenas eu e Maggie lá.

— Vamos? – Disse minha gêmea.

— Claro. – Responderam Hayes e Carter ao mesmo tempo e saímos da escola, rumo ao Hotel. Eu quase, quase, sorri quando ele entrelaçou seu braço no meu durante o caminho.

Hotel ∞ N.G Onde as histórias ganham vida. Descobre agora