Capítulo 13

9.2K 944 565
                                    

''Você tem visto a Mila ultimamente, Lauren?'' Ouvi Dinah me perguntar enquanto fazíamos nosso trabalho de história juntas. Eu congelei um pouco antes de formular uma resposta.

''Hum...não. Por quê?'' Eu respondi o mais casualmente possível.

''Eu sei que ela falta muito, mas droga, agora é demais.'' Ela suspirou, escrevendo em seu papel enquanto descansava sua bochecha em sua mão esquerda. ''Ela costumava sumir uma ou três vezes por mês, mas ela voltava alguns dias depois, agora ela some todos os dias.'' Ela murmurou.

Eu olhei para ela e franzi a testa. A última vez que vi Camila foi quando ela foi no meu quarto com arranhões e marcas no rosto. Que foi uma semana e meia atrás. Eu disse a mim mesma para não me preocupar, que isso é exatamente o que Camila faz. Desaparece. Mas agora a preocupação de Dinah com ela está me deixando um pouco preocupada.

''Talvez... talvez ela esteja doente?'' Eu menti, fazendo uma careta logo depois, me lamentando o quão tolo isso soou.

''É, eu acho que não, mas o que quer que seja, espero que ela volte logo, eu sinto muita falta dela. Sim, ela é um pouco estranha, admito. Mas ela é muito legal quando você a conhece.'' Dinah disse olhando para mim como se ela precisasse me convencer. Eu sabia que ela sabia que eu ouvi sobre a famosa Camila Cabello, e o quão estranha ela é. Eu sei que ela não sabe, mas ela não precisa me convencer.

Eu sorri para ela e assenti. ''Não se preocupe, ela vai voltar.'' Eu assegurei a ela. Olhei para o bosque pela janela. ''Eu sei que ela vai.'' Eu murmurei para mim mesma.

✿✿✿

''Olá Lauren.'' Eu ouvi uma voz tímida atrás de mim quando eu terminava de tirar meu livro de Física da mochila.

Eu me virei e sorri enquanto fechava meu armário.

''Ei, Brad.'' Eu gentilmente cumprimentei de volta. Eu e ele estávamos nos entendendo muito bem esses dias passados e, de fato, temos muitas coisas em comum. Como música, livros, artistas favoritos, pintores, etc.

Era como uma combinação perfeita, eu e ele.

''Você vai ficar para o ensaio hoje, certo?'' Ele tinha uma expressão esperançosa em seu rosto.

''Sim, é claro.'' Eu sorri, mas logo me lembrei de algo que meu pai me disse esta manhã. ''Oh espere, eu esqueci que eu tenho que ir para casa assim que a escola terminar.'' Eu fiz uma careta, ''Desculpe.'' Eu me desculpei.

Seu rosto caiu um pouco, mas foi rapidamente substituído por um sorriso na esperança de eu não ver, mas eu vi. ''Oh, tudo bem. Eu entendo.'' Ele sorriu e enfiou as mãos nos bolsos. Um hábito, que eu percebi, ele parece fazer quando está nervoso.

''Eu me sinto mal, então você acha que pode esperar aqui por uma hora ou algo assim? Não deve demorar muito, mas se você não quiser tudo bem.'' Eu ofereci encolhendo os ombros.

''Não! Tudo bem. Eu posso esperar, não é um problema para mim.'' Ele respondeu sorrindo.

''Ok, então eu vejo você mais tarde.'' Eu acenei enquanto ele se despedia de mim.

Eu me virei e bati de frente com uma Normani sorridente. ''Aw vocês são tão fofos.'' Ele disse enquanto eu revirava os olhos.

''Tanto faz.'' Eu murmurei enquanto eu colocava língua para ela e continuei andando enquanto ela seguia.

''Parece que alguém está se aproximando de alguém...'' Ela cantarolou enquanto me cutucava com uma piscadela.

''Nós somos apenas amigos.'' Eu reivindiquei, indo para a minha última aula do dia.

She's Not Normal - Camren (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora