40: They Don't Know About Us

1.6K 138 70
                                    

Notas: Bom dia, meus bolinhos! Olha só, chegamos no penúltimo capítulo da fic. :( Tô com o coração apertadinho, porque agora só tem mais um e acabou. </3 Vou sentir falta, e vocês? Espero que gostem desse capítulo.

 </3 Vou sentir falta, e vocês? Espero que gostem desse capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

They Don't Know About Us - One Direction

"People say we shouldn't be together, we're too young to know about forever. But I say they don't know what they talk talk talkin' about, 'cause this love is only getting stronger. So I don't wanna wait any longer, I just wanna tell the world that you're mine, girl."

"As pessoas dizem que não deveríamos estar juntos, somos jovens demais para saber sobre "para sempre". Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando, porque esse amor está ficando mais forte. Então eu não quero esperar mais, eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina."

Eu não conseguia me concentrar ou parar de rir do nervosismo de Lauren. Suas mãos suavam frio e suas pernas não paravam de balançar um segundo. Mesmo com todos os beijos e carícias que lhe dei, tentando acalmá-la um pouco, ela continuava com as mãos trêmulas sentada ao meu lado no banco de trás do carro de meu primo Kaleo. Estávamos a caminho de casa, Lauren passaria o fim de semana conosco, a fim de conhecer algumas pessoas de minha família que ela ainda não conhecia.

Minha avó estaria lá. Este era o verdadeiro motivo pelo nervosismo de Lauren. Nós duas conversamos com meus pais alguns dias atrás, e eles nos afirmaram de que haviam conversado com minha avó e de que ela não iria tentar fazer nada para nos prejudicar ou nos envergonhar na frente da família, ainda que não fosse totalmente a favor de nosso relacionamento. Ainda não tive coragem de encarar minha avó a sós. Eu sabia que não estava preparada para o tom frio que ela usaria para se direcionar à mim, aquilo iria acabar comigo, e, sinceramente, depois de tantos anos, eu me sentia tão feliz, que não pretendia estragar aquela felicidade com nada.

- Gosta da Califórnia, Lauren? - Meu primo perguntou para quebrar o gelo, provavelmente percebendo o estado de nervos em que a garota ao meu lado se encontrava. Eu ri, direcionando minha atenção por alguns segundos para fora da janela do carro, observando a paisagem já conhecida da cidade que eu tanto amava.

- Gosto, nunca estive em Santa Ana, mas conheço bastante de Los Angeles e San Diego. - Enquanto falava, sua mão buscou pela minha e entrelaçamos nossos dedos. Rocei meu polegar pelo dorso de sua mão, fazendo-lhe um carinho em mais uma tentativa de deixá-la mais calma.

- E quem é que não gosta de Los Angeles, não é? Que pergunta a minha. Mas agora mudando de assunto, tenho umas fotos ótimas de Dinah para te mostrar de quando éramos crianças! - Kaleo soltou uma risada divertida, contagiando Lauren e fazendo-a rir pela primeira vez desde que nos encontramos no aeroporto. Eu iria matá-lo se ele realmente mostrasse qualquer foto à Lauren, mas no momento em que nossos olhares se encontraram pelo retrovisor do carro, eu o agradeci mentalmente por estar fazendo aquilo por mim.

Look At MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora