7: Banner

2.1K 191 45
                                    

Notas: Oi, meus amores! Sim, eu de novo. HAHAHAHA Algumas pessoas me pediram muito, então decidi desrespeitar minhas próprias regras (porque sou dessas), e postar um bônus do capítulo de hoje. Mas ó, já vou deixar avisado pra vocês aproveitarem bastante essa fofura toda, que logo vem treta. HAHAHA

Banner – Lights

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Banner – Lights

"So lift it up like a banner, hold it up over me. If this war is never ending, I'll take this love down with me like a banner."

- I told you that I wasn't perfect, you told me the same... – Quando cantava aquela parte de No Way, meus olhos se desviaram automaticamente até Dinah. Ela estava sentada na outra ponta da escada, com Normani entre nós duas, mas ela me olhava de volta. Ela estava olhando para mim. Seus olhos eram indecifráveis. Talvez ela só estivesse concentrada na música. Ela amava aquela canção tanto quanto eu.

- I think that's why we belong, together and unashamed... – Dessa vez ela sorriu. Caralho, ela estava sorrindo para mim enquanto eu cantava No Way. Nós havíamos gravado essa música há muito tempo, mesmo antes de eu sentir qualquer coisa por Dinah. Mas agora aquela letra fazia tanto sentido para o que eu sentia por ela.

Nós sabíamos tudo uma sobre a outra. Absolutamente tudo. E Dinah, melhor do que ninguém, sabia que eu não era perfeita. Mas ela estava sempre comigo, e ela me fazia sentir bem, sem que eu precisasse ser nada além do que eu realmente era. E bem, sobre ela... Eu amava todos os seus defeitos. Todas as suas imperfeições que a tornavam a Dinah que eu conhecia. A Dinah que só eu podia enxergar. E eu a amava dessa forma. Eu amava minha Dinah.

- Oh, and I know... And you know how our story is told. Only we know what it is. – Sua voz preencheu todo o ambiente e meu coração bateu mais forte. Era a vez de Dinah cantar, mas ela continuava me olhando, como se não se importasse com mais ninguém ao nosso redor. Como se nosso público nem estivesse ali.

– We got an audience calling us crazy. – Quando cantou essa parte, ela desviou o olhar para a plateia mas voltou para mim, curvando seus lábios em um sorriso travesso. – We ignore those with opinions of hate, we're ain't like the rest of them... – Ela moveu a cabeça negativamente e sorriu mais uma vez. Ela estava cantando aquilo para mim, eu tinha certeza disso.

E eu também podia ouvir gritos dos fãs e até alguns "laurinah" sendo uivados por alguns deles. Os fãs sempre percebiam tudo, até mais do que nós mesmas que estávamos no palco. Camila estava de olhos fechados curtindo a melodia da música, Ally parecia emocionada enquanto mandava beijos para os fãs e Normani olhava fixamente para a latina do outro lado. Mas Dinah e eu continuávamos conectadas uma à outra.

Quando o show terminou, estávamos exaustas, mas a única coisa que eu conseguia pensar era em Dinah cantando aquela música para mim. Seus olhos transmitindo de volta exatamente as mesmas coisas que eu sentia. Eu podia sim estar confundindo as coisas, simplesmente porque eu estava apaixonada e desesperada por sinais. Mas aquilo não era ilusão. Eu não fui a única a perceber.

Para confirmar isso, peguei meu celular e entrei direto no twitter para ver os comentários sobre o show. E como eu já esperava, já havia milhares de tweets falando sobre ele. Vídeos, fotos, e quilos de elogios em minhas notificações. A maior parte deles insistindo em camren. Aquilo me fazia revirar os olhos. Até quando insistiriam nessa besteira? Camila e eu não tínhamos nada além de uma bela amizade. Até porque eu tinha quase certeza de que já havia rolado alguma coisa entre Dinah e ela.

Parei quando encontrei o tweet de uma garota, ela usava um icon com uma foto linda da Dinah sorrindo. Olhei para os lados para me certificar de que ninguém prestava a atenção em mim e cliquei em seu perfil, ampliando a foto de Dinah e salvando-a em meu celular. Seu sorriso era tão lindo. Deslizei os tweets da garota, sabendo que ali eu encontraria o que eu queria e logo dei de cara com vários tweets repletos de vídeos do show.

Quando encontrei um de No Way, dei play na esperança de confirmar o que havia acontecido, mas era apenas um vídeo focado em Camila e Normani. Parece que elas também haviam chamado a atenção para "normila" durante esse show. Suspirei e continuei em busca de outros vídeos, até que tive a ideia de escrever "No Way" e "Laurinah" no search do meu twitter. Fui presenteada com uma chuva de fotos e vídeos, busquei por um com melhor qualidade e então meu coração disparou. Eu não estava louca, Dinah cantou toda a sua parte da música olhando diretamente para mim.

Seus sorrisos, seu olhar, seus trejeitos todos denunciavam que ela estava realmente cantando aquilo para mim. Os fãs comentavam, faziam brincadeiras sobre aquilo. Tinha até gente vinculando nossa selfie da noite passada com o vídeo. Como sempre, algumas pessoas mandavam mensagens de ódio, dizendo que camren era real e que não apoiariam laurinah. Bloqueei todas elas.

- O que você está fazendo? - Ally perguntou, envolvendo minha cintura em um abraço.

- Estava vendo alguns tweets dos fãs. – Disse, fechando rapidamente o aplicativo e torcendo para que as palavras "no way" e "laurinah" não tivessem sido registradas no meu search.

Ally sorriu e me puxou em direção ao ônibus. Hoje, mais do que nunca, eu estava feliz. E confusa. Será que Dinah também sentia alguma coisa por mim? Bem, o que ela sentia, eu não sabia. Mas eu sabia que eu estava muito apaixonada.

Apaixonada por Dinah Jane que cantou para mim essa noite Hansen.

-----------

Notas finais: Não sei vocês, mas No Way acaba com meu emocional e Laurinah são donas dessa música, por isso eu a escolhi. :( Espero que tenham gostado. ♥

Look At MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora