19: Say You Won't Let Go

2.2K 181 83
                                    

Notas: boa noite, bolinhos! Como eu disse, talvez saísse mais um capítulo hoje, (um pouco tarde), mas ainda é hoje, né??? Um pouco de mimimi laurinah pra adoçar a vida de vocês.

E claro, vamos surtar mais um pouquinho com essas fotos que me mataram do coração hoje quando acordei.

E claro, vamos surtar mais um pouquinho com essas fotos que me mataram do coração hoje quando acordei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Say You Won't Let Go - James Arthur 

"I pulled you closer to my chest and you asked me to stay over. I said, I already told ya, I think that you should get some rest. I knew I loved you then but you'd never know. 'Cause I played it cool when I was scared of letting go. I knew I needed you but I never showed, But I wanna stay with you until we're grey and old. Just say you won't let go, just say you won't let go."

"Eu te puxei para mais perto de meu peito, e você me pediu para passar a noite. Eu disse que você deveria descansar um pouco. Eu sabia que eu te amava, mas você nunca soube, porque eu fingia estar tranquilo, quando estava com medo de deixar pra lá. Eu sabia que eu precisava de você, mas eu nunca te mostrei. Eu quero ficar com você, até nós dois ficarmos grisalhos, apenas diga que não vai embora."

Dinah Jane Point Of View.

Estar em tour pela Europa era delicioso, principalmente na Inglaterra, já que a não tão longa distância entre as cidades, nos permitia fazer aquele percurso em nosso ônibus. Eu realmente me cansava de ficar indo de um lado para o outro de avião, passando por todo aquele processo de embarque, desembarque, despache de bagagens e etc. No ônibus era tudo muito mais fácil, nossas coisas todas estavam ali, e era praticamente como uma segunda casa. Tínhamos liberdade para fazermos tudo o que queríamos.

Nesse momento estávamos todas nos fundos do ônibus, havíamos sido vencidas por Normani, e assistíamos a um dos filmes que ela havia comprado. Tenho que dar o braço a torcer, aquele não era ruim. Contava sobre a vida de um senhor de oitenta e quarto anos, que depois de passar por muitas perdas e sofrimento em sua vida, decidira buscar por conhecimento, ele queria ser alfabetizado, ao menos se recebesse o mínimo de educação, sentiria que sua vida teria valido alguma coisa. Mas as coisas não foram nada fáceis para ele, que não desistiu até que tivesse seu objetivo alcançado.

No final, aquilo fora tão impactante, que todas tínhamos lágrimas nos olhos, exceto Ally, que não havia dado muita atenção ao filme, já que não parou um segundo de trocar mensagens com Will. Assim que a última cena terminou, ela se levantou e correu para fora dali, batendo a pequena porta com força e fazendo Camila dar um gritinho assustada. Eu apenas ri, enquanto enxugava meus olhos e ajeitava meus cabelos que estavam uma bagunça.

- Awn, que bonitinhas chorando com o filme que EU escolhi! – Normani deu ênfase ao dizer a palavra eu, já que nunca cedíamos aos seus pedidos.

- Confesso que estou impressionada, Mani. – Lauren se manifestou da outra ponta do sofá onde eu estava sentada. Nós duas estávamos apoiadas em almofadas, com as pernas jogadas debaixo de uma manta que compartilhávamos. A cada vez que seu pé tocava o meu, eu me encolhia um pouco mais do meu lado, tentando evitar aquela corrente que me puxava para ela, deixando-me com vontade de me aninhar em seus braços.

Look At MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora