55 ▪ ALISSA

5.1K 216 202
                                    

Acordei com um barulho vindo da cozinha, os outros, provavelmente, já deviam ter levantado. Me espichei e peguei meu celular em cima da cabeceira. 12:47 meu relógio marcava. Puta que pariu.

Levantei com um pulo. Fui rapidamente para o banheiro, escovei os dentes, escondi minhas olheiras e guardei as coisas na minha mochila. Nós logo voltaríamos para Los Angeles, e nem pras criaturas me acordarem. Coloquei uma roupa qualquer, um short jeans e uma blusa de manga comprida, não sei por que, mas estava com frio naquela manhã.

- Bom dia, bela adormecida - Chloe chegou rindo.

- Por que não me acordou? - a encarei.

- Você tava dormindo tão bonitinha, não é Dallas? - Chloe falou e Cameron apareceu na porta.

- Aham - ele concordou. Levantei as sobrancelhas.

- Estavam me espiando dormir? - indaguei.

- Nem tenta fugir do assunto, por que eu quero saber direitinho sobre essa sua "dor de cabeça" - ela falou séria. Meu sorriso se desmanchou. Eu tinha esquecido aquele assunto, aquela pessoa, pelo menos, na noite passada. Gossip Girl e Teen Wolf são ótimos remédios, por falar nisso.

Na noite passada, depois das milhões de perguntas, sem respostas, que Cameron fez, ele, finalmente, saiu do quarto e me deixou sozinha. Não que eu não goste do Cam, muito pelo contrário, mas precisava de um tempo para pensar. Afinal, eu disse para Nash Grier que eu ainda o amava, e o pior, é que era verdade. Mas ele me esqueceu. Então decidi que faria o mesmo com aquela história idiota do "eu ainda te amo". Era melhor esquecê-la. Nash tinha namorada, Nash não me amava mais. Em nada poderia dar esses meus sentimentos.

- Podemos falar nisso outra hora? - perguntei receosa.

- Vamos falar - Chloe me lançou um olhar sério - Agora vou indo. Eu e os outros vamos comprar o almoço.

- Vão me deixar sozinha? - fiz bico.

- Não, o Taylor vai ficar - ela riu.

- ME DEIXA SOZINHA, CHLOE! MAS NÃO COM ELE! EU VOU VIRAR ALMOÇO DE JARARACA!!! - começei a gritar espantada. Chloe gargalhou.

- Tchau, Ally - ela disse sorrindo.

- Tchau, Chloe - retribuí. Ela mal saiu e então voltou.

- Vai querer o BigMac, não é? - me encarou.

- Isso, e um suco de maracujá - sorri. Ela acentiu e deu um aceno. Voltei a arrumar minha mala e escutei passos na porta - O que foi agora, Chloe? - me virei e paralisei quando encontrei aqueles olhos azuis - Na.. Nash... Sh - gaguejei - O que vo.. Você quer? - para, Alissa. Você precisa se manter firme. Minhas pernas estavam bambas e o meu coração acelerado.

- Ally - ele se aproximou, recuei e bati minhas pernas na cama. Estava sem saída - Sobre aquilo que você me disse  ontem - ele não sabia como continuar - Desde que você disse que me amava - mais perto - Eu não consigo pensar em outra coisa - ele me encarava, mais um passo - E eu preciso fazer isso, Ally. Preciso - seus olhos fitaram minha boca - Me desculpa - antes de eu poder ter qualquer reação, suas mãos foram para minha nuca e seus lábios para minha boca. Eu iria recuar, não era certo, não podia ser feito. Mas eu já não tinha mais controle sobre minhas ações. Seus lábios eram tão familiares e calorosos.  Quando dei por mim, meus braços já estavam ao redor de seu pescoço. Eu estava imersa naquela sensação nostalgica. Nada mais importava, ninguém mais. Éramos só nós dois. Eram apenas duas pessoas trocando sensações. O beijo foi se aprofundando, Alissa Jensen estava cedendo. Ela estava errando. As mãos de Nash foram para minha cintura. Eu já estava sem fôlego, mas algo em mim não me deixava quebrar aquele beijo. Os lábios de Nash foram para meu pescoço, eles eram quentes e me provocavam sensações únicas. Suas mãos apertaram minha bunda e então voltaram para minha cintura e apertaram-na também. Minha cabeça se pendeu para trás, Nash continuava a beijar meu pescoço. Ele uniu nossos lábios novamente. Eu mechia em seu cabelo, eles me passavam calma. Parecia tudo tão certo. Mas não passava de um erro grotesco. Allisa Jensen e Nash Grier estavam errando. Nash Grier, Alissa Jensen estava beijando Nash Grier. Abri os olhos e afastei-o rapidamente. Levei a mão para a boca. O que você fez Alissa?

- Ally, - ele me olhou - me desculpa.

Eu estava incrédula. Eu havia acabado de fazer aquilo pelo qual sofri por três meses. Eu queria chorar, gritar, eu me sentia completamente mal. Como eu pude fazer isso? Era tão errado.

- Ally - Nash começou. Não sei por que, mas uma raiva começou a surgir dentro de mim. Ele havia feito aquilo de novo. Ele traiu a namorada de novo. Filho da mãe. E eu, eu fui a Ashley.

- ALLY O CARALHO NASH! - gritei. Era hoje que eu colocaria pra fora toda a raiva de ter sido traída. Poderia não ser certo, dadas as circunstâncias, mas eu sentia que ele precisava levar umas boas palavras na cara. Faria isso pela Taylor, não que eu tivesse algum direito ou, muito menos, moral para tal. Mas isso não importava, Alissa Jensen explodiria - POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO, NASH? POR QUE?!! VOCÊ TEM IDEIA DE COMO É SER TRAÍDA?!! - meus olhos marejaram - É HORRÍVEL!!!! E O PIOR É QUE, AGORA, EU TE AJUDEI A FAZER ISSO!! - sentia lágrimas vindo - Por que fez isso comigo, Nash? - minha raiva estava passando, e dando lugar para a angústia e desapontamento. Eu estava desapontada comigo mesma - Por que fez isso comigo, Nash? - repeti a pergunta - Por que fez com que eu te ajudasse a magoar uma pessoa? Eu vou ter que viver com isso pra sempre  - eu estava chorando - Por que diabos você me beijou, Nash? Por que? - fitei seus olhos. Eu estava cansada. Não sabia o que pensar sobre ele, o que beijar a ex-namorada revela sobre uma pessoa? O que isso revela sobre os sentimentos dela? Eu não sabia o que pensar nem de mim mesma, havia acabado de fazer aquilo que eu mais julguei errado durante meses. Eu me sentia uma hipócrita, e eu, de fato, era uma.

Nash me olhou profundamente.

- Quer saber por que eu te beijei? - sua voz estava embargada, sinal de que ele estava tentando ao máximo segurar o choro - Eu te beijei por que eu ainda te amo, Ally - meu coração parou - Quando você disse que ainda me amava, eu queria pular de felicidade. E isso sumiu na mesma hora em que você falou que eu te esqueci. E doeu ouvir você repetir que iria me esquecer. Por que eu achei que você ja tinha me esquecido. Então, hoje de manhã, quando eu vi a garota, por quem eu sou completamente apaixonado ainda, arrumando as malas. Eu não fui forte o bastante para me empedir de fazer aquilo que eu queria desde o momento em que eu te vi em New York. Eu não queria me empedir. Ally, eu sou louco por você. Eu amo você - suas íris azuladas estavam nas minhas - E você. Eu pensei que poderia te esquecer ficando com outra pessoa. Mas não. Ally, você é única e é a única pessoa que eu amo. Eu ainda te amo, matinho.

Eu estava em choque. Nash me amava? Nash ainda me amava? Eu não sabia o que dizer, o que pensar.

- Chegamos! - ouvi Matt exclamar da sala. Meu coração começou a acelerar. Eu não estava pronta para ser julgada pelos meus próprios amigos. Nash logo entendeu e se retirou do quarto. Eu continuava paralisada.

- Oi, trouxe o seu - Chloe parou de falar quando me viu - O que houve?

- A gente pode não falar disso agora? - limpei as lágrimas - Não quero que alguém veja - ela acentiu e então fomos almoçar.

O que acontece quando Alissa Jensen e Nash Grier assumem que amam um ao outro?

_____________

Aaahhhhh

Eu tava tremendo e escrevendo ao mesmo tempo

Socorro

Foi uma explosão nuclear

E a treta ainda nem começou

Foram 1200 palavras caraleo

Espero que tenham gostado ♡

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum