03 ▪ NASH

6.2K 257 75
                                    

Estava em New York há dois dias já, mas não tive uma notícia sequer dela.

Minha mãe, Hayes e Sky tinham saído e eu estava no quarto.

Escutei vozes no andar de baixo. Abri silenciosamente a porta e começei a prestar atenção no que diziam.

- Nash? Nash? - minha mãe me chamou. Estava prestes a responder quando escutei algo - Acho que ele não está em casa, mas seja muito bem-vinda, Ally - minha mãe falou. Meu coração parou. Alissa Jensen está na minha casa, no andar de baixo.

- Não tem problema, Elisabeth - escutei sua linda voz e então tudo voltou. Lembrei-me da nossa infância juntos, do nosso reencontro, dos nossos beijos. Puxa, como sentia falta dos beijos, e por fim, de suas palavras doloridas "Eu espero nunca mais te ver". Eu não poderia simplesmente descer. Não só por ela, mas também por mim. Não estou pronto para olhar em seus olhos, nem para vê-la me odiando, e muito menos, para reencontrá-la. Não mesmo.

Rapidamente voltei para o meu quarto. Você é tão idiota Nash. Você fez a pessoa que você amava sofrer. E tudo por que? Para ficar com a vadia da Ashley?

Eu estava me sentindo péssimo. Queria apenas desaparecer.

Escutei uma batida na porta.

- Nash, acho melhor você descer - Hayes apareceu. Engoli em seco e me levantei seguindo até a sala.

- Você sabe desenhar um cavalo, Ally? - ouvi Sky perguntando. A cada passo que dava, eu ficava mais nervoso.

- Hum, quem sabe... - ouvi sua voz e dobrei o corredor. Ela tinha recém pego o caderno de desenho. Havia um lápis preto em sua mão e seus cabelos castanhos tapavam seu rosto. Poderia ter ficado observando-a para sempre, mas Sky me viu.

- Nashy!!! - ela gritou. Os olhos castanho-esverdeados de Alissa Jensen me fitaram. Eu estava sem reação. O que ela faria? O mais óbvio seria me dar um tapa na cara, por que, com toda a certeza, eu merecia um.

Minha mãe apareceu.

- Nash! - ela falou sorrindo - Não sabia que estava em casa.

-É que hum... Eu estava no banho - falei e sorri amarelo. Ally ainda não havia dito nada. Nem demonstrado qualquer reação.

- Sim - ela sorriu e tornou seu olhar para Ally - Viu só quem está aí?

Minha mãe não sabia do motivo do nosso término. Ficou apenas muito decepcionada quando soube que rompemos, ela disse que "Éramos feitos um para o outro". Me lembro de ter dado a desculpa de que confundimos amizade com amor. Grande mentira. Eu sempre amei ela, acima de toda a nossa amizade.

- Ally, fica para o jantar? - minha mãe perguntou.

- Eu adoraria, mas preciso voltar para o New York Times. Estou com muito trabalho essa semana. Mas de qualquer forma, obrigado pelo convite - ela sorriu - Foi ótimo revê-los - abraçou minha mãe. Espera, ela já está indo embora? - Tchau Princesa Sky - ela se abaixou e deu beijinhos em Sky - Has!! - ela abraçou-o - Para de crescer, pirralho - ele riu. Ela se virou para mim. Chegou a hora, Nash - Foi bom te ver, Hamilton - ela sorriu. Espera, ela sorriu? E veio me abraçar. Repito a b r a ç a r. Eu estava perplexo. Seus braços me rodiaram e senti seu toque. Retribuí o abraço e a apertei fortemente. Não queria soltá-la nunca mais. Acho que nem Deus sabe o quanto senti falta dela. Pude sentir o cheiro de camomila em seus cabelos, adorava o shampoo dela. Suas roupas tinham o seu perfume, o cheiro da Ally. Era uma nostalgia tão grande. Parecia que nada havia mudado, naquele momento era como se ainda fôssemos aquelas duas crianças novamente, brincando por aí. Senti ela se afastar, o que eu mais queria era puxá-la de volta para meus braços, mas não o fiz, apenas disse:

- Bom te ver também, Ally - e sorri de canto. Ela retribuiu e deu um aceno com as mãos para todos e seguiu junto de minha mãe até a porta.

- Eu já falei que odeio você, Nash? - Hayes perguntou quando Sky se afastou.

- Por que? - perguntei.

- Por que odeio você ter feito ela sofrer - ele disse e me olhou sério. Sky apareceu e eles subiram juntos até o quarto.

- Eu também odeio, Has - suspirei.

__________________

Aaaaaaa

Tô com uma peninha do Nashy. Mas é vida que segue

All the love,

Ju

Instagram 2 ✦ Nash GrierWo Geschichten leben. Entdecke jetzt