7. 13 SEMANAS

447 58 59
                                    

HELOUISE

Sem revisão

Surtar não estava em meus planos, assim como engravidar também nunca esteve

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Surtar não estava em meus planos, assim como engravidar também nunca esteve. Porém, agora é um pouco tarde demais para desistir, em visto que já tenho um pequeno ser humano crescendo dentro de mim. E começar a surtar não estava me parecendo uma boa ideia, mas toda vez que eu lembrava que ingeri variáveis bebidas alcoólicas me deixava no desespero. Se eu soubesse ou fizesse alguma ideia de que estava grávida nunca beberia, jamais.

Espero que o bebê esteja bem!

Passei o fim de semana todo preocupada contando os minutos para que segunda-feira chegasse logo e agora, andando de um lado para o outro na sala da Dra. Días enquanto aguardo ela voltar com o resultado do exame recém feito, tento continuar estalando meus dedos nervosa - já que abomino a arte de roer unhas.

Ainda não contei a minha mãe que ela será avó até obter mais informações, por exemplo, um positivo vindo do médico realizado com a tirada do meu sangue e, logo em seguida confirmando a suspeita através de uma ultrassonografia. Só por esse motivo que eu estava quase abrindo um buraco no chão da sala da Dra. Días, aguardando seu retorno com resultado do exame.

Testes de farmácia tendem em falhar e de sangue também. Não é por que estou em negação, mas sim nervosa. Muito nervosa. Tão nervosa que nem me lembro de ter lavado, passado e dobrado todas aquelas roupas, mal consigo me recordar se Remy me ajudou com as roupas ou se ele me encheu o saco.

Não faço a mínima ideia de como cuidar de um bebê, eu mal consigo cuidar de mim mesma, imagina só eu cuidando de uma criança que é totalmente dependente da minha pessoa?

Oh mon dieu!

Estava saindo do banheiro quando a doutora entra na sala carregando uns papéis.

— Aí, até que enfim está de volta! — digo, me sentando na cadeira a sua frente. — Então?

— Como já era o previsto, o exame deu positivo, novamente, sangue e urina. A senhorita está grávida!

— Impossível Doutora! N-não tenho... relações com ninguém já faz uns meses.

— Bom — começa, olhando para os exames lendo algo. — Pelo que vejo aqui nos dois exames de sangue, está grávida de treze semanas e quatro dias.

Treze semanas? Como que eu não percebi isso antes?

— Aí minha Santa Heloísa — choramingo, voltando andar de um lado para outro. — Mas Dra. Días, eu sangrei mês passado é impossível eu estar de treze semanas... e... E e-eu tomei algumas bebidas alcoólicas fim de semana...

— Menstruar nos primeiros meses de gestação é normal, um caso raro mas acontece. Quando a gravidez começa, o saco gestacional ainda está com dimensões pequenas e não ocupa todo o útero, portanto, uma parte ainda fica revestida pelo endométrio. Esse endométrio pode responder as oscilações hormonais e a menstruação acontece. — explica. — Vamos deita-se aqui e faremos uma ultrassom, veremos se está tudo bem com o seu bebê!

Possession - Livro 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt